9. Dormitórios

1.2K 163 281
                                    

[Xiao POV]

Aether não consegue entender nada do que eu falo.

Eu explico a matéria, ele fala que não entendeu, então mostro no Google, ele fala que não confia, então explico de novo, ele fala que não confia na minha explicação.

— Aether volta aqui, quarta vez que você foi pegar água, o que você está fazendo?

— N-nada não...

Ele está agindo estranho, parece que está escondendo alguma coisa.

— Aether deixa eu entrar na cozi-

— NÃOOOOOOO! — eu tomei um susto com o grito.

— Ok então...

Ele parecia estar cozinhando, mas o que? Ele disse que iria pedir comida.

Na verdade acho que ele vai queimar a cozinha, preciso ver isso urgente.

— Aether deixa eu te ajudar — no momento em que eu entrei na cozinha, Aether tentou tampar a minha cara para que eu não veja o que seja que ele esteja fazendo.

Então Aether se aproximou muito do meu rosto, e me encarou, nossos rostos estavam tão próximos um do outro, eu já não queria mais prestar atenção no que ele estava fazendo, desci meu olhar para seus lábios.

Quando Aether percebeu que eu estava olhando para seus lábios, ele estava vermelho.

— M-muuuito perto Xiao! — ele me empurrou com força me fazendo virar de costas — Vá esperar no sofá imediatamente.

O que eu estava pesando? Nós somos dois meninos, isso não pode estar acontecendo...

Eu gosto de garotas certo?
Eu já gostei da...
Da...
Da...
Eu nunca gostei de garotas.
Não, não, eu só estou confuso.
Porém,
Não posso negar que queria beijá-lo

— Socorro... — eu já não sabia o que era, o que sentia, meninos se relacionam? Eu teria que ser uma menina para beijá-lo? Ou eu poderia ser um menino mesmo? O que ele acha disso? Vai me odiar? É melhor eu não contar né? Eu nem tenho certeza sobre isso e s-

— Xiao? Ei! Xiao! — ele estava me chamando para que? Será que ele ouviu meus pensamentos?

— Venha aqui! — ele me puxou, estávamos de mãos dadas, meu corpo tremia, eu me sentia quente por dentro.

— TOFU DE AMÊNDOAS!!! Gostou?? Fiz para você!

— E-eu amei Aether — dei a ele um sorriso de canto e sincero.

— E aí? Está gostoso? — o loiro queria muito saber o que tinha achado.

— Ey agifei!

— Mastigue primeiro bobo! — ops, de novo fiz isso.

— Estava ótimo — dessa vez, sorri, sorri como nunca tinha depois de descobrir... Aquilo.

— De novo com esse sorriso Xiao!??

— Isso é ruim? — perguntei inseguro com sua resposta.

— Claso que não! Você fica lindo sorrindo! — ele dá uma risada nasal.

E de novo eu me senti quente por dentro,
O que é essa sensação?
Medo?
Ou,
Paixão?
NÃOOO,
Será?

— A-Aether....

Eu estou nervoso, muito nervoso.

— Eu queria saber se você não quer vir para os dormitórios, eu posso te ajudar, será mais fácil e p-

— Eu quero — diz ele sorrindo novamente.

Nos altos do mundo | XiaotherOnde histórias criam vida. Descubra agora