Capítulo 46 [Narração]

1.4K 81 0
                                    

Já estava entardecendo, Taehyung se encontrava na sala da casa de Jungkook brincando com seu mais novo pet, enquanto o mais novo havia saído para comprar ração para o pequeno Yeontan.

Parou um pouco para descansar, já que havia chegado a pouco tempo de mais um de seus ensaios para uma nova marca de roupas que havia ó chamado e o mesmo havia esquecido de dar uma resposta.

— Seu pai está demorando não acha? – perguntou erguendo o cãozinho em seus braços.

— Do que os dois estão falando? – Taehyung ouviu uma voz não muito desconhecida atravessar a sala.

Era Jungkook que acaba de chegar da rua.

— Estávamos perguntando por você, estava demorando e ficamos preocupados. – respondeu.

— Ah, não se preocupem, já estou aqui, é que a fila do caixa estava enorme. – disse pondo as compras sobre o sofá.

— Hum, será que seu pai está falando a verdade? – questionou Taehyung ao pequeno filhote.

— Não acredito que estão desconfiando de mim. – disse Jeon pegando Yeontan dos braços de Tae.

— Nunca se sabe. – respondeu o mesmo.

— Nossa, Taehyung, isso é sério? – perguntou fingindo estar com raiva. — Eu não acredito que você não confia em mim.

— Calma, Jeon, eu só estava brincando, meu amor. – aproximou-se do mais novo e selou um beijo no mesmo.

— Acho bom. – virou-se com o filhote indo em direção à cozinha. — Vou dar comida ao Yeontan.

— Tudo bem, vou tomar um banho, estou morto. Esse mocinho tem disposição de sobra para derrubar essa casa. ㅡ explicou Taehyung.

Jeon desapareceu na cozinha e Taehyung subiu para o quarto do mais novo para poder tomar um belo banho.

Depois do banho saiu para poder vestir-se.

Desceu até a cozinha, encontrando Jungkook agachado ao lado do pequeno Yeontan.

— Ah, você está aí. – disse o moreno ao ver seu amado parado na entrada da cozinha.

Taehyung se aproximou de Jeon puxando-o pelo braço, selando seus lábios com o do mais novo.

— Me desculpa por mais cedo. – disse o Kim.

— Tudo bem, meu amor. – respondeu envolvendo seus braços na cintura do mais velho. — Que tal sairmos para jantar? – sugeriu.

— Eu adoraria, mas, e o Yeontan? – disse apontando para o pequeno que estava a se lambuzar com sua ração.

— Jimin disse que cuidaria dele para nós. – respondeu Jeon.

— Então tá, vou me arrumar. – soltou-se dos braços do namorado e subiu para o quarto novamente.

Vestiu-se rapidamente e desceu de encontro com o tatuado que o aguardava devidamente arrumado na sala.

— Vamos? – perguntou Jeon estendendo o braço para seu amado.

— Vamos. – respondeu contornando o braço de Jungkook e pegando o pequeno Yeontan logo em seguida.

Saíram da casa do mais novo entrando em seguida no carro do mesmo.

Jeon ligou o carro seguindo até a antiga casa de Taehyung, já que o mesmo passou a morar com Jeon depois que o mais novo insistiu/ implorou para ter o Kim por perto.

Parou o carro na frente da casa e em seguida Taehyung saiu trazendo o pequeno em seus braços.

Tocou a campainha que foi logo atendida por seu amigo Yoongi.

Instagram - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora