Capítulo Ⅳ - Am I gay?

792 94 240
                                    


  "Que dia de merda", era isso que Kageyama pensava todos os dias, nada diferente do que o habitual. Em todos os lugares que ia em sua faculdade, era observado por olhos alheios, parecia uma tortura, qualquer erro que fizesse por ali mesmo começava a surgir rumores sobre tal feito. Já não aguentava mais escutar seu nome pelos corredores, sua vontade era de ir em um cartório e mudar seu nome. Odiava multidões com todas as suas forças, sempre em que estava em um, sentia-se que todos estavam o julgando, pareciam monstros, ficava aterrorizado. Sentia-se sufocado sempre que era cercado por tantas pessoas.

  No momento, Tobio e seus amigos estavam saindo do campus da faculdade. O moreno estava com dores de cabeça por conta do estresse que havia passado durante o dia.

  — Papo reto, hoje o dia foi entediante que só o caralho. — Falou alto, enquanto se espreguiçava. — Mesmo eu tendo dormido um pouco na aula ainda estou com sono. — Bocejou Satori sonolento.

  As orbes rubis começaram a examinar o campus por completo em busca de ficar menos no tédio. O lugar não estava cheio, havia poucas pessoas, sendo aquelas que não teriam aulas no período da tarde e agora estavam indo para casa, que é o caso do grupo de Satori. E dentre essas pessoas, uma se destacou de uma maneira inexplicável, era um garoto de estatura baixa e magra, de olhos castanhos, cabelos bagunçados e ruivos e pele clara com várias sardas. Surpreendeu-se, o seu cabelo era extremamente laranja, perguntava-se se era pintado. Decidiu comentar sobre isso com o grupo.

  — Uau! — Exclamou, chamando a atenção de seus amigos. — O cabelo daquele tampinha é bem chamativo. Parece uma tocha humana, né não? — Apontou para o garoto que estava no outro lado do campus. Automaticamente, o grupo olha em direção aonde Satori apontou.

  — Ele é bem baixo. — Falou Ushijima com sua feição séria. — Ele tem problema de crescimento? — Falou sugestivo e Tendou ri com seu comentário.

  — Ah, eu sei quem é. — Citou Suna, surpreendendo total de 0 pessoas.

  Isso não era nenhuma novidade para o grupo pois Suna era uma pessoa muito conhecida no campus e conhecia todos. O rapaz até conhecia os podres de cada um daquele lugar, até mesmo de pessoas que nunca havia conversado. Quer saber de alguma fofoca? Pergunte para o Suna, ele te contará até os mínimos detalhes.

  — Quem é esse anão? Manda o histórico dele aí, Suna-kun. — Brincou.

  — O nome dele é Hinata Shouyo, ele é estudante de moda. Por incrível que pareça, ele tem a mesma idade do Kageyama apesar de ter a altura de uma criança de 12 anos. Ele é bem famoso no campus, já troquei umas ideias com ele e ele é bem gente boa. Eu também sigo ele no instagram.

  Desde o momento em que bateu suas orbes azuis escuras no pequeno garoto, sentiu-se assustadoramente atraído por ele. De primeira pensou:

  Como alguém consegue ser tão bonito?

  — E ele namora? — De forma rápida, os olhos de Kageyama pousaram em Suna.

  Por que caralhos eu estou tão curioso?

  Apertou os olhos e balançou a cabeça de um lado para o outro, tentando recobrar a consciência. Como assim havia se sentido atraído por um homem? Ele era hétero. Não fazia sentido algum. Deve ser por causa do sono, pois além de estressado estava meio sonolento.

  — Não, ele é solteiro. — Respondeu Suna, sem mostrar indiferença.

  — Interessante. — Sorriu sugestivo. — Ele é bem bonito, concorda comigo, Kageyama-kun? — Deu uma leve cotovelada em Kageyama. — Percebi que você ficou fissurado nele.

  Engoliu em seco.

  — Não. Ele não tem nada demais.

  — E por que está nervoso? — Imediatamente o moreno o fitou.

Caught in a poorly made tangle; - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora