Chapter Twelve - Uninvited
Frank se aproxima mais do caixão e começa a reparar nos detalhes. Era de madeira avermelhada e o verniz deixava ainda mais brilhante, por dentro era todo revestido de cetim branco e após colocar a mão sobre a base interna do leito, percebeu o conforto e maciez da espuma, havia ainda dois travesseiros com fronhas no mesmo tecido. A tampa na parte interna era revestida com o mesmo cetim, porém costurado de modo a formar estreitas linhas franzidas do tecido, o que proporcionava um desenho. Tranquilamente havia espaço para duas pessoas adultas.
- Gostei, viu? - Frank sorriu enquanto Gerard lhe olhava com curiosidade. - Eu sou estranho, então dormir com você em um caixão será uma experiência incrível para mim. Sou mórbido.
- Fico feliz por isso, afinal, qualquer outra pessoa sairia correndo e gritando. Só de me ver para começar, imagina isso. - Gerard dizia gesticulando.
- Nós somos almas gêmeas, por isso não me assusto, te aceito, te amo. - Frank acariciava Gerard no rosto.
- Somos sim! Meu amor é todo para você. - Gerard trazia Frank, delicadamente, na direção dos seus lábios e um beijo cheio de amor era trocado.
Os dois se abraçaram fortemente conforme intensificavam o beijo e com passos leves foram na direção do banheiro, desfazendo-se das roupas e sapatos no caminho, entrando na box e soltando uma risada alta ao sentir o primeiro jato de água, acostumando-se aos poucos à água e sentindo a temperatura ficar agradável. Frank encostou na parede, olhando firme e com desejo para Gerard que, aproximou-se do corpo molhado do namorado e deu-lhe um beijo mais lascivo. Frank suspirava e pressionava as pontas dos dedos contra a pele macia de Gerard, seguido pelos movimentos de sua perna enroscada ao do seu amor.
Ambos os corpos se atritavam, aumentando a temperatura interna e externa. Gerard deslizou uma das mãos para manipular o membro de Frank que gemeu instintivamente pelo toque dele e agarrou-se ainda mais ao corpo de Gerard. A destreza da mão de Gerard em conjunto com os seus lábios e língua, levaram Frank ao prazer, deixando Gerard amplamente satisfeito pela sensação que conseguia provocar no namorado.
Logo depois, ambos sorriam um para o outro e iniciaram o banho propriamente dito, massageando ambos os corpos com sabonetes e esponja, lavando os cabelos e enxaguando-se. Colocaram os roupões felpudos e foram para o quarto aquecido, jantar romanticamente.
Após comerem, Frank quis entrar dentro do caixão e Gerard o observava em meio a sorrisos cheios de curiosidade. O pequeno sentou dentro da caixa revestida e divertidamente bateu a mão no tecido 'chamando' Gerard para juntar-se a ele. Gerard riu e foi para junto de Frank que o recepcionou com um beijo gostoso, pegando o rosto de Gerard com ambas as mãos.
Ao se afastarem, Gerard deitou-se melhor e encostou a cabeça no travesseiro, Frank ficou de lado, fazendo um dos seus braços o apoio para sua cabeça e sua mão livre acariciava o peito de Gerard que colocava sua mão sobre a dele, tocando-lhe os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Setting Sun
FanficGerard Way é um vampiro de 2.300 anos que está de volta à sua cidade natal juntamente com todo o seu clã familiar. A gótica e excêntrica família ainda está respirando os ares noturnos e modernos da nova rotina da população local da cidade de Ainavli...