Capítulo 05: Tio Haru não quer dar docinhos!
Takemichi estava curioso, era dia do Tio Haru cuidar de si e o rosado tinha passado o dia em sua sala, ele disse para Takemichi se divertir em casa mesmo e, caso precisasse o chamar e então entrou para seu escritório com um homem que o garotinho não conhecia, Takemichi queria saber o que acontecia.
Cansado de jogar vídeo game em seu quarto, o menino saiu dali sorrateiro começando seu caminho até o andar de cima onde ficavam os escritórios da casa, Takemichi era proibido de subir as escadas sozinho e, geralmente, ele não tinha interesse em ir lá sem ninguém, afinal tinha tudo no térreo, mas tio Haru estava lá em cima junto do alvo de sua curiosidade.
O menino subiu lentamente sendo o mais sorrateiro possível com todo o treinamento que vinha tendo morando ali nos últimos seis meses, ele sorriu animado enquanto se escondia de dois funcionários que passavam no corredor.
- Ei, o que faz aqui, Takemichi? - Um dos caras parou encarando o menino que arregalou os olhos - Vem, você sabe que não tem permissão para subir.
Ele tentou pegar Takemichi que se afastou.
- Você não tem permissão pra me tocar! - Brigou.
Os dois homens sorriram achando fofo e tentaram o pegar de novo.
- Vamos, Takemichi, você precisa descer.
- Está desafiando seu superior?! - Takemichi o encarou irritado fazendo os dois homens congelarem - Eu ainda sou o segundo numero dois! Vocês precisam respeitar minhas ordens, ou querem que eu conte pro papai e pro tio Haru?!
Os dois homens se encararam sem saber bem o que fazer antes de suspirarem.
- Certo... mas se eles brigarem com você a culpa não vai ser nossa.
Sorrindo grande, Takemichi seguiu seu caminho e os dois homens decidiram ir para o mais longe possível da ira de seus chefes.
O menino parou em frente a sala onde sabia que Sanzu estava e respirou fundo antes de a abrir lentamente entrando na sala e se escondendo atrás de um vaso de plantas, Sanzu e o homem desconhecido mexiam com algo e Takemichi estreitou o olhar para ver.
Eram balas coloridas, isso empolgou o garoto que saiu de seu esconderijo correndo para a mesa.
- Uma criança? - O homem franziu o cenho ao ver o menino que subiu em uma cadeira antes de subir na mesa, Sanzu o puxou para si antes que alçasse as balas.
- Tio! - Takemichi tentou esticar os braços - Eu quero!
- Isso não é pra você - Sanzu brigou - O que faz aqui? Tem ordens para não subir.
- Mas eu queria! - Takemichi bufou - E eu quero doce!
- Não, você não vai comer isso, agora fique quieto - Sanzu o olhou sério e Takemichi cruzou os braços, mas ele sabia melhor do que testar a paciência desses homens que ele já viu torturar outras pessoas inúmeras vezes.
- Não consegue controlar nem uma criança, Sanzu? - O homem riu.
- Se não quiser que eu exploda sua cara é melhor voltarmos a falar de negócios - O Bonten avisou irritado, não queria que outros pusessem os olhos em seu príncipe, mas o menino era realmente um pestinha mimado desobediente.
Uma sensação de orgulho aflorou em si, afinal quem ensinou a ele a desobedecer usando de sua patente se não Sanzu?
.
.
.
.
Takemichi tinha passado o resto do dia emburrado, quando Mikey chegou ele ainda estava de braços cruzados e com um bico nos lábios enquanto encarava a tv, Sanzu tentava persuadir o menino a falar consigo, mas Takemichi o estava ignorando.
Mikey tirou o casaco que usava antes de os encarar curioso, os olhos de Takemichi brilharam ao ver o mais velho e ele correu até Mikey se jogando em seus braços.
- Papai, Haruchiyo não quer me dar doces - Haruchiyo, nada de tio, Takemichi estava realmente irritado
- Hm? Por que não quer dar doces a ele, Sanzu? - Mikey pegou o garoto no colo.
- Pergunte a ele que doces ele queria e onde ele viu - Sanzu franziu o cenho, ele estava cuidando do pequeno pestinha! Takemichi estava passando tempo demais com Ran.
- Os tios não me impediram de subir! - Takemichi apontou para os dois funcionários que entravam na sala no momento com algumas caixas contendo amostras das novas drogas que Sanzu tinha negociado aquele dia.
- Eles te deixaram subir onde? - Mikey estreitou o olhar.
- Para o andar de cima, Takemichi invadiu minha reunião e viu os novos doces que adquirimos para revenda.
- Entendi - Mikey suspirou - Takemichi, esses doces você não pode.
- Por que?
- Porque são drogas - O líder Bonten sentou com o menino no colo que o olhava curioso - Bem, já está na hora de te ensinar sobre alguns dos trabalhos de Bonten, afinal você vai me herdar.
Takemichi assentiu enquanto Mikey explicava sobre o que ele viu naquele dia, o menino era bem curioso e fazia inúmeras perguntas, Sanzu, dessa vez, não conteve o sorriso de orgulho em ver o menino interessado com seu trabalho.
Quase duas horas depois os outros executivos chegavam em casa, Mikey tinha levado os dois funcionários que Takemichi apontou consigo para o porão e o menino estava na sala brincando com Sanzu quando os irmãos Haitani entraram, imediatamente Takemichi deixou os brinquedos de lado correndo até eles.
- Tio Ran! - O Haitani mais velho sorriu ao pegar o menino no colo com carinho.
- Hey, Takemichy, como foi seu dia?
- Foi incrível! O papai me ensinou algo novo e ele disse que eu vou herdar Bonten!
- Mesmo? - Ran bagunçou os cabelos do menino que riu com o ato.
- Sim, e tio Haru não me deu doces!
- Puta merda! - Sanzu bufou exasperado apenas para receber um chute na nuca, Mikey havia voltado.
- O que eu já disse sobre xingar na frente dele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Bonten
FanfictionQuando Mikey e Sanzu desaparecem por um dia inteiro e aparecem com uma criança nos braços, Bonten muda completamente, se para melhor ou para pior é um completo mistério