Nota da autora (kailandra123): Olá!
Mais um capitulo de "Castelo de Pedra" com a Sarah de protagonista, espero que gostem.
Você está certa disso?
Status: Animada!
Horário: O melhor de todos a noite!
Vestuário: Jeans, uma blusinha preta, decotada com tiras grossas nas costas e alças finas, ou seja vestida para matar (nem que seja de rir).
Cabelo: Solto e tentando controlar o volume.
Local: No bar com as amigas, aí sim!
Era sexta à noite, estávamos eu, Taty e Sabrina na mesa de um barzinho que tinha perto da faculdade onde Sabrina e Taty estudavam, Taty tinha vinte e três anos igual a Sabrina, elas estudavam em cursos diferentes Sabrina estava cursando administração e Taty cursava pedagogia. O aniversário de Samantha foi uma grande porcaria, como o esperado, eu fui obrigada a ir. Minha família ficou o tempo todo com aquele tipo de comentário infeliz "cadê o namorado?". Eu não entendia essa obsessão por namorados, se você tem namorado muito cedo eles reclama, se você não tem eles reclamam, é possível entender? Eu vivia em uma linha tênue, parte de mim queria muito um namorado, e a outra parte estava bem assim, pensar que eu teria que levar um rapaz na minha casa para conhecer meu pai me assustava, eu vi isso acontecer com Samantha e agora me assustava.
Quando Samantha levou o primeiro namorado em casa, eu era uma criança, mas lembro o sermão que meu pai passou no rapaz, e eu não estava inclinada a passar por algo assim. Olhei ao redor, nenhum dos homens nas mesas me interessava. Fazia três meses que eu estava na escola nova e graças a Fernando e Derick eu estava completamente adaptada. Daniel insistia em me irritar por qualquer coisa, acho que aquele meu amor platônico por ele tornou-se birra. Mas mesmo não querendo eu ainda ficava pensando nele, quando ele jogava basquete sem camiseta era algo do outro mundo!
- Eu quero conhecer ele - disse Taty me tirando de meus devaneios sobre Daniel sem camisa, ela encheu sua caneca de cerveja e completou a minha.
- Ele quem? - perguntei desinteressada pegando minha caneca e bebericando.
- O Daniel, quem mais? - disse Taty rindo, Sabrina estava apenas observando.
- Mas porque esse interesse repentino? - perguntei bebericando mais.
- Repentino? Isso é piada? Você só fala dele a meses Sá - disse Taty rindo e virando sua caneca em sua boca dando grandes goladas.
- Mentira! - exclamei sentindo minhas bochechas esquentarem.
- Isso apenas, porque a Taty não viu como você fala dele em casa para mim - comentou Sabrina rindo.
- Quero ver se ele é tão lindo assim - disse Taty rindo e eu virei o rosto para o lado.
- Ele é muito bonito, mas só um bom amigo. E tem mais, eu falo dele porque ele é irritante, desagradável, babaca e várias outras coisas ruins - eu disse bebendo todo o conteúdo da minha caneca, ao final senti minha visão meio turva, a velha sensação do álcool agindo em minha mente.
- Lindo e gostoso está na lista também? Não vi você citar - brincou Taty. Ela tinha cabelos louros, olhos verdes e ela era bem bonita.
- Pelo que sei ele é o mais afastado dos seus amigos, não custaria nada dar uns "pegas" nele - disse Sabrine rindo.
- Ele não está interessado em mim - eu resmunguei servindo-me de mais cerveja. Eu não gostava de beber cerveja, eu gostava mesmo de bebidas doces, destilados, drinks, mas isso tudo era muito caro e era o que eu tinha à mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Começos - Saga Castelos [Completo]
Fiksi RemajaEm um conjunto de contos, quatro escritoras resolveram contar sobre quatro tipos diferentes de novos começos. Uma nova escola, um novo emprego, uma nova família e um novo país.