Capítulo 15 - Conhecendo Joel

876 55 0
                                    

DEREK:

Matthew e eu chegamos ao nosso quarto rapidamente para pegarmos nossas coisas. Estou com um sorriso bobo no rosto mas não posso evitar. O beijo com Marie foi explosivo, nunca é senti assim com nenhuma outra mulher e nem passamos do beijo.

Matthew deve ter percebido pois diz: - Você também achou o beijo diferente de todos os outros? Para mim é como se minha vida se dividisse em antes e depois.

- Sim, - digo com um suspiro sonhador - parece que tudo antes era vazio e sem sentido. Tenho a sensação que todas os encontros que tive antes foram uma tremenda perca de tempo. E nem passamos do beijo.

Matthew dá um rosnado tão assombroso que chego arrepiar os pêlos e meu lobo se levanta dentro de mim.

- Calma aí Matthew, você sabe que por mais que a gente gostaria de não compartilhar essa não é uma opção.

Ele respira profundamente para se acalmar e então fala: - Eu sei, mas meu instinto ainda chuta alto e não consigo conter. - ele dá um sorriso conhecedor e continua. - Apesar de que ver o beijo de vocês foi quente. E não me senti ciumento como esperava.

- Pois é, eu também achei que ia pular no seu pescoço mas não tive essa reação. O que é ótimo! Achei muito foda o teu beijo. Nossa garota estava com as pernas bambas.

- No fim acho que vai dar tudo certo Derek. Vamos fechar logo a conta e encontrar a nossa companheira. Assim a gente pode ir logo para coisas mais interessantes. O que achas?

- Já estou pronto. - Digo já correndo para a porta do quarto.

Matthew dá uma gargalhada. É bom ver isso, esse cara precisa relaxar mais.

(...)

Saímos do prédio depois de acertar tudo e vamos para nossos carros guardar as malas. No momento em que fecho o meu, e olho para o prédio da June, vejo Marie sair com um brutamontes com o braço envolto em sua cintura.

Que esse cara acha que é? Meu lobo sobe a superfície e corro para o outro lado da rua e tiro Marie dos aperto dele já rosnando. Neste momento Matthew chega e segura o cara pelo pescoço contra a parede.

- Solte ele Matthew! - ordena Marie com voz firme mas sinto que ela está com dor.

- Porque? - pergunta ele - Ele estava se apossando de você.

- Vocês dois, seus ... seus .... ahh! - Ela tenta ficar mais firme usando meu apoio. - Joel só estava me ajudando. Eu tive uma onda de dor no saguão e ele veio me ajudar.

Matthew larga o tal do Joel como se tivesse levado um choque.

- Como? Ah.. desculpe?! - Fala Matthew.

- Desculpe Marie, - eu falo - Acho que tudo que conseguimos ver foi alguém segurando a nossa comp... namorada. - digo envergonhado mas ainda fico entre ela e o Joel.

Ela dá a risada.

- O que foi? - pergunto.

- Pode falar companheira para ele. Vocês devem estar mesmo alterados para não perceberem que Joel é um shifter. Ele é um lobo da matilha local.

Matthew e eu farejamos o ar e nossos olhos se encontram em uma comunicação silenciosa. Ele me passa pelo link de Alfa a mensagem: "Estamos ferrados. Não sei como não percebemos isso mas não podemos vacilar assim."

Felizmente Joel vem em nosso socorro.

- Tranquilo rapazes, sei que é normal já que ainda não acasalaram. Enquanto meu irmão não tinha acasalado com sua companheira ele não percebia um urso se ele estivesse pisando no pé dele, mas se um mosquito chegasse perto dela ele estava rosnando. - ele olha para Matthew e diz - Mas se controlem, não gostaria que ter que revidar.

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora