Chapter Nine - Ever Dream

8 1 0
                                    

Chapter Nine - Ever Dream

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Nine - Ever Dream

Frank e Gerard ainda se olhavam com carinho após o longo beijo, Gerard acariciava as bochechas de Frank com seus polegares, o rapaz sorria e fechava os olhos. Gerard sentia como se um peso enorme houvesse saído de suas costas e, talvez, o último resquício de tristeza e dor que ainda existia em seu coração silencioso por causa de seus filhos e sua esposa, simplesmente tornou-se uma saudade doce e carinhosa. Definitivamente, ele abraçava a oportunidade de ser feliz com Frank. Era uma nova oportunidade para algo muito especial de sua própria história.

Apesar de ainda atônito pela história de Gerard, Frank acreditava realmente nele. E agora, outras questões permeavam sua mente. Seu namorado... "oh, ele é meu namorado mesmo, e é um vampiro". Era uma criatura mítica, dotado de uma inteligência e experiência quase infinita, apaixonante, sedutor e... Assassino. Frank sabia que aquilo precisava ficar ainda mais claro. Tinha de perguntar para Gerard. Ele abriu os olhos, beijando ambas as mãos do namorado e Gerard lhe sorriu.

- Gerard... - e imediatamente ele prestava ainda mais atenção em Frank que, agora, parecia envergonhado.

- Fale, meu anjo. - Gerard dizia carinhosamente.

- Eu vou te perguntar uma coisa, mas não se ofenda, por favor. - Frank dizia sério. - É que eu não posso deixar passar depois de tudo o que ouvi.

- Você pode perguntar o que quiser, Frank, sem receio. Fique à vontade, você tem todo o direito e nós temos um compromisso agora. Devemos ser honestos e verdadeiros sempre um com o outro. - Gerard sorria-lhe e ele retribuiu.

- Okay, vamos lá. - Frank respirou fundo e prosseguiu. - Você me disse que só se alimenta de sangue e que matou muita gente. - Frank o olhava e Gerard o aguardava. - Sei que é sua única fonte de alimento, o que me faz pensar que você precisa continuar matando pessoas. Como é isso exatamente? Tipo, você sai na calada da noite atacando as pessoas? E como faz para se livrar dos corpos? Hoje em dia tudo é tão monitorado, há câmeras por todo lugar.

- Primeiro... - e Gerard deu um beijo rápido nele, Frank assustou-se pelo ato e riu rapidamente, Gerard voltou à sua posição anterior e retomou a fala. - Pensei que não perguntaria. - e um sorriso brotou nos lábios de Frank. - Bom, eu preciso te dizer que tirei muitas vidas, tantas que não posso contar. E não foi só para me alimentar, algumas foram em virtude das batalhas que lutei como soldado ou general e tive de colocar fim em muitos homens.

- Mulheres e crianças também? - Frank perguntava extremamente receoso pela resposta.

- Crianças, jamais! - Gerard disse categórico e Frank parecia soltar o ar pela apreensão. - Mulheres sim, porém usando a sedução que ser vampiro me atribui.

- RÁ! Você nem precisava usar isso não. Você conquista quem quiser apenas sendo você. Tenho certeza de que fui conquistado sem isso. Ou não? - Frank ria e Gerard gargalhou trazendo-o para seus braços, abraçando-o forte e beijando-o nos lábios, soltando-o a seguir.

The Setting SunOnde histórias criam vida. Descubra agora