Castelo de Pedra - Sinopse e Prólogo

1.7K 114 53
                                    

Nota da autora (kailandra123): Oi Gente!

Sei que quem me conhece sabe que geralmente eu faço a maior zona nas notas, mas vou me comportar hoje, afinal tenho que passar uma boa impressão rsrsrs

Vamos lá estou com friozinho na barriga de postar essa história, sabem o porquê? Porque eu me identifico bastante com ela, eu a vejo quase como uma autobiografia, claro que não é uma autobiografia, mas está bem perto.

É isso eu espero que vocês gostem, boa leitura!


Sinopse: Todos sempre insistem em dizer que a adolescência é uma fase de transição, você não é nem adulto e nem criança, não tem direitos e nem as responsabilidades de um adulto, mas não pode apenas brincar o dia todo. Uma fase difícil onde tudo parece o fim do mundo, onde tudo que você faz parece que nunca vai mudar e sua família parece que nunca está de fato ajudando.

Eu vivo em uma linha tênue entre a sorte e o azar, geralmente o azar pende mais e eu me ferro mais, porem se eu parar para pensar, existem milhares de pessoas muito mais ferradas do que eu. Mas eu como um bom ser humano, penso em mim e quero que o mundo acabe em um barranco para ser mais fácil, assim eu apenas rolaria direto pro inferno e fim de papo.

Não vou fazer um grande drama, eu mudei de bairro consequentemente de escola, meus pais consideraram que a minha antiga escola era uma grande porcaria, de fato era. Não era apegada as pessoas, acho que eu tenho uma falha genética eu não sou apegada a nada. Mudar de escola implica em fazer amizades novas, eu já tinha problemas com as velhas imagine fazer novas, não me ajusto bem a este mundo. Gosto de pensar que nasci na época errada onde as pessoas são depravadas e não se dão o mínimo de respeito, onde eu gostaria de viver? No meu mundo de sonhos, porque lá as coisas são certas para mim.

Meu nome é Sarah, eu não tenho superpoderes, eu não sou rica, eu não sou a mais bonita de todas e nem a mais popular, eu sou a pessoa mais comum que existe. Mas é interessante conhecer pessoas comuns como você, porque é assim que você percebe que sempre existirá alguém mais ferrado que você.

Prólogo

Sabe quando você sente que tudo mudou, que você não é mais aquela criança que gosta de brincar de bonecas, mas que ainda espera ganhar coisas que não sejam roupas em seu aniversário?

Sabe quando seu mundo parece que virou de ponta cabeça e você não sabe o que fazer? Quando essa sensação lhe causa náuseas, quando sua vida poderia mudar de forma drástica, mas no final das contas nada acontece? Quando você sabe que a culpa é sua, mas você não quer admitir, porque admitir a culpa é pior do que colocar a culpa na vida, no mundo, nas injustiças?

Eu me sinto assim a maior parte dos meus dias, meu nome é Sarah eu acabei de completar dezessete anos e estou me mudando de casa, mudando de escola, bairro, eu praticamente terei uma chance de ter uma vida nova.

Mas sabe quando você tem certeza de que nada irá mudar? Quando você sabe que você mesma irá se boicotar? Eu sou assim não tem jeito, tímida demais, romântica demais. Não me canso de esperar pelo príncipe encantado, mas ultimamente nem os sapos aparecem na minha lagoa.

Cada vez que eu tomava um tapa da vida eu sentia que estava me trancando, eu me trancava em meu mundo, meu mundo era feliz, eu era a princesa de um castelo de pedra, eu era feliz, eu tinha pessoas que gostavam de mim e me aceitavam como eu era, eu tinha uma pessoa especial que me amava, que sabia quem eu era e que éramos perfeitos um para o outro, mas isso acontecia apenas em meu mundinho, em meu conto de fadas, em meu castelo mágico.

A realidade era tão trágica que na maior parte do tempo eu ria dela, porque chorar me deixava com a cara vermelha e inchada.

Eu estava no supermercado, minha mãe insistia que fazer grandes compras a cada mês era a melhor economia que poderia existir. Mas entenda que para minha mãe comprar vinte tubos de detergente a um preço baixo compensa mais do que pagar a metade do preço por um detergente de qualidade que ela levaria apenas três tubos para casa, para ela quantidade era melhor que qualidade, assim nossas compras sempre eram feitas com os produtos mais baratos, sem contar que ela passava em uns quatro supermercados para procurar as ofertas.

Novos Começos - Saga Castelos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora