Jungkook não aceitava o fato de ter perdido Taehyung, então estava decidido. Iria atrás do mesmo, custe o que tiver que custar.
— Jungkook, onde você pensa que vai? – disse sua ex noiva furiosa.
— Não está óbvio para você. – fez uma pausa para respirar. — Estou indo atrás do Taehyung.
— Jungkook, deixa de ser otário, vai estragar sua reputação por um vadio qualquer? – disse a mulher. — Vai jogar todo seu esforço no lixo para ficar com fama de viadinho de novo? Você é realmente patético.
— É a minha vida e quem manda nela sou eu. – se direcionou até a porta e antes de se retira virou-se em direção à mulher que se encontrava com a cara emburrada. — E aproveitando o momento, vou deixar uma coisa muito bem clara para você. Esqueça a minha existência, pegue suas tralhas e saia da minha casa. Já te aturei demais, eu não lhe devo satisfação de nada e também não sou obrigado a ter que dar um teto para você. Nossa reunião acabou e o seu contrato também, vá arrumar suas coisas porque a partir de hoje você não trabalha mais na minha agência.
Jeon bateu a porta com toda força e deixou a mulher sozinha em sua casa e foi em direção à casa de seu amigo Hoseok, já que o mesmo não sabia o endereço de Taehyung.
Entrou em seu carro e seguiu destino até a residência do, talvez ainda amigo.
Encostou o carro e se direcionou até a entrada da casa, tocou a campainha, recebido por um Hoseok sonolento.
— O que você quer, cara? – perguntou seu amigo com voz de quem acabou de despertar do mais profundo sono.
— Hyung, eu preciso do endereço do Taehyung. – implorou a ponto de quase se ajoelhar diante aos pés do amigo.
— Jungkook, deixa o Taehyung em paz, já não basta você ter escondido que estava noivo daquela mocréia, agora vai tentar bancar o cão arrependido e tentar fazer as pazes. – repreendeu o mais novo alterando o tom de sua voz.
— Hoseok, pelo amor de Deus, eu já tinha deixado bem claro que o meu relacionamento estava acabado há meses. O que tenho com a Liz é estritamente profissional, nosso convívio é só por conta do trabalho. Você sabe que ela sempre foi o meu braço direito na empresa muito antes de começarmos um relacionamento, eu cheguei onde estou com a ajuda dela, mas não se preocupe, eu já percebi que não estava me fazendo bem ainda ter ela por perto. Mandei-a embora de tudo, do trabalho e da minha vida. – falou aos prantos.
— E o que me garante que você está falando a verdade? – Hoseok disse quase batendo a porta na cara de Jeon, porém, o mesmo foi mais rápido e segurou a porta com sua mão e a abriu com o resto de forças que lhe havia sobrado.
— Hyung, só acredite em mim, eu só quero fazer do Taehyung o homem mais feliz desse mundo. – reforçou suas palavras.
— Então, por que deixou aquela rã de bananeira se aproveitar de você por todo esse tempo? Você permitiu que ela ficasse na sua casa esse tempo todo, por quê? – perguntou cruzando seus braços indignado com o mais novo.
— Hyung, você como meu amigo sabe que minha vida sempre foi complicada. Você sabe bem a história, nunca tive sentimentos profundos pela Liz. Tudo que aconteceu entre a gente foi por conta dos negócios. – disse Jeon.
— Como assim? Agora dirá que noivou com aquela insuportável por conta de um contrato? – Hoseok desfez sua cara de indignado e passou a ficar com um semblante de confuso.
— Não chegamos a providenciar um contrato, mas é quase isso. Quando meu pai morreu, ele deixou toda sua herança para mim e não deixou nada para minha mãe. Ele sabia do caso que ela tinha com o melhor amigo dele, no caso, o pai da Liz. – olhou para os dois lados para ter certeza de que não havia ninguém por perto e prossegui. — Como nessa época eu ainda não respondi por mim, também não podia ter acesso a toda minha herança, por ser menor de idade, Liz deu a ideia de nós casarmos. Pois assim, ela seria minha responsável, teria acesso legal a toda minha herança e minha mãe não poderia tocar em um centavo sequer. Durante todo esse tempo que passamos, tecnicamente juntos. – fez aspas. — Ela me ajudou com os papéis da herança, conseguimos passar tudo para o meu nome assim que atingi a maior idade e assim, finalmente conseguimos nos livrar da minha mãe.
— Mas ainda assim ela se aproveitou da situação. – resmungou o mais velho.
— Hoseok! – Jeon o repreendeu.
— Desculpe, continue. – deu brecha para Jeon continuar.
— Sei que ela me usou, mas eu também tenho uma parcela de culpa por fazer o mesmo com ela. Então não tenho muito direito de jugá-la. Além de ter a usado para conseguir minha herança de volta, usei a imagem dele para me desvincular de todos aqueles boatos de que eu era gay. Mas mudei, eu não dou mais a mínima para dinheiro, não ligo para status e muito menos para o que vão dizer de mim. Se querem me julgar, me chamar de bichinha por correr atrás daquilo que amo, que seja.
— Vou tentar te dar um voto de confiança. – respondeu emocionado.
ㅡ Quero explicar tudo para o Tae, eu realmente gosto dele, você sabe muito bem o quanto eu te infernizei para me passar o contato dele. – disse um Jeon mais calmo.
— É, eu sei, mas nunca te passei por achar errado. Relacionamento é relacionamento, nunca permitiria deixar você se tornar um cretino, mesmo odiando aquela vaca, você ainda tinha que se dar o respeito.
— Já saquei o puxão de orelha, só que agora você sabe que estou livre e desimpedido.
ㅡ Mas ainda assim não vou te passar o número dele. Se quer consertar realmente as coisas, seja homem o suficiente para ir atrás dele pessoalmente. – disse o mais velho terminando de anotar o endereço do amigo para Jungkook. ㅡ Só um aviso, se você machucar o Taehyung mais uma vez, eu juro por tudo que é mais sagrado Jeon, eu acabo com você.
— Obrigado hyung, prometo que farei do Tae o cara mais feliz do mundo, se ele me der uma nova chance, é claro. – agradeceu pegando a pequena folha de papel da mão de seu amigo.
— Cuidado. – disse para o mais novo.
— Com o quê? – Jeon perguntou confuso com o aviso de Hoseok.
— Se o Jin estiver por lá, você precisa tomar cuidado, ele pode tentar te matar com algum utensílio de cozinha. – falou em meio aos risos.
— Obrigado por me avisar hyung. – agradeceu dando as costas em seguida e indo em direção a seu carro.
Jeon conferiu o endereço mais uma vez e deu partida em seu carro.
Estava decidido, iria enfrentar todos que o impedisse de se aproximar de Taehyung, não seria um amigo armada com facas de cozinha e nem um soulmate super protetor que iria impedir Jeon de reconquistar a confiança de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - [Saga Taekook]
FanfictionTaehyung, um garoto maravilhosamente lindo e famoso por suas fotos divertidas e atraentes no Instagram, que não vê a hora de ser notado pela renomeada marca de roupas, GUCCI. Jungkook, um CEO conhecido pelo meio empresário que acabou descobrin...