[Xiao POV]
— Aether, eu queria falar com você, onde estamos indo?
— Vamos para os dormitórios agora — ele diminui a voz — eu preciso de ajuda com uma lição...
— Aether!! — começo a rir.
Essa risada, eu nunca iria rir com essa simples frase... no fundo quero chorar, mas não quero colocar peso nele, não quero que ele se preocupe.
Essa risada era um jeito de esconder o choro, de dizer que estava rindo de tanto chorar, que era tão mentira quanto quando falei a ele que era só uma gripe.
Então como jeito de jogar pra fora, chorei, mas ri ao mesmo tempo, fazendo com que Aether risse junto, sem nem perguntar para mim se estava chorando de rir ou se estaria chorando pela minha própria morte.
Eu quero poder viver muito mais com Aether, poder um dia poder namorar com ele, beijá-lo, conviver, viver, passear, viajar...
Aether, eu quero passar minha vida com
você, eu mudei totalmente depois de te conhecer.O menino que eu dei um "oi" mais seco em toda a minha vida. Que fui obrigado a insistir para a sua volta a faculdade. Que tive que trazer as lições e trabalhos todos os dias. Que ajudei a superar a morte de sua irmã.
Eu tenho certeza que ela deveria ser uma ótima irmã, quem qual seja a pessoa que viveu com Lumine, tenho certeza que foi incrível.
Que Aether se recupere de Lumine e pense nela como uma memória feliz, sendo assim um motivo de risadas.
Diferente do meu, que é um jeito de me esconder, me esconder da realidade.
Não quero ouvir as palavras do médico.
Vou me cuidar, porém, somente porque quero viver ao lado de Aether ao máximo que posso.
Eu ainda não entendo o que é gostar do mesmo sexo, é uma coisa nova na minha vida, já sofri agressões e tenho medo de acontecer novamente.
Então tenho medo de contar a Aether, não quero perder tudo que já temos.
Esse contato físico já não basta?
Eu quero mais, mas...
Se Aether achar nojento, voltaremos ao zero ou menos que isso, talvez...
Nunca mais nos falaremos, e isso, eu não aguentaria.
Eu quero poder dizer a ele.
Eu vou dizer a ele.
Mas preciso de mais confiança, de alguma frase dele, fala dele, que me conforte.
Quando olhei para o lado, ele estava rindo.
Aether,
Quero viver ao seu lado,
Para,
Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos altos do mundo | Xiaother
Fiksi PenggemarAether, um estudante de Design, estava passando por momentos difíceis, de solidão e perda. Vivia faltando nas aulas e não entregava trabalhos, estava prestes a largar tudo. Umas das orientadoras pede a um outro aluno, Xiao, para o insisti-lo de volt...