Castelo de Pedra - Capítulo 3

869 75 19
                                    

Nota da autora (Kailandra123): Recentemente as pessoas tem me perguntado o que eu escuto para me inspirar, bom geralmente é uma playlist enorme! Mas esse capitulo tiveram 3 musicas que ajudaram muito, alias muito mesmo! Para manter a promessa feita as minhas queridas, segue abaixo as musicas que usei para esse capítulo.

Timbaland - The Way I Are

The Pussycat Dolls - Wait A Minute ft. Timbaland

Cobra Starship: Good Girls Go Bad ft. Leighton Meester


Boa leitura!


Oh vida porque és tão injusta?

Status: Animada, angustiada, nervosa, esperançosa, tantos sentimentos que nem sei bem o que estou sentido.

Horário: "Quando a escuridão cair e os festeiros saírem, saberás que é o melhor momento do dia"

Vestuário: Uma calça de couro preto, uma blusinha de alças finas vermelha, com decote para realçar meu busto e botas pretas.

Cabelo: Solto e disciplinado, quem diria, não?

Local: Festa universitária. Adoroo!

Após um curto trajeto até o local onde seria a festa, durante o caminho Taty e Fernando foram cantando "Hakuna Matata", Daniel ficou em silencio e Sabrina fazia os sons de fundo enquanto eu chorava de rir. Sabrina finalmente parou o caro em uma vaga próximo ao meio fio e descemos do carro. Sabrina sempre andava entre Taty e eu, ela era a mais baixa, eu e Taty éramos quase da mesma altura.

Quando chegamos à porta do salão onde a festa estava acontecendo, pude escutar a música baixa, mas animada, Taty começou a dançar e Fernando surgiu ao seu lado mexendo os braços.

- Vou procurar meu amigo - anunciou Sabrina, eu acenei com a cabeça.

- Amigo... Sei! Vai lá danada - gritou Taty e Sabrina deu um sorrisinho e entrou na festa.

Entrei na festa ao lado de Taty, Fernando e Daniel atrás de nós, Taty pegou minha mão e me levou direto para a pista de dança.

- Não é melhor ficar de olho nos meus amigos? - perguntei gritando para Taty.

- Não! Eles vão ficar bem - ela gritou de volta.

Eu e Taty começamos a dançar percebi com a visão periférica que Fernando e Daniel estavam vindo em nossa direção. Eu não era boa dançarina, eu era bem desengonçada dançando, mas o bom de música eletrônica é que não precisa ser o melhor dançarino, apenas precisa se mexer um pouco.

Taty virou de costas para mim e eu encostei minhas costas na dela, já havíamos feito isso antes em uma balada que eu entrei com documento falso. Dançamos de uma forma bem sensual de costas uma para a outras.

- Tem um moreno alto e sensual que não para de olhar para mim - gritou Taty.

- Até depois - eu gritei de volta quando senti que ela saiu dançando, eu me virei e a vi dançando com um rapaz realmente bonito.

- Vocês dançam bem - gritou Fernando.

- Tenho meu lado festeiro - eu gritei rindo - Cadê o Dan? - perguntei olhando ao redor, Fernando estava dançando ao meu lado, aliás eu não posso chamar isso de dançar, ele estava se mexendo de uma forma bem bizarra.

- Não sei - disse Fernando e eu dei de ombros, provável que ele tivesse arrumado alguma garota.

Fiquei dançando com Fernando até Sabrina aparecer com um copo enorme e me oferecer.

Novos Começos - Saga Castelos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora