20. Indiretas

1.2K 157 144
                                    

[Xiao POV]

Nos ficamos abraçados por muito tempo, já não sabia se Aether estava acordado ou dormindo.

Seu corpo estava quente, sua respiração era leve, e seu cabelo emitia um perfume cheiroso, até que o loiro começa a se mexer e se vira deixando nossos rostos muito próximos um dos outros.

Ele não havia aberto os olhos completamente, estavam ainda falhando de sono, estava adorável, sinceramente.

— X-Xiao? — sua voz estava rouca e mudando de tom, parecia que estava na puberdade.

Eu tentava olhar para seus olhos, eles eram lindos, mas só conseguia olhar para seus lábios. Só queria selar seus contra os m-

— Xiao... — ele da uma risada de canto — quer me beijar é?

— E-eu.... — meu corpo começou a ferver, eu deveria estar vermelho, não sabia o que fazer, eu não estava esperando isso.

— Você é lindo Xiao, eu te a-

Eu tomei um susto com essa frase e levantei do sofá.

— E-EU VOU... É... TROCAR DE ROUPA!!

Ouço de fundo uma risadinha de Aether.

Certeza que isso,
É só amizade?

[Aether POV]

Ele está assustado, é claro, eu literalmente lhe dei um fora do pior jeito possível, não sei se ele está percebendo que quero beija-ló.

Vou chamá-lo para sair, para onde? Cinema? Não, vergonha demais, não consigo nem falar com a moça do caixa.

Talvez uma praça, piquenique... Igual os filmes, vai que eu vivo um sonho romântico.

...

— Aether? — ele havia saído do banheiro ficando de costas para o sofá imaginado que eu estava na cozinha.

Então cheguei por traz do garoto, o abraçando pela cintura.

Senti o corpo do mesmo se arrepiar por inteiro e indo retirar minhas mãos.

— Não, responda a minha pergunta primeiro — o baixinho se arrepiou novamente — quer ir a praça comigo?

— C-cl-cla-clar-claro...

Depois que ele respondeu a pergunta soltei sua cintura e fui para sua frente.

Eu olho o garoto nos seus olhos, olhos dourados que brilhavam na luz do sol da manhã. O olhei por um minuto até que sinto algo tocando minha mão.

— Vamos logo então — Xiao diz isso me puxando para fora de casa praticamente correndo.

No fundo ele queria sair comigo de mãos dadas como namorados mas não sabia se eu iria aceitar, já que eu... Bom... O rejeitei.

Estava distraído pensando em como poderia lhe contar meus sentimentos até que ouço uma voz baixa.

— Não solte minha mão ouviu?

Senti meu corpo esquentar em questão de segundos, tinha certeza que meu rosto estava completamente corado.

Nos altos do mundo | XiaotherOnde histórias criam vida. Descubra agora