💣 K I M S E O K J I N 💣
— Seokjin, corre!
Ouvi a voz de Jungkook lá da frente, e por mais que acelerasse, não ia alcançar o grupinho. Conseguia escutar o carro da polícia cantar pneus atrás de mim, e apenas um pensamento me rondava. "Merda, merda, merda!"
— Já vou, já vou!
Enfiava de qualquer jeito as latinhas de tinta que usamos para pichar o colégio, tentando me concentrar entre correr e não deixar as latinhas caírem.
Essa merda foi cara, não deixo cair nem fudendo.
Estávamos quase conseguindo virar ao beco sem saída, cheguei a suspirar aliviado quando corria, quando o maldito asfalto me tapeou.
A porra da pedrinha na minha frente, não visível, prendeu meu pé, e fui ao chão.
Gritei de dor quando, em um movimento rápido para não cair de cara, virei as costas, e pela velocidade que corria, minhas costas se arrastaram no asfalto áspero e cheio de pedregulhos cortantes, que rasgaram minha regata preta e minha pele. Uma leve tontura me faz ver luzes azuis e vermelhas, e quando voltei à consciência, meu coração disparou e arregalei os olhos assustado.
Merda, a polícia chegava. E já sabia quem estava naquela porra de viatura.
O carro parou a minha frente, minhas costas ardiam em chamas, e meu tornozelo latejava. Ergui a cabeça, ao ver o xerife alfa com aquela porra de cheiro "amadeirado" sair do carro bege com a logomarca da polícia da cidade de Gangsu.
— Ai, caralho...
Virei-me de barriga para baixo e tentei me arrastar, como um daqueles exercícios militares, mas a bota suja e pesada me forçou para baixo. Senti gotículas de sangue escorrerem pelas costas, e guinchei de dor.
— Achei que tinha parado de vandalizar sua escola, Seokjin.
Rosnei alto tentando me levantar outra vez.
— Filho da puta...
Kim Daejung me agarrou pelo braço e me empurrou contra a viatura, puxando meus braços para trás e as metálicas e gélidas algemas prenderem meus pulsos juntos.
Ri irônico, apoiando o queixo em cima do capô.
— Delícia, sabia que adoro quando me algemam? Prende mais apertadinho, desse jeito eu não gosto...
Exagerei na voz manhosa e sabia que Daejung estaria fervendo de raiva, adorava isso. Odiava aquele alfa com todas as minhas forças, e odiava o quanto me forçava a ser a porra de um ômega "dócil" perto dele.
Me agarrou pelos cabelos e me puxou, agora empurrando para dentro da viatura e indo ao seu banco de motorista.
Tudo em meu corpo doía, mas não podia deixar minha fraqueza à mostra.
Apoiei meus pés contra as grades que me separavam de meu padrasto, relaxando sobre o banco. Sabia que o maldito não me prenderia pra valer, fazia aquilo para assustar meus amigos.
O máximo que faria era quando chegasse em casa. Por mais que já soubesse que iria apanhar até desmaiar, medo é algo que ele não vai ver em mim.
— Ah, adoro quando você me dá carona também. Acho chiques as luzinhas, parece uma boate ambulante. — Diverti-me, observando as expressões furiosas do alfa pelo retrovisor. — Tua mãe sabes que carregas uma boate gay pela cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Omegas Reformatory - A Namjin Tale
FanficEm um mundo onde híbridos, alfas, betas e ômegas coexistem, a harmonia conquistada ao longo dos séculos é abalada para o ômega lúpus rebelde Kim Seokjin. Enviado ao "Oak Hill - Reformatório Para Ômegas Malcriados" por seu padrasto, Seokjin enfrenta...