Capítulo 42 [Narração]

1.4K 90 4
                                    

    Jungkook havia largado tudo que estava fazendo e saiu a procura de Taehyung.

Adentrou as presas em seu carro e seguiu pela cidade sem um rumo certo, pois não conhecia a cidade tão quanto Namjoon e os outros rapazes. Não fazia a menor ideia por onde começar a procurar pelo namorado.

Passou por alguns locais que o Kim havia o levado nos primeiros dia de viagem, como a sorveteria da esquina, o parquinho perto da praia, mas nenhum sinal de Taehyung.

Pisou fundo no acelerador feito um louco desgovernado a procura do namorado. Não lhe restavam muitas opções de onde deveria ir, em sua cabeça passava várias cenas de Taehyung machucado ou coisa parecida.

Jungkook se culpava muito por tudo isso ter acontecido, se ele não tivesse se deixado levar por contas das suas emoções, não teria brigado com o mesmo.

Enquanto olhava pelos quatro cantos, resolveu ligar para a casa na praia para saber se alguém já tinha conseguido entrar em contato com Taehyung.

ㅡ Ligar para Jin hyung. – disse usando o comando de voz instalado no conversível.

No primeiro toque o mesmo já é atendido.

— Hyung, o Taehyung já apareceu por aí? – perguntou eufórico.

— Ainda não, estou preocupado com ele, Taehyung não tem muito costume de sair sozinho. – respondeu o mais velho.

— Caso ele aparecer, por favor, liga para mim. – implorou.

— Tudo bem. – respondeu Seokjin.

Em seguida, o mais novo desligou a chamada, voltando a prestar atenção naquela estrada que não havia fim.

[...]

Já se passaram mais de 2 horas que Jungkook havia saído a procura de Taehyung, a noite já havia chegado e daqui mias algumas horas os meninos iriam partir rumo a Seul.

Jimin havia ligado para o mais novo avisando que eles iriam à frente para dar queixa na policial sobre o desaparecimento do amigo. Jungkook assentiu e resolver ficar para continuar procurando Taehyung.

Estava tudo escuro e Jungkook já havia perdido as esperanças de encontrar o Kim.

Estava vagando em uma rua estreita a beira da praia não muito movimentada, quando avistou uma pessoa sentada próxima aos rochedos que rodeavam a praia.

Jungkook, pensou por um momento de seguir adiante, mas algo o impediu de dar prosseguimento as buscas. Observou novamente a pessoa que permanecia sentada no mesmo lugar, parou o carro e desceu do mesmo indo de encontro a pessoa sentado na pedra.

Ao se aproximar cada vez mais, seu coração faltou sair pela boca, pois naquela pedra, quem estava sentado era Taehyung.

— Taehyung! ㅡ chamou o tatuado. — Amor, eu estava tão preocupado com você.

— Vai embora daqui Jungkook, me deixa em paz. – respondeu o mesmo.

— Taehyung, vamos conversar, desce dai. – pediu calmamente.

— Agora sou eu que não tenho mais o que conversar com você. – respondeu irritado com o mais novo.

— Amor, me escuta. – passou a ir se aproximando mais do mais velho.

— Não chega perto de mim, se não eu pularei. ㅡ ameaçou Taehyung.

— Você não é nem louco de fazer uma besteira dessas. – Jeon respondeu confiante.

— Quer apostar? – perguntou levantando-se ficando na pontinha da rocha.

— Taehyung, não brinca com essas coisas, o carma uma hora vem. ㅡ reclamou com rapaz. ㅡ Não faça nenhuma besteira da qual você irá se arrepender.

— A única coisa da qual eu me arrependo é de ter te conhecido, Jungkook. – respondeu. — Sinceramente, não sei onde estava com a cabeça quando resolvi aceitar um relacionamento com você.

— Não diz isso amor. – deixou uma lágrima escorrer de seu rosto e continuou avançando seus passos até Kim.

— Você não sabe o quanto machuca saber que a pessoa a qual você mais ama no mundo não confia em você. – confessou Taehyung. — Todo esse seu ciúme tóxico e doentio me faz mal. Nunca lhe dei motivos para desconfiar da minha fidelidade e é assim que você me retribui. Coloca de uma vez nessa sua cabeça oca, não vou sair abrindo as pernas para o primeiro macho que me elogia na rua, esse não sou eu, você deve estar me confundindo com alguém.

— Amor, não diga isso, eu confio em você. – deu mais um passo. — Eu te amo Taehyung.

— Não Jungkook, você não me ama, não existe amor de verdade em um relacionamento onde o parceiro não confia no outro. – respondeu se afastando cada vez mais.

— Taehyung, por favor, saia dai. – implorou mais uma vez.

— Me prove que estou errado sobre você Jungkook, me prove que você confia em mim, me prove que você não é só mais um na minha vida. – indagou choramingando.

— Eu vou provar, mas agora se afasta daí. – esticou sua mão para o Kim. — Por favor!

Taehyung acabou dando um passo em falso e escorregou da rocha, mas Jeon foi mais rápido e consegui segurar o Kim pelo braço.

— V-você salvou a minha vida. – disse Taehyung.

— Cala a boca e me beija Taehyung. – ordenou o mais novo envolvendo o Kim em seus braços. — Nunca mais faça isso, comigo, não saberia viver sem você, você é o meu amor.

— Eu prometo. – Kim respondeu.

Dai por diante deram início a um beijo calmo e doce, Jungkook apertava Taehyung cada vez mais em seus braços para nunca mais soltá-lo e perdê-lo de vista.

— Eu também te amo, Tae. – disse o mais novo.

— Eu te amo, Kookie. – respondeu Taehyung entre o beijo.

ㅡ Vamos embora. Estávamos todos preocupados com você. Os meninos foram direto para uma delegacia para prestar queixa sobre o seu desaparecimento. – explicou para o namorado conduzindo-o até seu carro.

Assim que os dois já se encontravam no carro, Jeon pisou fundo no acelerador em direção a Seul.

— Jungkook, e as nossas coisas? – perguntou Taehyung após ver que seus pertences não estavam no carro.

— Não se preocupa amor, te compro tudo novinho em folha assim que chegarmos em casa. ㅡ respondeu o mais novo.

Voltou sua atenção até a estrada, segurou firme na mão do mais velho e seguiu seu destino até cidade de Seul.

Instagram - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora