Chapter Ten - Bed Of Roses
Frank virou-se para Gerard e o arrebatou num beijo de tirar o fôlego, apertando o namorado contra si e suspirando. Seu corpo inflamava e ele mal conseguia conter o desejo, finalmente havia chegado o dia de ter sua pele sob a pele de Gerard.
- Esta noite é a nossa noite. - Frank repetia e Gerard puxava o lóbulo da orelha dele fazendo encolher-se um pouco e sorrir. Frank voltava a olhar o cômodo enorme.
Tratava-se de uma área de piscina coberta, interna. Havia colunas de mármore até o teto do lado esquerdo, formando arcos e entre eles - espaço vazio - seguia-se pequenas muretas esculpidas com a mesma pedra lembrando claramente a arquitetura greco-romana. E isso era tão certo que ao fundo, a parede possuía duas estátuas romanas e no meio uma pintura renascentista, deslumbrantemente colocadas em perfeito lugar e iluminadas certeiramente. A piscina possuía um formato quadrado com um pequena alteração em sua base oposta e ali havia outra piscina, mais parecida com uma banheira redonda e ambas estavam com flores: lírios brancos e pétalas de rosas. Fora da piscina, havia um tapete persa, grande e de cores avermelhadas e terrosas, muitas almofadas, um cobertor que parecia pele animal (mas era sintético) e toalhas gigantes felpudas, havia uma bandeja com uvas, cerejas e morangos, bem como uma garrafa de champagne e outra escura sem rótulo - provavelmente com sangue - e duas taças, para finalizar as guloseimas havia mais uma bandeja com doces e salgados finos.
- Tudo é especialmente para você. - Gerard caminhava de mão dada com Frank que ainda continuava atônito pelo visual que seus olhos capturavam.
- Gerard... Eu... Meu Deus do céu! Você realmente não brincou quando disse que estava preparando algo especial.
- Eu jamais brincaria com algo tão importante. - Gerard parava e o acariciava no rosto. - Com você.
Frank mordeu o lábio inferior e o beijou imediatamente. Gerard o abraçava fortemente e seu corpo também reagia aos estímulos da presença de Frank. Os dois se distanciaram um pouco e Gerard fechava os olhos de Frank com um leve toque de seus dedos e o rapaz sucumbia ao carinho. Gerard lhe dava beijos singelos e doces em suas bochechas, ponta da orelha e pescoço, fazendo-o gemer baixinho. Frank abriu os olhos e puxava-o na direção do tapete, fazendo os dois se ajoelharem e em meio a mais uma longa troca de beijos, iam se despindo, jogando as roupas ao lado do tapete, fora daquele cenário tão minuciosamente lindo.
Ao se despirem da última peça de roupa, o casal deitou-se sobre o tapete, Frank com a cabeça próxima às almofadas, Gerard o tocava de forma a massageá-lo e excitá-lo ainda mais, ao passo que Frank sorria a cada gesto e movimento de Gerard. Como era bom sentir as mãos dele! Gerard passou a beijar cada parte do corpo de Frank como se desenhasse algo e ao chegar em sua virilha, Frank suspirou alto. Gerard sorriu e desferiu alguns beijos curtos na região, começou a gemer baixo. Gerard seguiu e intensificou o ato, passando a lamber e sugar de forma lenta, com movimentos únicos até levar Frank à fronteira do gozo. Ele estava mais do que preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Setting Sun
FanfictionGerard Way é um vampiro de 2.300 anos que está de volta à sua cidade natal juntamente com todo o seu clã familiar. A gótica e excêntrica família ainda está respirando os ares noturnos e modernos da nova rotina da população local da cidade de Ainavli...