DEREK:
A espera está me matando, será que ela vai aparecer ou já a perdi novamente? Pelo menos agora tenho mais alguém para me ajudar na procura por ela. Mesmo que depois tenhamos que decidir as coisas de maneira não amigável, neste momento temos o mesmo objetivo.
- Derek! Corre aqui! - chama Matthew da janela. Ele aponta para um conversível parando na porta do prédio e pergunta: - Pode ser ela?
Observo com cuidado e farejo o ar.
- Sim é ela mesma e o perfume está mais forte bem como sua energia.
- Eu percebi isso. Agora vamos correr antes que ela escape.
Descemos correndo até o térreo e corremos para o outro lado da rua a tempo de ver o porteiro sair com o carro. Quando ela está para entrar no prédio eu chamo:
- Marie ... Marie Di Rossi?
Ela congela e por um momento acho que ela não vai virar mas então ela respira fundo. Sinto ela liberar um pouco de sua energia. Nossa é forte! Matthew deve ter sentido também pois ouço ele ofegar. Ela vira e diz:
- Não! Não sou Marie Di Rossi.
- O que?! Como não? Claro que é? - digo exaltado e Matthew me olha confuso.
Como não pode ser a Marie, ela mudou mas são os mesmos olhos, o rosto é muito parecido. Tem que ser ela. Olho para ela confuso, decepcionado, magoado e com raiva. Sou uma montanha russa de emoções neste momento. Dois seguranças se aproximam e um deles pergunta:
- Precisa de alguma ajuda Srta. Blacktorne?
- Não Joel, estes senhores não estão incomodando. - Ela diz sem nem olhar para eles.
Como? Blacktorne?
- Blacktorne? - pergunta Matthew - A bilionária do mercado financeiro e proprietária ou sócia melhores empresas de TI do mundo? Gênio da TI e uma das figuras mais misteriosas do país. Você é o rosto que muitos pagariam milhões para conhecer?
- O Senhor pode estar certo, - ela responde olhando para Matthew, então vira para mim e continua - mas acredito que primeiro deveríamos falar desta moça que você procura. Poderiam me acompanhar para o apartamento de minha amiga?
Ambos acenamos em concordância. Ela se vira e entra no prédio sem esperar para ver se a seguimos. Ela sabe que faremos isso. Quando chegamos ao apartamento ela digita um código e entramos. Ela nos direciona para um escritório e sinaliza para sentarmos.
- Senhores, lamento não recebê-los melhor mas esta não é minha residência. Vou avisar minha amiga que estou aqui e pedir um momento de privacidade para conversarmos.
Por um momento ela me olha com algo que parece saudade mas isso some muito rápido que fico com dúvida se vi direito. Então ela sai nos deixando sozinhos.
(...)
MARIE:
Droga! Mais uma carta no jogo. Como pode isso? Não sabia que podíamos ter dois companheiros.
E que dois! Um Beta que é meu melhor amigo e um sonho molhado e um Alfa que pode fazer você pegar fogo só com o olhar! Pelo menos não posso reclamar de falta de opção.
Mas agora tenho de pedir a June tempo para resolver primeiro algumas coisas com eles, principalmente com o Derek.
Vou até o quarto da June e escuto o barulho do secador. Vou entrando e chego até ela.
- Olá June!
- Oi Marie!!! Nem ouvi você chegar. Logo vou estar pronta para nosso almoço. Só me dá tempinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
WerewolfMarie Blacktorne é independente, um gênio de TI que enriqueceu cedo e trabalha em casos eventuais auxiliando a AIPP - Agência de Investigação e Proteção Paranormal. Vive isolada e impede que as pessoas se aproximem demais. Nem mesmo sua melhor amig...