Castelo de Cinzas - Sinopse e Prólogo

1.2K 104 9
                                    

Nota da Autora (CarolMunhoz6): Bom dia minhas lindas!

Primeiro gostaria de agradecer cada uma que esta lendo, vocês nos fazem imensamente feliz!

Esse projeto é algo muito, muito amado por todas nós, e cada uma criou alguém especial para que vocês conhecessem e amassem assim como nós.

Eu espero que vocês gostem da Natalie, e de seus dramas!

Vejo vocês la em baixo..


Boa Leitura!



Sinopse:

Se alguém me dissesse meses atrás que minha vida mudaria tão drasticamente, eu com toda certeza iria rir dessa pessoa.

Tinha a vida perfeita. Filha única, pais maravilhosos, estudava na melhor escola... Enfim, tudo que uma garota normal e rica tinha. Mas normal era tudo o que eu não era. Não agora. Não nunca.

Sabe aquelas coisas que só acontecem em novela? Elas acontecem na vida real também. E eu sou prova viva disso.

Meu nome é Natalie Johnson, tenho 17 anos e tudo o que eu queria era que meus pais chegassem daquele maldito jantar de negócios para enfim planejarmos nosso fim de semana no campo. Mas isso nunca aconteceu. A única coisa que bateu a minha porta naquela noite foi a dor, o luto. Não se sabe ao certo como foi, nem mesmo a policia soube dizer, mas o carro em que eles estavam caiu em um precipício e explodiu. Simplesmente assim. E só o que restou foram as cinzas. Cinzas do que um dia eu fui.

Agora estou seguindo rumo a um novo lar, morar com uma família que nem sabia que tinha. o que o futuro me reserva? Um amigo na pessoa mais improvável. Um amor inesperado, e um novo começo .

Prologo

Se alguém me dissesse meses atrás que minha vida mudaria tão drasticamente, eu com toda certeza iria rir dessa pessoa.

Tinha a vida perfeita. Filha única, pais maravilhosos, estudava na melhor escola... Enfim, tudo que uma garota normal e rica tinha. Mas era exatamente isso que eu não era mais, a palavra normal não se adequava mais a minha realidade. Não agora. Não nunca.

Era como se eu tivesse vivido a vida toda em um castelo, afinal sempre fora a princesinha do papai, e de repente esse castelo se resumisse a cinzas. As cinzas do carro em que eles faleceram.

Meus pais. Eu os perdi em um maldito acidente de carro que nem mesmo a polícia sabe como aconteceu. Apenas sabem o mesmo que me disseram na noite anterior, quando o Sr. Marcus, advogado e amigo do meu pai, bateu a minha porta as três da manhã, acompanhado do delegado Martins.

Na hora em que os vi a minha porta, e olhei o horário estranhei que minha mãe não tivesse me chamado para ir dormir na minha cama, como ela sempre fazia quando eu adormecia na sala. Notei que o sobretudo do meu pai não estava no cabideiro de mogno que fica ao lado da porta. Eu não entendia, mas sabia que tinha algo de errado.

- Senhorita Natalie, eu sinto muito, mas não trago boas notícias. Podemos entrar? - disse o delegado. Assenti e indiquei o sofá, em que antes eu estava deitada.

- Natalie, não gostaria de ter que lhe dar essa notícia, mas infelizmente preciso te pedir que seja forte querida. - disse o advogado, com a cabeça baixa, mirando seus pés. Tem algo errado, muito errado.

- Ser forte? Não estou entendendo. - comecei a falar mas fui interrompida pelo delegado que estava ao seu lado.

- Senhorita Natalie, houve um acidente na rodovia SC -401,um BMW Z4 preto com a placa LGF-135 caiu em um precipício, ao que tudo indica o motorista perdeu o controle do carro. Este é o carro dos seus pais? - ele tirou uma foto onde um carro estava completamente retorcido no chão, cobertos com lonas amarelas podia se distinguir as formas de duas pessoas mortas. E ao lado do segundo corpo, estava o casaco de pele branco de mamãe, o casaco que eu havia dado de presente em seu aniversário no mês passado. Não pude me controlar, a dor foi mais forte e o soluço que saiu de minha garganta foi o som mais alto e doloroso que eu ouvi em toda minha vida.

Novos Começos - Saga Castelos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora