Dedicado a @RebecaBrito4 . Espero que gostes deste novo capítulo.Em breve dedicarei outros capítulos a leitores que tem me estimulado durante este trabalho. Já devia ter feito isso então obrigada a todos.
***************************************
DEREK:
Matthew está apostando alto mas apesar de tudo que vem acontecendo acredito que ele saiba o que está fazendo.
- Alfa.... - tenta falar Ancião James
- Não Ancião James! - interrompe Ancião Robert. - Você deslocou a todos nós aqui com a sua teoria. Eu discordei mas fui voto vencido. No entanto respeito a decisão que foi tomada e neste caso cabe a mesma situação. Você estava sozinho e pode ter sido influenciado. Eu sou favorável a demanda do Alfa Matthew e aprovo a decisão imediata. Peço que aqueles que discordem se manifestem agora.
- Eu Alfa James discordo. A situação é totalmente diferente. Uma loba não poderia ameaçar um Ancião da AIPP. É um absurdo a sugestão de que isso poderia acontecer.
Neste momento escuto um rosnado e não tenho tempo de reagir antes de ver uma enorme loba cinzenta pular sobre o Ancião James. Ela leva ele ao chão e se mantém rosnando perto de sua garganta.
- Tirem essa louca daqui. Ela vai se arrepender. Por favor ela vai me matar. Eu faço qualquer coisa mas tire ela daqui. - grita ele.
Neste momento a loba pula para novamente para o lado de Marie e volta a ser Bianca. Uau! Isso foi impressionante.
- Anciões desculpem a demonstração repentina, mas como Beta desta matilha é meu dever e direito proteger seus melhores interesses. Todos sabem que um Alfa satisfeito e bem acasalado é comprovadamente melhor mais protetor da matilha. Meu Alfa está bem acasalado e só precisamos que ele continue assim. - fala Bianca.
- E a Sra. pode nos explicar o que isso tem a ver com este ataque ou demonstração com preferiu chamar? - pergunta um dos Anciões.
- Muito simples. Eu sou somente uma Beta e consegui intimidar o Ancião James como ficou bem claro. Imaginem o que uma Alfa como a Srta. Devlin pode fazer? Deixo a avaliação para os senhores. - diz Bianca com uma naturalidade impressionante.
- Discordo. Eu não fui intimidado só pego de surpresa. - fala o imbecil do James.
- Ancião James vamos deixar nossos colegas avaliarem e decidirem - fala Robert. - Como perguntei antes, alguém contra a solicitação do Alfa Matthew?
Eu prendo a respiração e aguardo a decisão deles. O tempo corre em câmera lenta enquanto eles decidem. Então James fala novamente.
- Vocês não vão concordar com isto. Eu não fui coagido a tomar minhas atitudes. Ele precisa pagar a restituição se acasalando com a Ke... Srta. Devlin. - argumenta James visivelmente nervoso.
- Alfa, Senhoras, Senhores, sou Ancião Victor e acredito que já temos nossa decisão. Sendo a argumentação de meu colega Ancião James a única contrária damos por aprovada sua solicitação de anulação das demandas feitas ao Ancião James pela família Devlin. Infelizmente já houveram consequências destes atos e pensaremos em uma forma restituição para todo o ocorrido. No entanto lamento informar mas com a movimentação de outros lobos para a tua nova matilha não podemos mais desfazê-la. Será um preço que terás que arcar.
- Ancião Victor e todos os demais, com a anulação das solicitações da família Devlin eu só desejo uma coisa como restituição.
- E o que seria? - pergunta o tal Ancião Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
WerewolfMarie Blacktorne é independente, um gênio de TI que enriqueceu cedo e trabalha em casos eventuais auxiliando a AIPP - Agência de Investigação e Proteção Paranormal. Vive isolada e impede que as pessoas se aproximem demais. Nem mesmo sua melhor amig...