Capítulo 08

8.1K 792 276
                                    

Capítulo 08: Dia de passeio

Era dia de Mochi cuidar de Takemichi e o menino estava ansioso para isso, afinal o auge da sua semana era ficar com Akemi e Hana, não o levem a mal, Takemichi amava cada membro da família que ganhou, mesmo eles sendo sádicos e aterrorizantes, eles o tiraram do orfanato e deram amor e carinho e Takemichi os amava muito, mas ele adorava ter gente da sua idade para brincar.

Então ele estava ansioso, aquele dia ele tinha pego um conjuntinho de camisa social e short preto para usar, afinal tio Mochi tinha dito que eles iriam passear e já estava com os cabelos penteados aguardando pelo café da manhã.

Sanzu foi o acordar e sorriu ao ver o menino já pronto para o dia.

- Está animado hoje, aconteceu algo? - O numero dois Bonten pegou seu príncipe no colo o levando para a sala de jantar.

- Hoje eu vou ver as meninas!

- Você parece gostar muito delas - Sanzu sentou com o menino no colo que assentiu animado.

- Mithy, onde exatamente você deixou Tora? - Ran questionou ao sentar e o menino sorriu travesso para o mais velho - Mithy...

A fala do Haitani foi interrompida quando a cabeça da cobra saiu de dentro da roupa da criança.

- Mithy, não pode ir passear com Tora hoje - Mikey avisou e o menino suspirou antes de assentir, levou muito tempo para papai aceitar que ele não mudaria o nome dos seus bichinhos então ele tentava não o fazer ficar com raiva deles.

- Tudo bem... Tora hoje tio Ran vai cuidar de você - O menino estendeu o braço pelo qual a cobra deslizou para a mesa de café da manhã.

Com uma careta de novo, Kokonoi levantou seu prato de panquecas enquanto o animal deslizava até o Haitani.

- Oh, Ken-Chin volta do veterinário hoje - Rindou lembrou - Eu vou buscá-lo para você, okk?

O filhote de gato tinha exames regulares graças a sua frágil condição e Rindou costumava ser o responsável por seguir a rotina hospitalar do bichinho.

- Finalmente! - O sorriso de Takemichi se alargou enquanto buscava sua tigela de cereais.

- Eu estava pensando, talvez devêssemos matricular Mithy para aulas de luta... - Kakucho comentou - Afinal ele precisa saber ao menos o básico e quando mais cedo aprendemos melhor para fixar.

- Tem razão - Mikey sentou pensativo - Onde você aprenderam a lutar?

- Sano dojo - Kokonoi deu de ombros.

- Sano dojo - Sanzu concordou.

- Meu rei me ensinou - Kakucho franziu o cenho.

- Nas ruas - Ran respondeu por ele e seu irmão, Mikey suspirou.

Ele confiava apenas no dojo de sua família em questão de qualidade, o problema é que o dojo hoje em dia era fachada para lavagem de dinheiro e ele não confiava nos professores, nenhum deles era tão bom quanto um de seus irmãos ou seu avô.

- Eu posso começar a dar aulas a ele enquanto buscamos um bom lugar - Decidiu, por fim, seria uma boa desculpa para deixar suas responsabilidades para depois e passar mais tempo com Takemichi, afinal só conseguia passar os fins de semana adequadamente com ele.

- Acho importante que ele tenha aulas - Kokonoi comentou - Quando ele assumir Bonten acredito que todos nós estaremos aposentados, ele vai precisar saber o básico de tudo para não ser passado pra trás.

Mikey franziu o cenho odiando a ideia de Takemichi ter que ficar fora das vistas deles por muito tempo.

- Busque por professores particulares.

O Herdeiro BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora