Capítulo 27 [Narração]

2.1K 125 17
                                    

     Taehyung estava em seu quarto procurando o que levar para a viagem de amanhã e Jimin o ajudava.

— Já botou o protetor solar na mala? – perguntou o mais velho.

— Já! – respondeu Taehyung.

— Pegou seu calção? – perguntou.

— Peguei.

— Chapéu para se proteger do sol? – perguntou Jimin.

— Confere. – Taehyung respondeu.

— Roupa de baixo?

ㅡ Eu estava pensando em ficar andando pelado pela praia. – respondeu o mais alto.

— Como se o Jungkook fosse permitir que o namorado dele andasse pelado pela praia com todo mundo olhando para você. – Jimin respondeu seu amigo.

— Aish! – respondeu entediado.

— Não reclama, não vamos a nenhuma praia de nudismo não. – disse Jimin.

— Mas... – Jimin interrompeu seu amigo.

— Mais nada, Taehyung, ninguém quer ver suas coisas balançando pela praia, credo, cena do inferno. – caçoou o mais baixo.

— Idiota. – resmungou Taehyung jogando uma das suas cuecas na cara de Jimin.

— Ya, que nojo, eca, eca, eca. – reclamou o mais baixo. — Espera, isso tá com cheiro de... Que nojo, socorro, fui infectado pelos seus espermatozoides. Yoongi, liga para o Samu. – saiu correndo do quarto todo eufórico gritando por seu namorado.

     Taehyung caiu na gargalhada ao ver o mais baixo correndo feito uma gazela assustada de seu quarto, logo voltando a dar atenção a sua mala.

[...]

     Taehyung havia saído logo após o almoço para fazer um ensaio fotográfico para a nova coleção da Prada, como foi o combinado.

     Depois do ensino, logo depois da noite cair, o mesmo resolveu passar em uma loja de conveniência para poder comprar algo comestível que desse para forrar seu estomago enquanto não chegava em casa a fim de preparar algo mais descente para o jantar.

     Pediu apenas um miojo e pagou em seguida, já que o mesmo resolveu comer enquanto caminhava até sua casa.

     Parou e deparou-se com um carro preto estacionado em frente a sua casa.

     Por um momento havia pensado que poderia ser Jeon, mas depois lembrou-se que a cor do carro de seu amado era azul-marinho.

     Aproximou-se da casa, adentrando em seguida.

     Olhou por toda sala e não havia ninguém ali, foi até a cozinha e nenhum sinal de vida, sendo assim, voltou até a sala deixando seu miojo sobre a mesinha.

— Jimin? – chamou por seu amigo. — Jin?

     Ninguém o respondia, pegou seu miojo e subiu as escadas até seu quarto, abriu a porta e deparou-se com a pessoa que ele menos queria ver em toda sua vida.

— O que você está fazendo aqui? – perguntou após derrubar sua comida no chão, encarando diretamente o ser asqueroso, que deveria estar atrás das grades, que se encontrava deitado em sua cama.

— Oi, meu amor, vim te fazer uma visitinha. – respondeu o mesmo.

— Não me chame de meu amor, seu cretino miserável. – respondeu enfurecido. — Como você entrou aqui?

Instagram - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora