MARIE:
Isso está ficando fora de controle muito rápido. Não achei que iria acontecer assim, estou esgotada. Preciso conversar com a June e sair do apartamento dela para um lugar seguro. Meu apartamento terá de servir por enquanto. Minha dor e calor estão se intensificando muito e duvido que consiga chegar a minha propriedade nos arredores de Clarksville antes de outra onde forte.
Também tenho que conversar com meus companheiros sobre algumas. Ainda tenho a AIPP para lidar, tenho a impressão que eles não vão lidar de bom ânimo com algumas coisas. Mas no primeiro vou falar com a June, ela deve estar apavorada ou muito furiosa. Não sei qual é pior.
Me levanto, e uma onda de dor me pega, droga. Respiro fundo, tento me equilibrar e manter minha loba tranquila.
Neste momento Derek chega ao meu lado e fala. - O que foi Marie? Você está bem?
- Não, - respondo - mas preciso falar com a June. Ela deve estar, no mínimo, muito irritada.
Vou caminhando para a porta quando ouço os dois rosnarem para mim, Derek me segura pelo braço e Matthew pula na minha frente me parando e cruza os braços antes de falar: - Não assim. - E gesticula para meu corpo.
- Ops! - Digo quando percebo que estou nua. -Tudo bem meninos, falha minha! Desculpe! - Faço um gesto com a mão e estou vestida com um shorts jeans preto e uma camiseta baby look pérola com a estampa em relevo de uma loba negra uivando. Deixo meu pés descalços pois ainda não pretendo sair do apartamento e me sinto mais confortável com meus pés tocando o chão. E tento contornar Matthew para chegar a porta quando ele me pára novamente.
- O que foi isso Marie? - pergunta ele e vejo Derek concordar com a cabeça.
- Isso o que? - pergunto sem entender.
- Você simplesmente fez roupa aparecer em seu corpo. - fala Derek.
- Ah... claro! Esqueci de vocês! Desculpe novamente! Não estou muito bem. A dor está me atordoando e estou deixando passar algumas coisas. Vou ser mais atenta. - Coloco em Derek uma bermuda cargo de sarja branca com uma camiseta azul clara para ressaltar seus olhos e em Matthew uma bermuda jeans escura com uma polo azul royal. E chinelos em ambos. Olho para os dois, acho que está confortável e tento novamente ir para a porta quando Matthew me bloqueia.
- O que foi agora? - Pergunto irritada.
- Como você fez isso? - Fala Matthew indicando a roupa em seu corpo e em Derek.
- Ah... Mágica. Posso materializar qualquer coisa que já tenha visto desde que não seja um ser vivo. Agora posso ir falar com a June antes que eu saia da minha mente novamente. Depois a gente conversa. Tudo bem?
- Ok. Mas depois temos de conversar. - fala Matthew enquanto me dá espaço para passar.
Saio da sala e procuro June pelo apartamento até que a encontro olhando a vista na sacada de seu quarto. Entro cuidadosamente e me coloco ao lado dela.
- Desculpe. Não consegui controlar minha loba. Não queria te assustar ou pôr você em risco. Mas estou um pouco selvagem com este calor. Quando minha loba escutou algo entrar na sala e seus companheiros estavam nus, no chão e vulneráveis o único pensamento foi defende-los. Por um instante quase consegui segurá-la pois ela te viu como seu filhote, mas depois ela resolveu te educar pois entre os lobos mesmo os filhotes sabem ficar longe de uma fêmea no cio e seus companheiros. Eu vou sair do teu apartamento e devo ficar no meu por uns dias. Por favor me dê uma chance. Me perdoe por isso.
Fico esperando para ver se ela vai dizer algo mas o silêncio é constrangedor. Sei que preciso dar um tempo para ela se acalmar. Melhor ir agora, me viro e vou para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
WerewolfMarie Blacktorne é independente, um gênio de TI que enriqueceu cedo e trabalha em casos eventuais auxiliando a AIPP - Agência de Investigação e Proteção Paranormal. Vive isolada e impede que as pessoas se aproximem demais. Nem mesmo sua melhor amig...