Capítulo 57 [Narração]

426 28 5
                                    

Alguns meses depois

A melhor época do ano havia finalmente chegado. A casa estava devidamente decorada com luzes piscantes, a mesa estava farta de comida e a árvore-de-natal estava recheada de presentes, que logo mais se multiplicariam por conta dos convidados que estávamos prestes a chegar para celebrar o Natal e os 19 anos do filho dos Taekook.

Essa seria uma celebração e tanta onde toda a família estará presente.

— Soobin querido, aconteceu alguma coisa? – perguntou Taehyung vendo o filho parado de frente ao espelho do quarto. — Não gostou da roupa que seu pai te deu? Precisa de ajuda com o cabelo?

— Não, papai. Não é isso, estou preocupando com outra coisa. – respondeu o rapaz.

— Quer compartilhar?

— Se você prometer que não vai correndo fofocar no grupo da família, eu conto sim.

— Eu prometo, bebê, agora conte ao papai, conte.

— Eu estou pensando em pedir a mão da Chaeyoon aos pais dela. – segredou ao pai.

— Querido, você não acha que está sendo precipitado demais? Vocês são muito novos para se casarem.

— E que aqui falou em casamento? Tá doido, véio!

— Quer apanhar seu fedelho?

— Eu estou brincando com você, paizinho lindo do meu coração. – respondeu abraçando o mais velho. — E voltando ao assunto, eu não vou pedir a mão da Chaeyoon em casamento, eu só quero oficializar nosso namoro.

— Mas quase toda a família já sabe que vocês estão namorando.

— Eu sei, mas nunca rolou um pedido de namoro oficial, só foi acontecendo e bum. O senhor me entende?

— Eu entendi meu bebê. E a minha felicidade é ver meus filhos felizes, eu sei que você a ama e tenho certeza que é recíproco.

— Obrigado, paizinho. Eu te amo. – abraçou o pai novamente.

— Eu também amo você, filhote. Não acredito que vou perder meu garotinho. – responde aos prantos.

— Ei, não, o senhor não vai me perder. – deixou um selar na testa do pai. — Papai, olhe para mim... Eu sempre, sempre vou ser o seu garotinho. SEMPRE!

— Promete ao papai que não vai me esquecer.

— Ah, meu Deus, Kim Jeon Taehyung, você é o pai mais dramático do mundo. – debochou o rapaz.

— Soobin, cala a boca. Eu tô tentando ser um pai legal.

— Você não precisa tentar, você já é. Você é o melhor pai do mundo!

— Ah, bebê! – disse apertando as bochechas gordinhas do filho.

— Papai, o tio Minnie e o tio gatinho chegaram. – gritou Sooyeon do andar de baixo.

— Vamos lá, enxugue essas lágrimas que os convidados já estão chegando. – disse Soobin limpando o choro do pai, puxando-o em seguida para recepcionar os convidados.

Instagram - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora