Capítulo 06

8.3K 847 613
                                    

Capítulo 06: O Filhote Novo de Takemichi

Takemichi estava brincando no jardim aquele dia com os irmãos Haitani o vigiando, o menino parecia adorável em um conjuntinho colorido e uma pá na mão pedindo ao jardineiro a ensina-lo a plantar.

Ran suspirou enquanto tinha todo o seu foco no menino.

- Eu acho que quero um filho.

- Quem é a louca que iria aceitar carregar uma criança sua? - Rindou encarou o irmão que fez bico.

- Eu sinto falta de cuidar de crianças... Você cresceu muito rápido.

- Eu sou só dois anos mais novo que você e nós estamos cuidando do Mithy.

- Eu ainda quero um filho!

Um choro alto chamou a atenção dos dois que se levantaram correndo para onde Takemichi e o jardineiro estavam.

- Que merda você fez a ele?? - Rindou puxou a arma apontando para o velho senhor enquanto Ran pegava a criança no colo.

- E-ele matou, e-ele matou o bichinho! - Takemichi fungou agarrando o pescoço do mais velho que o ninou suspirando.

- Eu não fiz por mal senhor, o pequeno mestre queria pegar o escorpião com as mãos limpas - O jardineiro se desculpou e Rindou suspirou guardando a arma.

- Pronto, passou - Ran voltou para as espreguiçadeiras com o menino no colo - Vamos, Mithy, se você parar de chorar prometo que te levo pra almoçar e fora e depois podemos ir comprar o animal que você quiser.

- M-mesmo? - O menino fungou encarando Haitani que sorriu, ele era a coisinha mais adorável do mundo!

- Mesmo.

________//\\________

Takemichi sorriu animado enquanto entrava na pet shop olhando tudo ao seu redor.

- Tio, acha que tem do mesmo que vimos no jardim?! - O menino se virou dando pulinhos de animação causando uma risada em Ran.

- Duvido que a gente possa comprar um escorpião, Mithy.

- Bom dia, no que posso ajuda-los? - A vendedora sorriu de onde estava se aproximando deles, mas Takemichi a ignorou colando o rosto contra o vidro do aquário.

- Tem tubarão?!

Ran sorriu.

- Bem, nós podemos pensar em ir a praia um dia atrás de tubarões, mas acho que o chefe não vai gostar de ter tubarão na piscina dele.

- Tem razão, o papai ia ficar assustado - Takemichi voltou a olhar em volta e Ran suspirou antes de encarar a vendedora.

- Estamos atrás de um filhote para ele.

- Nós temos vários filhotes para adoção - A mulher sorriu antes de os levar até a sessão reservada para adoção.

Takemichi sorriu animado ao ver tantos animaizinhos começando a brincar com eles e Ran sorriu enquanto ia comprar tudo o que o bichinho fosse precisar.

Quando retornou para onde deixou o menino esse tinha tantos animais em cima de si que só aparecia sua cabeça sorridente.

- Tio eu quero esses!

- Tudo bem, gato de Cheshire, mas só podemos levar um com a gente, escolhe sim?

O menino suspirou antes de assentir saindo do meio dos animais.

- Então eu quero um lobo!

- Não podemos ter um lobo em casa, Kokonoi ia explodir meus miolos - Ran murmurou.

Takemichi fez bico antes de pegar um filhote de entre os outros.

- E ele?!

Ran observou o filhote de gato com atenção, ele era cinza, com um olho branco e o outro escuro, sua orelha era rasgada e ele parecia pronto para atacar, mas Takemichi parecia não se importar em ser arranhado por ele.

- Tem certeza que não quer um mais dócil?

- Mas aí ele não ia conseguir viver com a gente tio, esse aqui consegue.

Ran suspirou antes de assentir.

- Bem, precisamos comprar coisinhas a mais para ele, vamos lá pro balcão.

O sorriso que a vendedora deu foi o suficiente para fazer Ran se arrepender, ele odiava caridade, mas, ao ver a animação de Takemichi enquanto tentava carregar o filhote e a ração fez o sorrio de Ran voltar, certo, pelo seu Mithy valia a pena.

________//\\________

Quando Mikey chegou em casa Takemichi estava no quarto, o que era bem incomum.

Subiu preocupado com o garoto o encontrando deitado na cama enorme que tinha brincando com o gatinho adotado.

- Papai! Papai! Olha o que o tio Ran me deu! - Takemichi levantou animado apresentando o gatinho - Esse é o Ken-Chin!

Mikey deixou a sacola de tayaki cair.

- O-o seu o que?

- Ken-Chin! Que é tipo kinchi e você sempre diz esse nome quando tá tendo sonhos felizes - O menino sorriu grande.

- Sanzu - Mikey virou saindo dali apressado, Sanzu gritou pelos Haitani mandando ficar com Takemichi antes de seguir seu chefe.

- Eu disse algo errado? - Takemichi fez bico, as lágrimas querendo descer enquanto apertava Ken-Chin contra si.

- Hey, pequeno, o que houve? - Ran entrou indo se sentar na cama e Takemichi se agarrou a ele chorando.

- E-eu fui um mal garoto e agora o papai tá triste!

- Eu tenho certeza que não foi culpa sua... - Ran o puxou para seu colo o ninando - Shiii, está tudo bem.

- M-mas o papai, e-ele até deixou os tayaki dele no chão!

Ran suspirou antes de se levantar com Takemichi no colo pegando o gato com a outra mão.

- Se eu te der um presente você para de chorar?

- D-depende do presente.

O Haitani riu com a fala típica de Kokonoi e então levou o menino para seu quarto onde em um grande aquário de vidro uma cobra descansava.

- Aqui, eu comprei pra você.

Os olhos de Takemichi brilharam ao ver a filhote de Coral Falsa.

- Ela é linda tio!

- Essa é a Coral Falsa, ela não é venenosa, mas a verdadeira é - Contou - Ela vai ficar no meu quarto, se não Mikey me mata, mas ela é sua.

Takemichi sorriu antes de descer do colo de Ran pedindo para que ele pegasse a cobra para si.

- Eu já sei como vou a chamar! - Sorriu grande enquanto a ajeitava em seu ombro - Tora!

Ran praguejou, era hoje que Mikey teria um infarte.

O Herdeiro BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora