Castelo de Vidro - Sinopse e Prólogo

3.2K 175 34
                                    

Nota da Autora (booh_Rogue - Bruna Santos):

Olá pessoal, aqui é a Booh. Iniciando esse projeto, pelo qual estávamos todas ansiosas para postar, vou resumir como vai funcionar isso tudo.

Serão ShortFics, onde cada uma irá lidar com um tipo de recomeço intitulado "Saga Castelos".

Na minha ShortFic, teremos "Um novo emprego", tendo como nome Castelo de Vidro.

Espero que vocês gostem e se apaixonem pelos personagens assim como eu tenho me apaixonado a cada palavra.

Sem mais delongas, enjoy!


Sinopse


Depois de exagerar na dose mais uma vez, o pai de Georgia, um poderoso empresário, a obriga a trabalhar em sua empresa, como forma de ganhar mais responsabilidade.Mesmo sendo contra tudo o que sempre quis, ela aceita. Precisa provar que é capaz.

Mas não é um trabalho fácil como ela imaginava. Precisa de muito conhecimento e responsabilidade. Duas coisas que ela não tem.

Como parte do acordo, Georgia precisa trabalhar em conjunto com Victor, filho do sócio de seu pai. Um jovem obstinado, responsável, trabalhador e muito, muito bonito.

Juntos eles precisam tomar conta da empresa e aprenderem a lidar um com o outro, o que pode ser também uma tarefa mais complicada do que parece.


Prólogo


Quando me perguntam o que eu imaginava fazer da vida, eu respondia: Viajar para todo canto do mundo, conhecer pessoas novas, comprar tudo o que minha mesada permitisse.

E até algum tempo atrás, eu era assim. Tinha toda essa liberdade e dinheiro. Podia fazer o que me desse na telha.

Mas pelo que parece, ser presa na Turquia foi a gota d'água para meu pai. Ele ficou furioso pelo meu comportamento e cancelou todos os meus cartões de crédito. E não foi só isso. Ele também me obrigou a ficar em seu lugar na empresa por um mês.

No começo eu pensei que seria tarefa fácil e uma boa aposta. Se eu fizesse tudo direito, teria minha liberdade de volta. Nosso acordo foi simples: Se a empresa tiver lucro, nem que seja mínimo, no prazo de um mês, tenho tudo meu de volta. Simples não?

Não!

Papai aprontou comigo. Ele me colocou na presidência da empresa, junto com o chato do Victor, um cara que eu conheço desde que nasci, mas que recentemente descobri que me odeia. Estávamos sempre nas mesmas festas, ele lá e eu cá.

Além de tomar conta de tudo, tenho que fazer um esforço absurdo para não mata-lo. Não posso tomar decisões sozinha e todas as reuniões são com ele.

Mas acho que mesmo falando assim, não está dando para entender meu drama não é? Então vamos voltar um pouco no tempo e ver como foi meu primeiro dia nesse castelo de vidro.

Meu pai me chamou em seu escritório, como as vezes fazia quando queria minha opinião a respeito de um novo projeto. Coloquei um vestido preto simples de manga comprida, para evitar aquele famoso discurso dele a respeito das minhas muitas tatuagens.

As recepcionistas e os seguranças já me conhecem, por isso nem preciso parar para me anunciar. Eu apenas entro e vou direto para o topo do prédio. "Odeio acordar cedo", eu dizia a mim mesma durante todo o caminho até o centésimo andar.

Novos Começos - Saga Castelos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora