Capítulo 09

7.6K 766 470
                                    

Capítulo 09: Quem deu uma arma pro bebê?

Mikey deu um chute de 180º, seu cabelo curto balançando enquanto suas roupas largas se moviam junto do corpo, ao finalizar encarou o menino que estava sentado no chão o observando.

- Entendeu como se faz?

Takemichi assentiu antes de levantar.

- O meu vai ser mais alto que o do papai! - O menino garantiu antes de tentar chutar apenas para desequilibrar e cair com tudo no chão.

Mikey suspirou.

- Precisa achar seu centro de equilíbrio.

- Meu o que?

- Você está deixando seu peso cair, você precisa deixar o peso entre a parte que está no chão e a parte que sobe, tente apenas dar um chute alto, assim - Mikey demonstrou.

Takemichi assentiu antes de tentar, mas acabou tropeçando na própria calça e caindo não chão com tudo.

Mikey riu, a primeira risada de anos, isso fez Sanzu arregalar os olhos surpreso, o numero dois filmava Takemichi que era uma fofura tentando aprender a lutar.

Takemichi também congelou encarando o pai adotivo que se sentou ao lado de Takemichi com uma expressão divertida, os olhos se fechando de forma calorosa apesar de não ter mais um sorriso nos lábios.

- Papai, por que você não ri? Sua risada é tão bonita!

Mikey suspirou.

- É porque eu não tinha motivos pra rir até conhecer você, pequeno.

Takemichi assentiu.

- Eu quero ver o papai sempre feliz!

- Você me faz feliz.

- Isso quer dizer que eu não preciso mais treinar?!

- O que uma coisa tem haver com a outra? - Mikey o encarou confuso e Takemichi sorriu inocente - Mithy, vamos, vamos voltar a treinar.

- Mas papai!

- Nada de 'mas', vamos, se você conseguir dar um chute a gente para.

________//\\________

Sanzu mostrava a todos os vídeos que tinha feito de Takemichi aprendendo a dar um chute, o garoto se esforçou até conseguir dar o de 180º como os de Mikey, era até nostálgico, o lembrava sua infância.

Ran sorriu com orgulho do garoto antes de se levantar.

- Está decidido! Ele merece um presente pelo esforço.

- Você vai acabar o estragando - Kokonoi ralhou.

- Falou o cara que fez um cartão pra criança na primeira semana dela aqui - Ran revirou os olhos antes de subir animado.

- Vocês dois são namorados? - A voz infantil assustou os homens que se viraram vendo Takemichi atrás do sofá olhando todos curioso.

- Do que está falando, Mithy? - Mikey o pegou no colo fazendo o menino sorrir animado.

- O tio Koko e o tio Ran tão sempre brigando, eles são namorados?

- Por que a gente brigar quer dizer que somos namorados? - Kokonoi indagou ofendido.

- Os filmes que eu vi os casais tão sempre brigando.

- Você está vendo muitos romances com Takeomi - Sanzu bufou.

- Não pode, tio Haru? - Takemichi inclinou a cabeça.

- Você pode fazer o que quiser, Takemichy, o mundo é seu - Sanzu sorriu para o menino que alargou o sorriso animado.

O Herdeiro BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora