Capítulo 3 - A Festa

1.3K 75 2
                                    

MARIE:

June está animadíssima com a festa, é difícil não acompanhar a empolgação dela. E sua missão desta noite é nos transformar em divas. Bem... se ela não conseguiu, certamente chegou muito perto do seu objetivo.

Seu cabelo castanho foi levemente ondulado nas pontas e está solto, com uma maquiagem suave e sombra marcante para destacar seus olhos cor de chocolate, os brincos e braceletes são de diamantes brancos e pretos tirados de uma coleção minha e excelentes para contrastar com o vestido, que é um Roberto Cavalli azul, com decote tomara-que-caia em forma de coração, ajustado até a cintura e solto até o chão.

Para mim ela escolheu uma maquiagem também suave, com um batom cereja e sombra para destacar meus olhos verde esmeralda, meu cabelo loiro dourado é longo e ela arrumou em cachos soltos. O vestido que ela escolheu é outro Roberto Cavalli, de cor nude que destaca minha pele bronzeada, o estilo é bastante chamativo, um estilo princesa, com tomara-que-caia com detalhes bastante delicados, ajustado até o quadril, com saia em inúmeras ondas, sem ser excessivamente volumoso, e solto até os pés. Como o colo ficou livre por conta do decote ela resolveu me matar do coração e tirar do cofre um exuberante colar Grisogono de 3,5 milhões ... de euros.... tenho vontade de torcer o pescoço da minha amiga.

Agora basta saber o que ela tirou da minha garagem, pois pelo visto ela não está economizando para chamar a atenção. Quero ver o tamanho do cheque que vou ter que soltar nesse evento. Tudo bem que consegui fazer uma pequena fortuna com minhas habilidades. Entre outras coisas sou um gênio em TI e em investimentos, também fui muito precoce. Assim que tive de sair de casa, com meus 15 anos, já tinha empresas concorrendo para me contratar e logo a AIPP me descobriu. E depois de não me auxiliarem com a situação em minha matilha o mínimo que podiam fazer era me pagar muito bem. Digamos que, com meus 24 anos, juntei dinheiro suficiente para que meus netos não tenham que trabalhar. Mas meus carros e motos são meus bebês e preciso preparar o coração para a pergunta que terei de fazer...

- June, como vamos para o evento? Você pegou algum dos meus carros da garagem?

- Sim!!! Marie, este evento é muito importante e a lista de convidados foi bastante restrita para garantir a privacidade e portanto todos vão exibir o seu melhor!

- Certo.... - estou ficando preocupada - e qual dos meus bebês você pegou para chamar a atenção do pessoal?

- Ah... nada demais, um daqueles vermelhos que você comprou ano passado para sua coleção, acho que é uma Ferrari.

Ai meu Deus... tomara que não seja o carro que eu estou imaginando.

- Certo, os dois vermelhos que comprei são Ferrari, é aquele com design mais antigo ou mais novo?- Vai.... diz que é o mais novo... por favor!!!

- O mais antigo é claro, o mais novo deve ser mais caro e sei que você me torceria o pescoço!!!

M.....! Droga! Eu mato ela! Não de verdade, mas estou muito tentada.

- Meu anjo, você sabe que aquele é o carro mais caro da minha garagem? Eu comprei ele em uma disputa por 52 Milhões de Dólares!!!! - Grito - É uma Ferrari 250 GTO de 1963, mais precisamente a de número 5111GT - Falo já equilibrando meu temperamento.

- Calma, vai ficar tudo bem. Não é como se alguém vá roubar seu carro neste evento, o estacionamento é dentro da mansão e só teremos que deixar com o manobrista.

Oh céus... manobrista... mas é melhor nem insistir pois minha amiga entende muito de beleza e estilo mas nada de carros e ainda acha que dinheiro nasce em árvore. Sei que esse manobrista vai realizar o sonho da vida dele dirigindo este carro.

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora