Chapter Four - Vampire Love Score

23 2 17
                                    

Chapter Four - Vampire Love Score

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Four - Vampire Love Score

Frank se aproximava da sala de aula, caminhando devagar e leve, desviando de um ou outro aluno que passava pelo corredor e poderia esbarrá-lo, seus olhos direcionavam-se para a porta que estava entreaberta. Quando entrou, atentou-se para as mesas e reparou que havia alguns grupos reunidos. A turma não era grande, no máximo trinta alunos, e claramente falavam sobre Gerard.

- Ainda estou surpreendido pela escolha da Universidade. - um loiro dizia. - Apesar de jovem, o professor é muito gabaritado. Não deve estar sendo barato tê-lo aqui. - e todos riram.

- Ele é muito formal, é irritante, não sei se vou conseguir assistir as aulas sem dormir em puro tédio e por não entender tudo o que ele diz. - um rapaz de semblante nobre torcia o nariz.

- Então compre um dicionário. - Frank colocava a bolsa sobre a mesa e sentava na cadeira próxima ao grupo. - Boa noite, gente. - e sorria. O grupo respondia 'Boa noite' e o rapaz o qual recebeu a resposta, rebateu:

- Já defendendo o professor? - o rapaz olhava ácida e venenosamente para Frank. - Deu para perceber a intimidade de vocês dois.

- Sim, eu defendo. E depois que alguém salva a sua vida, é possível que ele se torne bem importante e íntimo. - Frank dizia serenamente e os olhares voltaram-se totalmente para ele.

- Frank! Isso é sério? O que houve? - uma moça de cabelos castanhos escuro em tamanho médio e olhos levemente verdes o interpelava.

- Sim, Anna. Dois dias atrás eu estava saindo do campus e assim que cheguei ao meu carro, eu recebi voz de assalto. Fiquei apavorado, pensei que ia morrer! Então, de um modo divino, Gerard apareceu e me salvo! Imobilizou o ladrão, foi uma coisa sensacional.

A maioria dos presentes olhava com admiração e surpresa pelo relato de Frank, enquanto o rapaz venenoso continuava com olhar de desdém. Frank sabia que aquela perseguição e busca por desmoralizá-lo, e a outros também, era de longa data. Victor Moore, o rapaz venenoso e homofóbico só sabia ser desagradável.

- Que maravilha! Frank, ele foi enviado como um anjo para te proteger! - Anna sorria e Frank retribuía. - Perdi a aula ontem, estou muito ansiosa para vê-lo. Agora muito mais. Já até soube que ele é muito lindo. - e ela ria acompanhada por todos ao redor inclusive Frank. Somente Victor continuava com a mesma cara de tacho.

- Sim, Anna, ele é realmente muito lindo. - Frank dizia com aquele sorriso bobo e sapeca nos lábios, grato por ter os olhos de Gerard fitos nele por vários momentos, incluindo antes de sua apresentação para a turma.

- Não se empolgue, Anna. Os pares se reconhecem e Frank encontrou o seu. - Victor levantava-se da cadeira, deixando o grupo e sentando-se distante a duas fileiras para o lado esquerdo.

- Victor é um idiota, filho da mãe. Queria eu que existisse verdadeiramente uma criatura mítica para acabar de vez com ele ou pelo menos dar-lhe um belo susto. - respondia o rapaz ruivo do dia anterior que questionou Gerard quanto à bibliografia do curso. - Aguentamos este lixo de pessoa desde a graduação! Que caralho de maldição!

The Setting SunOnde histórias criam vida. Descubra agora