Capítulo 10

7.3K 754 228
                                    

Capítulo 10: Takemichi bagunçou tudo

Mikey acordou com o despertador em seu celular e o desligou rapidamente para não acordar Takemichi, ao se virar notou a cama vazia, franziu o cenho incomodado de o filho já não estar mais lá e levantou com um bocejo antes de ir para o banheiro.

Parou em frente ao espelho notando como as olheiras tinham praticamente sumido nesse um ano em que estava com Takemichi, desde a primeira noite que tivera pesadelos, Takemichi fazia questão de dormir consigo, de início apenas quando Mikey tinha pesadelos, depois porque não queria ficar sozinho, hoje era bem comum ver um no quarto do outro, dormindo abraçados.

Se Sanzu tinha um celular só com fotos dos dois dormindo juntos então ninguém precisava saber.

Seus cabelos também estavam maiores, Mikey notou, estava na hora de cortá-los novamente, apesar dessas diferenças ainda estava extremamente magro e pálido, mas não era como se sua aparência importasse, afinal quem negociava com outros criminosos era Kokonoi e não ele.

Entrou para o box tomando um longo banho e logo saiu apenas de toalha, Takemichi tinha voltado para o quarto, ele estava arrumado para o dia e tinha uma bandeja de café da manhã em mão sorrindo animado para Mikey que piscou confuso enquanto buscava suas roupas.

- O que está fazendo, Mithy?

- Café da manhã, só eu e papai! - O menino sorriu antes de colocar o café da manhã em cima da mesa que tinha ali e puxar duas cadeiras para eles - Deixe os tios esperando, hoje somos eu e papai!

Mikey sorriu com isso enquanto fechava o colete que usava, suas roupas não era mais tão folgadas, ainda eram enormes, mas não de forma alarmante, vinha ganhando os músculos que perdeu agora que voltou a treinar para ensinar o filho.

- Certo, café da manhã então - O homem olhou as horas, eram nove da manhã, Sanzu não entraria antes do meio dia então ele podia aproveitar esse momento sozinho com o filho.

Os dois se sentaram e Takemichi separou os pratos, era visível que no da criança tinha muito mais que o normal e Mikey sabia bem o que ele planejava, mas ainda sim permitiu enquanto comia o pouco de seu prato.

Takemichi fazia isso desde que percebeu que, em alguns dias, Mikey poderia passar o dia todo sem comer absolutamente nada, então ele começou a encher o próprio prato e quando não aguentava mais dava o resto para Mikey que nunca aprendeu a dizer não ao filho.

Assim que terminaram o café da manhã, Mikey arrastou Takemichi de volta para a cama com alguns brinquedos e Takemichi sorriu animado em ter alguém pra brincar consigo, isso até Sanzu invadir o quarto, às 11h da manhã.

- Sanzu, o que faz aqui tão cedo? - Mikey franziu o cenho.

- Senhor... precisamos de você na reunião.

- O que aconteceu? - Mikey levantou deixando os bonecos com Takemichi que suspirou sabendo que não tinha como brigar com isso, o trabalho era importante se ele queria ganhar mais e mais presentes.

________//\\________

Mikey entrou na sala de reuniões notando os mais importantes entre seus homens ali, seus executivos estavam todos irritados enquanto encaravam Mikey em um quase desespero.

- Kokonoi, relatório?

- Temos uma criança em casa, chefe - Hajime suspirou enquanto entregava as pastas para Mikey que piscou enquanto lia o conteúdo.

- Que diabos?! Kokonoi, o seus relatórios já foram melhores.

- Bem, eles realmente eram, antes de seu filho os usar como papel de desenho - O tesoureiro suspirou - Eu não consigo entender mais nada sobre isso e vai levar algum tempo para conseguir acessar os online.

- Quanto iremos perder com isso?

- 50% da prospecção desse mês.

- Foda-se, Sanzu chame Takemichi aqui.

O numero dois saiu apressado e Mikey se sentou em sua cadeira irritado, ninguém ouso falar nada por exatos cinco minutos.

- Tio, eu não posso entrar aí - A voz cortou o silencio da sala.

- Foi o rei quem te chamou - Sanzu explicou enquanto abria a porta.

- Oh... papai! - Takemichi sorriu acenando para Mikey, metade dos homens nessa sala ainda não tinham o visto e se assustaram ao verem a criança tão a vontade segurando a mão de Sanzu.

- Takemichi - Mikey o encarou, os olhos escuros e frios fizeram o menino soltar um longo suspiro.

- Fiz algo errado?

- O que eu já disse sobre mexer nos papéis de Kokonoi?

- Que o tio Koko é chato? - O menino se aproximou, alguns dos homens tentaram segurar o riso.

- Certo, estou te colocando de castigo, você sabe muito bem que não pode mexer nas coisas de Kokonoi e mesmo assim olha a bagunça que você fez!

Takemichi encarou os papéis e então sorriu, um sorriso que arrepiaria qualquer outro, mas quem estava a sua frente é Mikey.

- Posso negociar?

- Não acho que tenha muito o que negociar, mas tente.

- E se eu conseguir descobrir o que tem escrito aí?

- O castigo diminui, mas ainda se mantém.

O pequeno Sano cruzou os braços pensativo antes de suspirar.

- Tudo bem, mas eu não sei escrever!

- Kokonoi, Kakucho - Mikey chamou enquanto pegava Takemichi no colo o ajudando a subir na mesa.

O menino sorriu enquanto se sentava com as pernas estiradas e os papéis no meio, Kakucho e Kokonoi assumiram cadeiras próximas enquanto pegavam papéis para anotarem tudo o que o garoto falava.

Levou cerca de três horas, ninguém ousava se mexer, quando terminaram, Kokonoi encarou os papéis encantado, não tinham sequer uma vírgula errado.

- Seu filho é um prodígio, Mikey - Takeomi elogiou.

- Claro que ele é, é meu filho - O menor revirou os olhos - Takemichy é tão incrível quanto qualquer Sano e ele será o futuro líder de Bonten.

Takemichi sorriu animado.

- Papai, podemos brincar agora?

- Claro, Mithy, tenho certeza que eles conseguem seguir com a reunião sozinhos .

Mikey pegou o filho no colo saindo dali fazendo Kakucho suspirar.

- Ele esqueceu do castigo de Takemichy?

- Provavelmente - Mochi negou antes de retomar a reunião.

O Herdeiro BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora