Capítulo 2 - O Começo

1.2K 83 3
                                    

MARIE:

Saímos para um belo café perto do apartamento da June, o local é bastante agradável e tem bela vista para o parque local.

Apesar da insistência da June sai com meu "disfarce" de nerd, uma calça jeans skinny, sapatilhas azul marinho e uma blusa meia manga, decote V sutil e estampas abstratas azuis e fundo branco. Totalmente comum e acrescente meu cabelo preso em um coque e óculos de leitura de aro preto grosso que definitivamente não preciso.

Logo sentamos em.nossa mesa de preferência no fundo do café e com vista privilegiada para o parque. Pedimos nosso lanche, eu peço um mocachino e dois croissant e June um expresso e uma fatia de torta de blueberry.

Depois que o garçom traz nossos pedidos June sussurra baixo o suficiente para que eu mal escute: - porque você não tirou seus óculos hoje, é muito difícil você ficar com eles quando saímos só nós duas. Eu sei que eles realmente te incomodam.

- June, eu não sei mas estou com a sensação de ser seguida desde que saí sa reunião com a AIPP. Sinto minha nuca arrepiar e minha loba está inquieta e bem próximo a superfície. Sabes que estes óculos me incomodam pela barreira na frente dos olhos mas tem muitas finalidade, são grandes para disfarçar meu rosto e dificultar o reconhecimento. Mas também disfarçam meus olhos de lobo, se ela estiver na superfície você não poderá ver o brilho. Me diga se você consegue identificar a cor de meus olhos?

- Na verdade não consigo, seus olhos parecem embaçados o suficiente para não reconhecer a cor. Pois bem, sei de suas preocupações então não vou falar muito mas já faz tempo e você tem que viver a tua vida.

Sei que June continua falando seu sermão habitual para que eu deixe tudo para trás esqueça meu sentimento de perseguição mas nesse momento vejo um casal com uma menininha e um Malamute e mergulho em minhas memórias.

(...)

20 anos atrás...

- Mamãe eu estou com frio... muito frio...

- Se encoste em mim que vou te aquecer meu anjo. Logo a mamãe tem que sair mas sempre cuidarei de você. Eu e seu pai te amamos. Agora durma.

- Tudo bem mamãe, estou cansada.

- Quando você acordar você vai estar em uma casa nova e ganhará mais um pai e uma mãe. Seja boazinha com eles, eu vi que eles viriam aqui hoje.

***

- Que noite fria John, mesmo minha loba está querendo um local aquecido para se enrolar e dormir. Vamos voltar.

- Marcy vamos até a clareira no topo da colina e depois voltamos para casa. Meu lobo já está satisfeito com essa corrida.

- Tudo bem... vamos até lá e depois direto para casa companheiro.

- Vamos ver quem chega lá primeiro.

- Sim ... sim ... como se eu não soubesse que você é a mais rápida de nossa matilha.

- Ah... Vamos!!! Você está parado porque? O que você está vendo?

- Marcy olhe isso aqui, são pegadas do maior maldito lobo que eu já vi. Temos de ver aonde elas vão e avisar o alfa.

- Nossa!!! Pelo tamanho destas patas esse lobo deve pesar uns 200 kg, mesmo o alfa não passa de 130. Vamos olhar mas precisamos ter cuidado.

- Sim vamos lá.

-Filha... acorde ... eles estão chegando ... acorde... e não diga quem é a sua mamãe e nem seu papai. Se eles descobrirem os homens maus virão atrás deles também.

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora