10. Seguranças Particulares

1.2K 104 8
                                    

- Não sei a Kira, mas o Isaac é o mais forte daqui, podia tentar empurrar a porta! Pra abrir por dentro não precisa ser um Hale, o Scott abriu uma vez - Stiles sugere.

Isaac se aproxima da porta e começa a empurrar. A gente ouve ela se mexer e a Kira tenta ajudar também. Eles conseguem abrir uma greta, não sei se uma pessoa passa ali.

- Alguém quer tentar passar?

- Tenta aí Stiles! Depois eu vou - eu digo.

Stiles quase consegue se encaixar no espaço aberto, mas volta com medo de ficar preso. Eu tento passar e quase fico presa entre a porta e a parede, mas consigo passar. Kira vem logo atrás de mim e passa também. Isaac e Kira tentam empurrar mais a porta e conseguem abrir mais um pouco. Os meninos conseguem passar e nós quatro subimos rápido pra ver o que aconteceu lá em cima.

- Liam, o que houve? - Kira pergunta.

- Um Berserker. Ou dois. Eu não sei, mas o Scott mandou eu ficar aqui pra ninguém descer.

- E desde quando você obedece ele? - Stiles pergunta e olha pra mim - Tá, entendi, vamos achar o Scott, a Lydia e a Malia.

A gente sai correndo pela escola e não acha eles, até o Scott ser lançado pra fora de uma das salas.

- O que vocês pensam que tão fazendo aqui??

- Ajudando? Acho que você precisa né.

- Stiles, eu pedi pra vocês não saírem de lá!

O Berserker vem em nossa direção e o Liam me puxa pra longe deles.

- Ou!

- Vem comigo, a Lydia deve tá precisando de uma mãozinha!

- Liam, cuidado!! - Scott grita. O Berserker ignorou completamente eles e veio em nossa direção. Liam e eu damos a volta na escola o mais rápido possível pra voltarmos pra perto dos outros de novo.

- Por que ele veio até a gente? - pergunto assustada e ofegante.

- Eu acho que ele não veio aqui matar a gente, ele quer alguém específico, e o Liam não tem nada a ver com a Kate pelo que eu saiba.

- Scott eu nem sei quem é a Kate, nunca nem vi uma foto dela, porque ela teria alguma coisa comigo?

- Eu não faço ideia, mas você tem que ficar por perto. Liam e Stiles, vão ver a Lydia e a Malia! - eles exitam um pouco, principalmente o Liam, mas logo sai correndo pra procurar as duas.

Eu pego a arma que estava nas minhas costas e destravo ela.

- Uma arma? - Scott pergunta - Braeden não me disse que ia te dar uma arma! - eu dei de ombros e o Berserker finalmente achou a gente.

Os três foram pra cima dele e eu fiquei mais atrás atirando com a arma, com muito cuidado pra não meter bala em algum deles. Percebo que eles não tem nada cobrindo a região da barriga então miro nela. O Berserker começa a sangrar e o Scott olha pra mim como quem pergunta "Como fez isso?". Eles conseguem derrubar o Berserker socando a barriga dele e então saímos correndo procurando a Malia, a Lydia e o Liam.

- Cadê o outro Berserker? - Lydia pergunta.

- Ele tá caído do outro lado da escola, isso vai dar tempo pra gente. S/n acertou a barriga dele, deixa ela atirar nesse daí também - eles mantem o Berserker ocupado enquanto eu espero o momento certo pra atirar na barriga dele. Eu atiro e eles conseguem derrubar o caveirinha.

- Todo mundo tá bem? - eu pergunto, guardando a arma.

- Acho que sim, alguém aí tem algum palpite sobre a minha irmã ser o alvo deles?

- Não temos ideia Lydia, mas vocês duas devem voltar pra casa de vocês. Eu e o pai do Stiles vamos vigiar a sua mãe na Casa do Lago, vou precisar de pelo menos dois pra proteger vocês.

- Eu vou Scott! - Isaac afirma.

- Eu posso também! - Malia se oferece. Estranho o Liam não falar nada sobre ajudar a me vigiar. Ele é bem chatinho quando se trata do meu bem estar e da minha segurança, só que agora tá calado.

- Não Malia, eu preciso de você pra descobrir por que a S/n era o alvo! - Stiles interrompe.

- Tá bom, então a Malia investiga com o Stiles e o Liam ajuda o Isaac a proteger as duas! Vamos sair logo daqui, antes que eles se regenerem e ataquem a gente ou sei lá o que eles podem fazer.

Vai cada grupinho pra um canto. Kira decide ajudar o Stiles, já que o Scott pediu pra ela não ir pra Casa do Lago junto com ele. Lydia parece estar com um pouco de raiva por ter dois guarda costas na cola dela, mas eu diria que eu estou bem satisfeita com eles! Um é meu melhor amigo, e o outro é meu...namorado? Não, não chega a ser isso, mas é quase, eu acho.

- Eu não quero vocês dormindo no quarto da minha mãe, então durmam no sofá. Ele é grande o suficiente pros dois, eu acho, mas só vai dormir um de cada vez pra manter a vigilância então se entendam aí - parece que ela tá falando com dois mordomos que acabou de contratar. Eu achei engraçado o jeito que eles estranharam a Lydia. Se ela chegar a pedir serviço de quarto não vai ser novidade!!

Ela sobe pro quarto dela e eu vou pra cozinha preparar alguma coisa. Quando a mamãe não está em casa, eu venho cozinhar pra nós duas, é quase um passatempo pra mim, eu amo cozinhar.

- Tá fazendo o que? - Isaac pergunta enquanto me abraça por trás.

- Minha mãe fez um espaguete ontem. Como o jantar tá pronto e eu não tenho nada pra fazer, decidi fazer brigadeiro! Não é demorado e faz o tempo passar um pouco.

- Eu tava pensando da gente conversar um pouco - ele se apoia na bancada do lado do fogão e me encara.

- Sobre...? - ele dá de ombros. Nós conversamos um pouco sobre a escola, o que nós achamos dos outros do grupinho, alguns assuntos pessoais e por aí vai. Eu termino os brigadeiros e a gente come quase todos. Se amanhã eu acordar sem dor de barriga vai ser um milagre!

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Me contem o que estão achandoo pfvr!!!

Como eu disse na descrição da história, não sou de hot nem palavrão no texto, então espero q a história esteja boa o suficiente pra cobrir as cenas mais adoradas dos leitores ksks

Mais que um Rostinho Bonito (S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora