[Aether POV]
Quando se perde alguém,
Você se perde junto.Eu não sabia como devia reagir, o que era o certo a fazer, só comecei a chorar, muito mesmo, acho que nunca chorei tanto, não conseguia acreditar que aquilo realmente aconteceu.
Ouvia barulhos de máquinas apitando toda hora, médicos e enfermeiros correndo de um lado para outro.
Não queria prestar atenção em ninguém, queria sumir, nunca mais viver nesse mundo.
O médico continuava falando, e falando. Eu só queria o silêncio, sem nada para prestar atenção e poder chorar em paz.
Mas não tive essa opção, tive que ouvir aos médicos, aos cuidados que tinha que ter.
Ouvi o médico falando que eu deveria prestar mais atenção com a minha perna, que não deveria correr muito, ou meu braço, não deveria carregar pesos com ele.
Que se foda, eu não ligo pra mais nada, sem a Lumine minha vida não faz mais sentido.
Até que lembro da minha promessa com ela:
— Ah!! Promete tentar fazer amigos na faculdade?
— Prometo Lumine!
Sinto um aperto no coração, que saudade de ouvir a voz dela.
Se a Lumine pediu, o máximo que eu poça fazer agora é cumprir minha promessa.
Fiz todas as recomendações do médico, me alimentei com o que pediram e fazia exercícios fisioterápicos para tentar trazer meu braço e perna ao normal.
Agora o que faltava era a faculdade, precisava me inscrever em uma, fazer a prova e entrar nela.
Meu sonho era Design, mas e seu eu não pudesse me sustentar mais? Lumine que trabalhava em uma cafeteria, eu me sinto mal até hoje de só ela ter cuidado do dinheiro.
Anotei o número da cafeteria para me preocupar depois da admissão de alguma faculdade, então liguei para todas as locais, porém só em uma havia Design, teria que dormir em dormitórios, o que poderia me ajudar no aluguel da casa que estava. A prova era uma semana há frente, teria que estudar todos os dias.
Jantei umas dez da noite, que foi um básico sanduíche com os restos de tudo que achei na geladeira para depois me jogar na cama e dormir.
Na hora que me deitei, não conseguia parar de pensar que estava possivelmente fazendo a coisa errada.
Lumine,
Estou fazendo a coisa certa?
Estou te esquecendo?
Nunca quero que isso aconteça.
Vou ter amar pra sempre maninha.Comecei a chorar de soluçar, não tinha ninguém ao meu lado, era eu, somente eu, tudo dependia de mim, isso me afligia sempre que lembrava, a partir de agora, eu terei que me virar vivendo sozinho.
Depois do choro, dormi na hora.
Acordei com o despertador para as nove horas da manhã disposto a estudar para a prova da faculdade e conseguir cumprir minha promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos altos do mundo | Xiaother
Fiksi PenggemarAether, um estudante de Design, estava passando por momentos difíceis, de solidão e perda. Vivia faltando nas aulas e não entregava trabalhos, estava prestes a largar tudo. Umas das orientadoras pede a um outro aluno, Xiao, para o insisti-lo de volt...