Capítulo 54 [Narração]

538 39 0
                                    

O dia seguinte já havia chegado e o casal estava ansioso para rever os amigos.

Taehyung estava na sala ajudando Jungkook com alguns papéis importantes, enquanto Soobin estava sendo paparicado por sua madrinha, Jennie, no quarto do menor.

Jeon foi o primeiro a atender a porta que era esmurrada por quem quer que seja a pessoa do outro lado da madeira.

— Ainda bem, eu preciso muito usar o banheiro. Sai da frente, criança. – disse Yoongi correndo desesperado para dentro da casa do casal.

— Eu disse a ela que era melhor usar o banheiro antes de sair de casa, mas ele me escuta? – respondeu Jimin, o noivo do mais velho. — Mas me diz aí, qual é a bomba dessa vez?

— Relaxa que daqui a pouco nós contamos. – respondeu Jungkook.

— Espero que seja algo que realmente valha a pena. Onde está Soobin? – perguntou estendendo o casaco para que o mais novo pendurasse em algum lugar.

— No quarto com a madrinha.

— Segure a porta que estamos entrando. – disse Jisoo acompanhada do marido, Han e a filha de 7 anos, Chaeyoon. — Boa noite, Jungkook. Como vai?

— Vou bem, obrigado. E vocês?

— Ótimos, porém famintos. – respondeu o marido da sua amiga.

— Tem petiscos na sala, fiquem a vontade. – respondeu para o casal.

— Obrigada. Com licença. – disse a Kim.


[...]

Depois de mais alguns minutos, os amigos já estavam quase todos reunidos, faltando somente Hoseok e sua esposa, Hyuna.

— Comecem sem eles, depois a gente bota as fofocas em dias com o Hobi. – disse Lisa sentada no colo da namorada australiana.

— É gente, contém logo o que é. Já estou até ficando apreensivo. – falou Seokjin, o mais velho da turma. — Se for noticia ruim, nem me conte, meu coração não aguenta esses baques.

— Calma, Jin hyung. Não é algo com que você deva se preocupar, bom, você só vai ter algum tipo de preocupação quando ela tiver naquela fase rebelde.

— Ela? Ela quem, Jungkook? – perguntou Namjoon confuso.

— Jeon, você vai nos deixar piradinhos, diz logo de uma vez homem. – reclamou o Min.

— O que eu estou tentando dizer é que nesse papel... – começou a dizer entregando uma pasta amarela para Namjoon, que olhou para o esposo logo em seguida. — Tem algo que vocês dois tanto aguardavam.

— Aí, meu Deus, acho que já sei o que é. – disse Jennie com o afilhado no colo brincando com seu cabelo.

— Namjoon... É o que eu estou pensando?

— Sim, amor. – respondeu emocionado passando a pasta para o companheiro.

— O que é quê está escrito aí, Jin hyung? Um curioso vai morrer se não contarem a fofoca completa. – disse o Park pulando do sofá para bisbilhotar os papéis. — O MDCA, Ministério de defesa da Criança e Adolescente, declara que Kim Seokjin e Kim Namjoon, passam a ser responsáveis legal de Kim Dahyun. Tendo, Jeon Jungkook, advogado de defesa do casal, como testemunha perante a Lei№367.9 da adoção da criança. – concluiu a leitura em voz alta para que todos pudessem ouvir a grande notícia.

— Eu não acredito. – gritou Jisoo acordando a filha que dormia em seus braços. — Desculpe querida.

— Jungkook, como você conseguiu essa proeza tão rápido? – perguntou Han curioso.

Instagram - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora