Eu quero muito saber porque a Lydia não quis que eu voltasse pra casa. Tudo bem que é um pouco óbvio, tem a ver com a Kate, mas eu ainda sim quero fazer alguém me dizer o que tá acontecendo.
Hoje é domingo. Também não tem aula, mas eu acordei cedo mesmo assim e o Liam ainda está dormindo. Eu vou até a cozinha pegar alguma coisa pra comer e vejo o padrasto dele terminando o café.
- Bom dia S/n! Acordou bem cedo hoje, pra alguém que não tem aula.
- É, a minha irmã me disse uma coisa e eu perdi o sono por estar curiosa, eu acho.
- Eu posso te fazer uma pergunta? - eu acho que sei bem o que ele quer perguntar. Faço que sim com a cabeça e pego cereal num armário da cozinha - Vocês dois... Você e o Liam...namoram? - adultos e suas perguntas constrangedoras. Todos são assim!
Eu nem demonstro surpresa. Porque eu não posso ser amiga de um garoto que me perguntam isso? Normalizem as amizades entre meninos e meninas!!!
- Não mesmo! Só amizade! - ele faz uma cara de desconfiança, mas não fala nada sobre.
- Ok então. Preciso ir! Bom dia S/n!
- Bom dia! - termino meu café da manhã e subo pro quarto do Liam pra mexer no meu celular.
- Quer mesmo saber porque a Lydia não queria você em casa? - levo um susto com a voz do Liam.
- Achei que você tava dormindo.
- Quer saber?
- Claro, que pergunta besta.
- Um Berserker atacou ela na rua da sua casa - ele senta no colchão e me vê com cara de quem não entendeu absolutamente nada - Você não sabe o que é um Berserker? - nego com a cabeça - Achei que seu crush tinha te falado deles - reviro os olhos.
- Não sei nada da Kate, nem coisas relacionadas a ela, nadinha.
Ele me explica o que são Berserkers, mas não faz nenhuma conexão com a Kate. Achei que eles tinham alguma coisa a ver com ela, mas eu devo estar enganada. Ou não.
- Lydia disse que posso voltar pra casa agora, é melhor eu ir antes que ela venha atrás de mim - pego minhas coisas (que não são muitas) e desço as escadas - Tchau Liam!
- Até amanhã!
Bem que eu queria a Lydia aqui pra me buscar de carro. Andar é tão chato.
Eu estou caminhando pela rua com fones de ouvido e meu celular está no bolso da frente do short jeans que estou usando, vai que alguém me rouba. Do nada aparece uma sombra de alguém do meu lado e eu fico meio com medo de olhar pra ver quem é. O volume da música está no máximo e parece que a pessoa tá me chamando ou sei lá. Eu não vou olhar! Cruzo os dedos esperando que não seja alguém que me sequestre ou faça qualquer coisa que eu não goste.
- Ei! - a pessoa puxa meu ombro, derrubando um dos fones do meu ouvido.
- Que droga! Eu quase morri de susto seu... - eu não vou xingar ele, não dá, não com essa carinha dele - Nunca mais faz isso Isaac!
- A culpa não é minha se você anda ouvindo música no máximo. Dá pra ouvir a música há um kilômetro de distância! - é, foi burrice minha mesmo, MAS MESMO ASSIM - Você tá indo pra casa?
- Tô sim! Lydia não me deixou ir pra casa ontem por probleminhas, se é que me entende, então eu dormi na casa do Liam e hoje ela disse que tô liberada pra voltar.
- Na casa do Liam?
- É, as vezes eu passo a noite lá... - Nossa que idiota que eu fui agora, e se ele pensar outra coisa? - ...jogando videogame! - concerto o que eu disse - O Mason vai também, é quase rotineiro.
- Ah, eu pensei que...
- Não, não, nada disso! Nunca! Não combina! Eu gosto de outra pessoa... Merda! - ele ri de mim. Que ótimo, além de burra, louca, idiota, eu sou tagarela! É só ladeira abaixo essa minha vida.
- Ah! - diz, se lembrando de algo - Eu vi você aqui e lembrei uma coisa que o Derek disse pro Scott. Depois te mostro quem é o Derek. Ele acha que você precisa saber se defender caso aconteça alguma merda inesperada. Tipo o Stiles, não que ele seja a pessoa apropriada pra usar como exemplo pra auto-defesa, ele usa sarcasmo e tem um jipe de fuga que eu não sei como ainda funciona!
- E quem vai me treinar?
- Braeden! Ela é a melhor pessoa pra te treinar. Mas tem um pequeno detalhe...
- Qual?
- Envolve armas de fogo e matar alguém quando necessário... - Ele olha pra mim como se eu fosse uma criança, chega a dar raiva!
- Eu já peguei numa arma antes e também já mandei uma garota pro hospital porque ela fez bullying com um amigo meu, então eu tô de boas com precisar matar alguém ou usar armas de fogo! - Ele fica chocado. Amo essas reações de quando as pessoas descobrem que não sou totalmente fofa e carinhosa como meu rosto diz que sou.
- Ok, eu ia te mandar o número dele, mas não tenho nem o seu - sinto cheiro de desculpa esfarrapada pra ganhar meu número. Adoro! Eu estendo a mão, ele me entrega o celular dele e eu coloco meu número. Nós nos despedimos e comento com a Lydia sobre o Derek querer que a Braeden me treine.
- É uma ótima ideia! - ela diz - Mas esse novo estilo não vai combinar com esse seu rostinho fofo.
- Eu conto com isso! - sorrio.
✫
- S/n, esse é o Derek Hale, e aquela ali é a Braeden! - Scott diz. Porque a Lydia só tem amigos bonitos? É sério, não tem nenhum cara feio, são todos atraentes.
- Qual a da cicatriz dela? - sussurro pro Isaac.
- Não sei, mas não fala isso perto dela!! Vai que ela não gosta de falar sobre isso.
- S/n Martin, é um prazer conhecer você! Pronta pra ser além de um rostinho bonito?
- Eu SOU mais que um rostinho bonito!
- Gostei dela - Braeden diz pro Scott - Vamos começar!
Durante chatas e longas 2 semanas a Braeden dá uma de Senhor Miyagi pra cima de mim, me mandando fazer coisas aleatórias e dizendo que isso vai me ajudar mais tarde. Depois ela finalmente coloca uma arma na minha mão e me ensina a usar vários tipos de armas e eu me sinto quase parte de uma gangue porque porra, ela tem muita arma!
As únicas pessoas que sabem dos treinos são Scott, Derek, Isaac, Lydia e Braeden, mas quem realmente sabe como é minha nova versão é a Braeden e o Derek, já que era na casa dele e ela que me ensinou tudo. Eu não queria que tivesse aquela plateia toda me vendo então eu pedi que ninguém além deles dois fosse lá me espionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Rostinho Bonito (S/n)
FanfictionS/n é a irmã mais nova de Lydia Martin. Ela decide visitar Lydia e sua mãe em Beacon Hills depois de 8 anos sem se verem. Lá, ela acaba conhecendo um certo alguém e sentimentos são despertados, além de ter que lidar com o segredo da cidade e os acon...