Capítulo 07

8.3K 834 379
                                    

Capítulo 07: Filmes e Lanches

Takemichi tinha tido um pesadelo, o que fez todos acordarem preocupados e invadir o quarto do garoto, mas o menino só parou de chorar ao estar nos braços de Mikey que o ninava com todo cuidado que dedicava apenas ao filho adotivo.

Mesmo sendo rejeitados, nenhum deles saiu dali até Takemichi estar calmo novamente, Mikey aproveitou para se deitar com o filho e então os outros começaram a se retirar.

- P-papai - A voz chorosa interrompeu o silencio do ambiente.

- Hm?

- E-eu não quero dormir.

- Não quer? E o que quer fazer? - Mikey penteou os fios escuros com carinho, talvez devesse permitir que seu cabelo voltasse ao tom natural, ficar na mesma cor que o do menino.

Takemichi fungou.

- Q-quero ficar com o papai e os tios

- Sanzu - Mikey encarou seu braço direito que ainda estava no quarto e o rosado saiu imediatamente para chamar os outros - Quer que eu ligue para Mochi e Takeomi também?

Os dois eram os únicos que não moravam ali com eles, a casa que foi comprada quando Mithy chegou, os outros mudaram para viver perto dele, mas Takeomi preferia não morar na mesma casa que o irmão e Mochi não queria sua família perto de Bonten.

Takemichi negou, não queria perturbar os dois, além disso já tinha muita gente em casa.

- Podemos ficar na sala? - O menino questionou e Mikey assentiu.

- Claro Shin- Mithy - Sorriu fechado enquanto levantava com o menor no colo, Takemichi assobiou chamando a atenção de Ken-Chin que miou antes de começar a os seguir até a sala.

Mikey ordenou que trouxessem cobertores e logo todos eles estavam espremidos juntos e cobertos com Takemichi no centro de tudo.

Rindou decidiu ligar a tv e colocar em algum desenho enquanto Kokonoi, notando que não dormiria mais, puxou Kakucho para a cozinha onde prepararam algo para comerem enquanto o tempo passava.

Takemichi sorriu enquanto deitava no colo de Mikey segurando a mão de Sanzu, Ken-Chin em seu colo.

________//\\_______

Inui resmungou ao ouvir o som de notificação vindo de seu celular, certo que ele tinha passado a noite em claro, mas isso não queria dizer que ele queria falar com alguém.

Buscando pelo mesmo em meio aos lençóis da cama antes de o desbloquear bufando ao ver de quem era a mensagem, Koko, perguntando se podia o ligar.

[Por que quer falar comigo? Para avisar que tem um filho?]

[O que?! Do que está falando Inupi?]

[Achou que ia esconder isso por quanto tempo?!]

[Você entendeu tudo errado! Deixa eu te ligar!]

[Está tarde e eu preciso dormir.]

________//\\_______

Takemichi franziu o cenho incomodado ao notar que tio Koko não estava focado no filme como o resto deles e saiu do colo de Mikey se esgueirando até estar no colo do tesoureiro Bonten.

- Com quem você tá falando tio?

Kokonoi se assustou bloqueando o celular antes de encarar Takemichi.

- Mithy! - Bufou antes de bagunçar os cabelos do menino - Eu sei que gosta de ver filmes então eu pensei em comprar ingressos para o filme que acabou de estrear nos cinemas.

O Herdeiro BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora