Castelo de Pedra - Capítulo 5

964 82 28
                                    

Nota da autora (Kailandra123): Olá a todos, como todas devem saber está acabando a história, esse é o ultimo capitulo e semana que vem terá o epilogo, mas o epilogo será algo diferente, a história se encerra aqui mesmo.

Serei breve nas notas iniciais.

Boa leitura!


Por que as coisas precisam ser assim?

Status: Satisfeita, a felicidade é algo relativo.

Horário: manhã.

Vestuário: Uniforme, o bom do uniforme é que você apenas veste, não precisa se preocupar em escolher nada.

Cabelo: Preso como sempre.

Local: Escola.

Fazia um mês que Daniel e eu estávamos juntos, as coisas eram ótimas, Derick e Fernando não se opuseram ao nosso relacionamento, o que me leva a questionar o comportamento estranho do Derick, o mundo masculino é algo que não compreendo e não sei se um dia quero entender, as vezes é mais fácil apenas seguir em frente e deixar certas coisas passar. Eu chego até a entender a frase que diz "As mulheres vem de vênus e os homens vem de marte", porque eles realmente parecem pertencer a outro mundo completamente diferente do nosso.

Daniel não era diferente, algumas vezes parecia que eu falava alguma língua desconhecida para ele, ele simplesmente não entendia, será que ele não percebia que muitas vezes eu falava "não", mas era sim? E quando eu falava "sim", mas o tom da minha voz e minha linguagem corporal dizia que era um "não", é tão simples e ele não entende!

Era hora do intervalo e eu estava sentada entre as pernas do Daniel olhando um livro sobre profissões enquanto Fernando e Derick jogavam um jogo de cartas que se chamava "magic", eles me ensinaram a jogar isso, é um jogo de cartas de estratégia baseado em turnos, ou seja, cada jogador tem sua vez e ao passar o outro jogador tem sua vez e assim sucessivamente. Cada jogador deve ter um deck (baralho)... Ok deixa isso para lá, eu perdi deles e não gostei do jogo. Daniel olhava o jogo, ele era o próximo, enquanto eu estava falando sobre profissões para eles, que pareciam não ter escutado uma única palavra.

- Certo, depois de tudo isso o que acham? O que vão escolher na faculdade? - perguntei.

- Já falei antes Sarah, eu vou fazer história - falou Derick dando de ombros.

- Sério? - perguntei.

- Sim, vou ser professor, eu acho muito legal - falou Derick.

- Safado, ele vai é colocar um filme lá na sala e ficar vendo revista pornô na mesa dele - comentou Fernando rindo, Derick rolou os olhos para ele.

- Se você é um pervertido, problema seu Fernando. Conta para eles seus planos para o futuro - falou Derick com a sombra de um sorriso.

- É conta Fer, você vai cursar o que na faculdade? - perguntei animada, apoiando minhas mãos nas coxas do Daniel e me ajeitando sentada.

- Faculdade para que? Eu vou é vender bala no transporte público! - exclamou Fernando e eu olhei chocada para ele, enquanto Daniel e Derick riam.

- É sério? - perguntei.

- Claro, estou até treinando o discurso "Boa tarde senhores passageiros, desculpe incomodar a viajem de vocês, mas eu poderia estar roubando, poderia estar mendigando, mas estou aqui, para oferecer esse incrível produto que é novidade no mercado e na minha mão é mais barato" - ele finalizou o discurso orgulhoso de si mesmo, Daniel estava rindo atrás de mim e Derick também.

Novos Começos - Saga Castelos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora