Chapter Thirteen - Porcelain Souls

10 0 0
                                    

Chapter Thirteen - Porcelain Souls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Thirteen - Porcelain Souls

Gerard estava nervoso. Aquilo não lhe era usual e de certa maneira o incomodava muito. Desde seu súbito despertamento até o presente momento, nada parecia trazer-lhe paz. Enquanto ele não visse Frank com seus olhos, o envolvesse em seus braços, nada estaria bem.

Acionou o celular mais uma vez e aguardou a ligação iniciar a chamada, porém caía direto na caixa postal. Correu até seu carro e rapidamente foi em direção à Universidade, chegando lá em menos de dez minutos. Aguçando seus sentidos, Gerard tentava sentir o perfume de Frank, tão especial para ele. Lhe vinham todos os cheiros possíveis, até os das fezes de passarinhos, mas nada que se sobresaísse de forma a lhe parecer que Frank sequer passara por ali.

Olhava ainda mais objetivamente para cada centímetro do gramado, estacionamento, entrada da faculdade... fechou os olhos por alguns segundos e tentava ouvir os sons das vozes dos alunos, funcionários, professores que chegavam e nada de ouvir Frank. Abriu os olhos e teve uma ideia, iria até a sala dos professores e entraria no sistema de cadastro dos alunos, assim poderia obter os números de contato de Anna e Ethan. Gerard e Frank estavam juntos há quase três meses, porém tudo estava num ritmo tão intenso que eles ainda não haviam marcado um encontro só de casais, e tampouco Gerard possuía o número dos amigos do namorado e seus alunos.

Sob olhares atentos e surpresos, já que não possuía aulas a ministrar naquele dia, Gerard chegou na sala dos professores, cumprimentou a todos e dirigiu-se ao computador mais ao fundo da sala, logou-se com nome de usuário e senha de acesso e iniciou a busca pelos contatos de Anna e Ethan. Encontrou as informações com facilidade, anotou-as num pedaço de papel do bloco ao lado e efetuou o logout, saindo da sala vazia.

No corredor, parou numa parte e encostou levemente na parede, sacou o celular e digitou primeiramente o número de Anna.

- Alô - a voz feminina parecia desconfiada, afinal devia estar escrito 'número desconhecido' na tela do celular dela.

- Alô, Anna, sou eu, Gerard, tudo bem? - Gerard tentava segurar a ansiedade para não transparece-la.

- Gerard! Como vai? Que surpresa! - imediatamente a voz de Anna se tornou alegre e suave.

- Estou bem... - mentiu. - ... e você? Descansando?

- Um pouquinho, aproveitando que hoje não tenho aulas com meu professor favorito e namorado do meu melhor amigo para curtir uma sessão preguiça. - ela ria suavemente e Gerard tentava sorrir do outro lado da linha, porém seu coração estava pequeno.

- Que maravilha! Er... perdoe-me por te ligar, eu salvei o número de seu celular e o de Ethan.

- Imagine, fazemos parte da mesma turma, como eu disse, é meu professor e namorado do meu melhor amigo.

- Obrigado. - Gerard suspirou, não poderia adiar mais. - Anna, eu marquei de me encontrar com Frank agora a noite, porém ele saiu mais cedo da biblioteca, me mandou mensagem avisando, porém esqueceu de me avisar onde encontrá-lo precisamente, e se não me engano ele mencionou seu nome, de Ethan... ele está com vocês? - Gerard tentava ser o mais convincente possível.

The Setting SunOnde histórias criam vida. Descubra agora