Capítulo 19 - Fúria

682 59 1
                                    

MARIE:

Chegamos ao prédio da AIPP e noto que algumas pessoas não me reconhecem de imediato mas solto uma pequena onda de energia e logo percebem quem sou. Até que é divertido. Mas estou preocupada com esta reunião.

Will já estava discretamente esperando quando chegamos no saguão e imediatamente pedi para ele baixar as informações do caso e também verificar e copiar qualquer coisa que a AIPP tenha sobre nós, dando foco nas informações recentes.

Ele dá início ao início ao seu trabalho assim que chegamos a recepção e nos apresentamos e então aguardamos a reunião. Matthew senta em um sofá e Derek e eu sentamos um de cada lado dele. Joel fica entre nós e o elevador e as escadas e Will senta ao meu lado para me atualizar das informações.

Sobre mim e Derek ele não encontrou nada demais, mas tem um protocolo de hoje que faz referência a Matthew porém não foi digitalizado ainda. Droga.

"Matthew e Derek. Will descobriu um protocolo que foi aberto hoje junto a AIPP que tem o nome de Matthew como parte do processo. Mas não foi digitalizado ainda portanto não sei o que pode ser." - falo com eles por nosso link mental.

"O que?! Se for esse representante ele vai se entender comigo." - diz Matthew

"Conosco Matthew, com nós três. Nos estamos com você e só com você. Você é meu parceiro, meu amigo e meu Alfa."

"Isso mesmo, nós somos a tua matilha Matthew e você é meu companheiro. Vou te defender e proteger a qualquer custo." - falo.

"Obrigado. Sim você são minha pequena matilha e meus para cuidar. Mas fico feliz que cuidem de mim também."

Derek e eu assentimos. Então começo a pensar em alternativas.

- Joel, - falo baixo indicando para ele chegar perto - use o que for preciso mas ninguém além de nós chega perto ou toca em Matthew. Algo está para acontecer e se houver qualquer complicação tire ele daqui imediatamente. Você sabe para onde levar. Eu cuido do Will e da família dele, fique tranquilo. "

- Sim, pode confiar em mim. Posso usar todos os meios necessários?

- Qualquer um e eu lidarei com as consequências. Obrigada amigo.

Joel volta para a sua posição de vigília e eu viro para Will e falo.

- Will, rastreie qualquer informação sobre o que se trata este protocolo e me comunique no momento em que souber de algo. E fique perto de mim o tempo todo. Sei que você é um gigante de coração mole então vou cuidar de você.

- Obrigada, mas por você eu posso deixar de ser gentil se for preciso.

- Obrigada Will.

" Matthew e Derek, não se separem de mim por qualquer motivo. E antes que argumentem, sei me defender muito bem. Por favor não me questionem agora. Derek não deixe ninguém tocar nosso alfa. Algumas punições e feitiços que a AIPP usa só funcionam se o destinatário for tocado. Aliás não dêem a mão para ninguém, nem mesmo o Ancião. Melhor parecer arrogante e mal educado do que ser enfeitiçado. Entenderam?"

"Sim Marie, pode deixar que cobrirei Matthew. Aliás melhor tratar ele como.Alfa aqui dentro."

"Bem pensado. E podem deixar que não tocarei em ninguém. Vou dar uma de Alfa arrogante. Já foi minha especialidade fingir isso."

"Vou fazer um feitiço de proteção mas tomem cuidado. Deixem que eu pegue qualquer documento e leia para vocês."

"Certo então, fiquem preparados." - fala Matthew.

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora