Capítulo 04: Mikey teve pesadelos
Takemichi acordou assustado aquela noite, gritos ecoavam por toda a casa fazendo o garotinho se erguer preocupado, os tios nunca traziam ninguém pra casa para não o perturbar, pelo menos não nesse sentido, então era um deles que estava gritando?
Saiu do quarto com o coração a mil apenas para ser segurado por Kakucho.
- T-tio, o que houve? - Bocejou ainda assustado e Kakucho suspirou voltando pro quarto do menor com ele.
- Não é nada pequeno, Mikey só está tendo sonhos ruins, vai ficar tudo bem.
- O papai tá bem? - Takemichi encarou Kakucho, os olhos brilhando preocupados e Kakucho desviou o olhar, ele odiava mentir para o menor, mas o que deveria fazer?
- Ele vai ficar.
Kakucho deitou com o menor que tornou a fechar os olhos já preparado para voltar a dormir, apenas para se assustar com outro grito.
- Ele tá mal! - Takemichi desceu da cama as pressas desviando das mãos de Kakucho que tentava o segurar e correndo para o quarto ao lado abrindo a porta com cuidado.
Mikey ainda tinha seus olhos fechados enquanto se remexia na cama, Sanzu tentava o fazer para, uma agulha em mãos, e Takemichi correu até eles preocupado enquanto subia na cama.
- Mithy, o que faz aqui? - Sanzu encarou o menor, nenhum daqueles incompetentes tinha dado conta de segurar uma simples criança?!
- Eu vim cuidar do papai, solta ele! - Takemichi bateu na mão de Sanzu que soltou mais pelo choque do que pelo tapa que foi fraco demais para machucar - Papai - A expressão severa do menino se suavizou enquanto ele subia no abdômen de Mikey se deitando ali - Shiii, tá tudo bem...
Mikey foi acalmando a respiração com o peso sobre si até abrir os olhos confuso olhando o teto do quarto.
- Sanzu? - Chamou baixinho, afinal quem mais teria a audácia de o tocar enquanto estava dormindo?
- Sim, meu rei? - Dizer que estava surpreso era o mínimo para o numero dois Bonten, faziam anos que os pesadelos de Mikey eram tão turbulentos que apenas anestesia o acalmava, ainda sim, Takemichi conseguiu com tão pouco.
- Saia de cima de mim.
- N-não sou eu quem está em cima de você, meu rei.
Mikey franziu o cenho, se não era Sanzu então quem era? Oh! Takemichi!
- Papai, você tá melhor? - A voz soou baixa e insegura e Mikey suspirou antes de passar os braços em volta do menino, ele não tinha achado a plena felicidade ainda, mas Takemichi o fazia, a cada dia, menos triste.
- Estou sim - Garantiu enquanto se ajeitava para deitarem de frente um para o outro, as testas se tocando - Eu te assustei?
Takemichi negou, uma clara mentira.
- Eu fiquei preocupado aí fiz que nem fazia com os outros no orfanato - O menino explicou, a mão gordinha indo de encontro a bochecha magra do maior - Pode dormir, eu vou espantar os sonhos ruins.
Mikey sorriu fechado.
- Vai é?
- É uma promessa - Takemichi ergueu o dedo mindinho e Mikey franziu o cenho confuso - Céus! Papai, essa é a mais importante das promessas, o juramento de dedinho!.
De repente Mikey não estava mais ali, ele estava em seu quarto de infância, deitado em seu futon com as lágrimas ainda escorrendo enquanto era consolado por seu irmão mais velho depois de um pesadelo, os dois com os mindinhos unidos enquanto Shinichiro prometia sempre o proteger.
- Papai? Papai, você ainda não me deu seu dedinho! - A voz de Takemichi o despertou e Mikey ergueu seu mindinho unindo com o do menor.
- Eu estou contando com você, pequeno.
O sorriso sol que recebeu o fez perder o fôlego e, em um ato impulsivo, puxou Takemichi contra si o apertando em um abraço.
Mikey não acreditava em reencarnações, mas o menino de seis anos era tão parecido com seu irmão morto há 14 anos que o fazia se questionar, afinal Shinichiro prometeu sempre estar lá, e se essa fosse a forma que ele encontrou para isso?
Sanzu suspirou contente ao ver que seu rei e seu príncipe estavam bem e começou a sair do quarto quando ouviu aquela voz adorável o chamar.
- Tio Haru - Takemichi o encarou com aqueles lindos olhos azuis - Traz chocolate quente e biscoitos com gotas de chocolate.
- Takemichi, não é hora de lanche noturno.
- Não é pra mim, é pro papai, chocolate sempre me faz sorrir, o papai merece sorrir, eu nunca o vi sorrir de verdade!
Sanzu assentiu em concordância e Takemichi sorriu voltando a abraçar Mikey, um beijo sendo deixado na bochecha do maior.
.
.
.
.
No dia seguinte todos esperavam um humor insuportável de Mikey, geralmente, depois de uma noite de pesadelos, era capaz de até mesmo os mais altos acabarem sendo torturados pelo homem, então todos levantaram super cedo para estarem lá quando seu líder precisasse e não o provocar demais.
Mas, ao contrário do que sempre acontecia, Mikey entrou na sala de jantar de bom humor, Takemichi em seus braços, antes de sentar em seu lugar, o menino começou a pegar o dobro do que sempre comia, um pouco de cada, e Mikey sequer questionou quando teve tudo empurrado em seu prato para comer.
Os executivos Bonten se olharam surpresos, afinal a anorexia de seu chefe era algo sempre discutido por eles, então estavam todos surpresos de ele estar aceitando comer sem nem mesmo reclamar enquanto encarava o filho adotivo com adoração.
- O que aconteceu de madrugada? - Takeomi sussurrou para o irmão mais novo, todos sabiam como os dois irmãos se odiavam então ter Takeomi falando com Sanzu mostrava como ele estava preocupado.
- Takemichi invadiu o quarto do rei e conseguiu o acalmar, ele dormiu lá - Sanzu explicou - O rei ficou muito feliz em estar com seu filho.
- Quem diria que ele seria mesmo a fonte de felicidade que o chefe precisava? - Mochi murmurou bem humorado e os outros concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Bonten
FanfictionQuando Mikey e Sanzu desaparecem por um dia inteiro e aparecem com uma criança nos braços, Bonten muda completamente, se para melhor ou para pior é um completo mistério