DEREK:
- Marie!!!!! - gritamos Matthew e eu desesperados.
- Acorda!!!! Por favor! Acorda Marie.... - eu a embalo em meus braços e me desespero quando sinto os espasmos em seu corpo.
- Matthew o que podemos fazer? O que ela tem? - pergunto desesperado. Meu lobo está uivando em minha mente. Mostrando sua dor por causa de sua companheira.
- Não sei o que ela tem mas talvez June saiba. Elas convivem a muito tempo. Vou chamar ela.
- Hum... Alfa.... hum....
- Fala Derek!!!
- Acho que nós deveríamos nos vestir antes de chamares June. Nossa companheira não gostaria de nos ver nus na frente de sua amiga. E poderíamos vestir ela também.
- Ah! Claro! Vamos fazer isso.
Colocamos nossas roupas e vestimos Marie também. Matthew chama June que logo entra na sala. E ele pergunta sobre a saúde de Marie.
- Rapazes eu lamento não poder ajudar mas nestes anos que conheço Marie nunca vi ela dar sequer um espirro. Quanto mais um possível desmaio por dor.
Eu me lembro de nossa infância mas nada vem a mente.
- Do tempo em que convivemos juntos em nossa antiga matilha eu não me lembro de Marie ter nada. Nem quando as crianças ficavam todas doentes. Ela sempre ficava bem.
- Derek, você que conhece ela de antes, sabe de alguma pessoa que possa ter mais informações? Poderia ter algo a ver com o mundo paranormal? Eu não me envolvi muito pois ela disse que era mais seguro. - fala June.
- Me deem um minuto para pensar em quem poderia nos ajudar sem comprometer a segurança dela. - digo.
Neste momento Matthew dá um pulo do sofá, onde estava sentado segurando a mão de Marie e vai até as coisas dela que estão na mesa de canto e começa a vasculhar tudo. Pega a bolsa dela e começa a esvaziar.
June olha abismada para tudo até que fala. - Matthew, pare! Matthew, pare de bagunçar tudo! O que você está procurando!
- Eu quero o telefone dela. Onde está? - ele fala nervoso.
- Aqui no aparador. Perto da porta da sala. - fala June.
- Não é esse ... O outro. - ele resmunga.
- Ela não tem outro telefone. Só esse.
Ele resmunga novamente.
- Você está me escutando! Droga Matthew! Ela vai ficar furiosa. - diz June.
Neste momento eu entendo. Droga que burro que sou. Eu não pensei nisso. E preciso tirar a June daqui, este telefone deve ser um segredo.
- June, você poderia nos dar um minuto a sós. Enquanto isso você poderia arrumar um quarto para colocarmos a Marie, também um termômetro e alguns sais aromáticos. Veja também uma canja para quando ela acordar. Quando estiver tudo pronto bata na porta antes de entrar. Vou tentar umas coisas ... - pensa rápido Derek - ... de lobo para ver se ajudo ela e você não pode ver ainda.
- Você não vai machucar minha Marie. Vai? - diz ela preocupada.
- Não, pode ficar tranquila. São só alguns rituais que você não tem autorização para ver. Portanto não entre na sala sem perguntar e ... não tente escutar atrás da porta, nós vamos te ouvir e cheirar.
- Certo, vou providenciar tudo.
Ela sai da sala e eu respiro aliviado. Agora preciso centrar Matthew, ele está desequilibrado e vai fazer besteira se não parar para pensar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
WerewolfMarie Blacktorne é independente, um gênio de TI que enriqueceu cedo e trabalha em casos eventuais auxiliando a AIPP - Agência de Investigação e Proteção Paranormal. Vive isolada e impede que as pessoas se aproximem demais. Nem mesmo sua melhor amig...