.
.
Capítulo 01: Takemichi conhece Bonten
.
.
O alto escalão Bonten estava todo na sala principal do prédio que servia como base para a organização a mando do chefe que devia chegar a qualquer momento.
Mikey ainda estava no carro olhando a paisagem, o menino firme em seus braços enquanto Sanzu dirigia em silencio, por isso os dois notaram quando a criança começou a murmurar fazendo Mikey o encarar em expectativa.
Expressivos olhos azuis o encontraram enquanto o menino se sentava olhando em volta confuso.
- Hm? Eu vou sair de novo?
- Pirralho - Mikey chamou fazendo o menino erguer o olhar para si, os olhos azuis tiraram seu fôlego momentaneamente, um calorzinho nascendo em seu estômago, que sensação desconhecida era essa? Era a tal felicidade? - Nós estamos indo para casa, eu te adotei.
- Então você é meu papai agora? - O menino esfregou os olhos bocejando.
- Algo assim.
O sorriso que recebeu o deixou confuso, por que ele sorria com uma resposta seca? E por que seus olhos brilhavam como se fossem estrelas?!
- Como você se chama, pirralho?
- Dizem que são os pais que dão nome para os filhos e você é meu papai agora, é sua função me dar um nome.
Mikey piscou, como um cachorrinho? Bem, isso seria fácil.
- Hm... o que acha de Hiroki?
- Que feio - O menino franziu o cenho.
- Yuri?
- Simples demais.
- Você é bem exigente - Mikey bufou, mas sua expressão logo suavizou ao ouvir o som de sinos, a risada do menino que parecia divertido com isso, pestinha! - E se for... Takemichi?
- Eu gosto! - O menino sorriu animado.
- Meu rei, nós chegamos - Sanzu avisou fazendo Takemichi o encarar curioso.
Sanzu Haruchiyo tinha os cabelos longos e rosa sempre bem arruamos, os olhos eram azuis intensos, como um diamante a refletir o sol e ele tinha duas cicatrizes em formato de losangos, cada uma em um lado da boca, ele olhou feio para Takemichi antes de sair indo abrir a porta para Mikey.
Mikey saiu do carro com Takemichi no colo antes de entrar no prédio ignorando os olhares que recebiam ao passar.
Takemichi, por outro lado, acenava animado para todos parecendo feliz em conhecer tanta gente nova.
- Takemichy - Mikey chamou enquanto entravam no elevador - Você sabe onde estamos?
- Na sua casa? - O menino encarou o albino curioso.
- Não, nós estamos no coração da maior organização criminosa do Japão, a Bonten - Mikey explicou enquanto Sanzu apertava o botão do último andar - Eu sou o líder dela, sabe o que significa?
- Que você é malvado? - O menino inclinou a cabeça vendo Mikey assentir - Vai ser malvado comigo?
- Só se você precisar ser punido.
- Então eu só preciso não fazer nada pra ser punido - Takemichi deitou a cabeça no ombro de Mikey envolvendo seu pescoço com seus bracinhos fazendo os dois adultos se encararem surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Bonten
FanfictionQuando Mikey e Sanzu desaparecem por um dia inteiro e aparecem com uma criança nos braços, Bonten muda completamente, se para melhor ou para pior é um completo mistério