Chapter Three - Romanticide

23 2 15
                                    

Chapter Three - Romanticide

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Three - Romanticide

Gerard estava em transe pelo momento e Frank já ficava desconfortável por ele, então com um meio sorriso e levantando a mão levemente sobre a carteira a qual estava sentado, gesticulava para ele falar algo, Gerard o percebeu e refez a postura, piscou e disse em tom ameno:

- Perdoe-me, alunado. A emoção por voltar a uma sala de aula e me deparar com faces aflitas pelo conhecimento... - ele pausava e olhava diretamente para Frank. - ... faces brilhantes e lindas... - e Frank ruborizava ligeiramente, sorrindo de lado com o coração palpitando alegre. - ... é uma verdadeira honra. - e sorrindo timidamente encostou na lousa. - Meu nome é Gerard Arthur Way. Muito prazer em conhecê-los. - e ele se curvava como um nobre perante a classe que sorria e dizia em tom baixo e tímido "Muito prazer", de acordo com o costume de Ainavlisnart. - Vou lhes passar o nosso plano de aula, especificações de trabalhos e pesquisas e o tão temido teste final. - ele sorria de forma quase maligna e Frank teve de segurar a gargalhada. Que delícia ver aquela face em Gerard!

- Mestre. - um jovem ruivo levantava a mão e Gerard num gesto leve com a mão lhe dava permissão para falar. - Sobre seus livros, algum fará parte da bibliografia oficial do curso?

- Honestamente não gosto de indicar meus escritos, porém quero que sintam-se à vontade para a aquisição a título de conhecimento e pesquisa e de acordo com vossos interesses. - Gerard deu alguns passos para frente se aproximando mais dos alunos. - Como exemplo, não vislumbro vantagem para o alunado adquirir a enciclopédia sobre vampirismo sendo que não possui interesse algum pelo assunto. Gosto de ver meus livros devorados. - ele sorria e o aluno ruivo lhe dizia 'obrigado'. Gerard assentia e era surpreendido pela mão levantada de Frank; permitiu-lhe a fala com um gesto leve da mão e um sorriso acolhedor.

- Gerard. - ele dizia de forma simples e toda a turma o olhava com surpresa. Gerard continuava aguardando-o e pensando que passava a gostar muito de ouvir seu nome na voz de Frank. - Sou fanático por vampirismo, já adquiri sua enciclopédia e a devorei. Fiquei muito surpreso por alguém tão jovem saber tanto, foi como mergulhar numa alma antiga... - Frank gesticulava e Gerard ouvia atentamente. - Creio que teremos aulas bem especiais sobre este tema e estou muito ansioso.

- Frank, boa noite. É muito bom te ver aqui. - e agora o alunado se virava para olhar Gerard e permanecerem sem entender nada o que estava havendo entre os dois. - Fico muito feliz por ser meu ávido leitor e especialmente desta obra a qual prezo carinhosamente como um filho. - Gerard sorria. - Confesso que este conhecimento todo é fruto de uma longa jornada e sua percepção foi extremamente verdadeira, pois me sinto com pelo menos 2.300 anos. - ele ria rápido e a turma também.

- Longe de mim chamá-lo de velho, me desculpe! - Frank ria e exibia a face de criança sapeca que Gerard passava a amar cada vez mais.

- Não se desculpe de maneira alguma! - ele controlava o riso. - Creio que é a benção ou maldição dos historiadores, vossas senhorias podem falar por si mesmos, não? - e ele erguia uma sobrancelha frente ao alunado que concordava com expressões baixas de 'Sim' ou assentir das cabeças.

The Setting SunOnde histórias criam vida. Descubra agora