No dia seguinte, Taehyung, Jimin e Hobi haviam saído para comprar ração para suguinha, o mais novo bichinho de estimação do casal Yoonmin, que foi encontrado abandonado na praia.
Chegando perto de casa, Hobi se depara com um cachorro correndo em sua direção, pulando em cima do mesmo em seguida.
— Ya! – exclamou Hoseok.
O cachorro começou a lambê-lo, era como se o mesmo conhecesse o mais velho de uma longa data.
— De onde é que você surgiu, garotão? – perguntou alisando o cachorro.
— De quem será que é? – perguntou Taehyung aproximando-se para brincar com o cachorro.
— Deve ser só um cachorro de rua. – respondeu Jimin com várias sacolas no braço.
— Eu acho que não. – disse Taehyung. — Veja, ele tem coleira e acho que tem algo escrito aqui.
Hoseok pegou a medalhinha da coleira do cachorro.
— Me chamo Toubby, tenho 4 anos e moro na rua chang-moo, residência de número 203. – leu o mais velho.
— Vamos levá-lo para o seu dono. – sugeriu Taehyung.
— Não fica muito distante daqui. – respondeu o Park.
Os rapazes resolveram levar o cachorro para seu dono, chegando na rua avistaram uma moça em frente a casa onde provavelmente deveria ser o lar de Toubby.
— Ei, moça! – gritou Taehyung em direção à mulher.
— Toubby! – respondeu à garota indo em direção ao cachorro. — Você quase me mata do coração, garotão, onde foi que se meteu?
— Encontramos ele perto de uma loja de conveniências, na verdade, acho que ele quem encontrou a gente. – Hobi se pronunciou a garota.
— Não sei como agradecê-los. – respondeu à moça.
— Imagina, não precisa agradecer. – disse Jimin.
— Claro que devo, vocês trouxeram de volta o meu bem mais precioso, Toubby é como um filho para mim, ganhei ele de presente do meu melhor amigo. – explicou a mesma.
— Como você se chama? – perguntou Taehyung.
— Me chamo Hyuna. – respondeu levantando-se do chão. — E qual é o nome dos heróis que resgataram meu filho? – perguntou Hyuna.
— Eu me chamo Taehyung, esse daqui é o Jimin... – disse apontando para o rapaz cheio de sacolas. — E esse é o Hoseok hyung.
Ao falar o nome de Hobi a garota fez uma expressão de assustada deixando os meninos confusos.
— Hoseok, Jung Hoseok? – perguntou Hyuna se aproximando do moreno.
— Eu mesmo. – respondeu confuso. — A gente já se conhece?
— Eu não acredito. – Hyuna respondeu incrédula.
— Alguém pode nos explicar o que tá acontecendo? – perguntou Jimin deixando algumas sacolas no chão.
— Hobi, você não se lembra de mim? Sério? Faz tanto tempo assim? – perguntou a jovem moça.
— Deveria? – respondeu confuso com outra pergunta.
— Aish! Obviamente. – respondeu. — Espera, acho que sei como fazer você se lembrar de mim.
Os meninos olharam confuso para a garota, Hyuna pegou uma das mãos de Hoseok e começou a fazer um toque que parecia bem familiar para o mesmo.
Acabaram o toque com um highfive e Hobi olhou nos olhos da garota.
— Jingjing? – perguntou Hoseok.
ㅡ A própria. – respondeu batendo em sua própria testa por detestar esse apelido que o mesmo lhe deu há 7 anos.
Hoseok puxou Hyuna para um abraço, assustando a garota com o ato repentino.
— Eu tava com tanta saudade de você? P-por que foi embora? Por que me abandonou? – Hoseok perguntou deixando uma trilha de lágrimas escorrer de seus olhos.
— Eu tive minhas razões, Hobi, me desculpa por fazer isso com você. – respondeu chorando com Hoseok.
— Gente, vocês vão matar um curioso se não explicarem de uma vez o que tá rolando aqui. – Jimin se pronunciou.
— Também quero saber. – disse Taehyung, que se encontrava sentado no chão ao lado de Toubby.
— Lembram da garota que eu vivia falando para vocês que eu amava e tudo mais. – confessou Hoseok, fazendo a mais velha corar pela revelação repentina.
— A garota que você deu um cachorrinho de presente e no dia seguinte desapareceu do mapa? – perguntou Jimin.
— Sim. – respondeu o mais velho um pouco triste por relembrar de seu passado.
— Então é ela? – perguntou Taehyung.
— Exatamente. – disse Hyuna. — Eu não me orgulho do que fiz, mas eu tive um motivo para desaparecer repentinamente.
— E qual foi? Não querendo ser curioso, mas já sendo! – Taehyung perguntou levantando-se do chão.
— Meu pai queria me obrigar a casar com um cara bem mais velho que eu nem ao menos conhecia, ele vivia dizendo que se eu não casasse com o esse cara ele me botaria para fora de casa e me tiraria todos os bens. Eu nunca fui uma pessoa apegada ao dinheiro, ai em um dia eu tive coragem de fugir de casa, passei na casa do Hobi para tentar me despedir dele e foi nesse dia que ele me presenteou com o Toubby, dai em diante eu fui para a estação de trem e peguei o primeiro que passou.
— Ai você acabou vindo parar aqui nessa cidade? – perguntou Taehyung.
— Sim, tinha uma amiga que morava nessa mesma rua, ela me deu um abrigo, consegui um bom emprego e ajudei ela com as despesas até juntar uma graninha e comprar minha própria casa, e aqui estou eu. – disse Hyuna orgulhosa de sua trajetória de superação.
— Mas porque você não me contou, eu poderia ter te ajudado. Por que não me ligou depois? – perguntou Hoseok apresentando um semblante bravo.
— Desculpa, tinha que ficar o mais longe possível do meu pai, acabei me desfazendo do meu celular também. – respondeu à garota se aproximando de Hoseok. — Me desculpa Hobi, mas eu tinha que fazer isso.
— Tudo bem, Jingjing, eu lhe perdôo, mas por favor, não fica mais longe de mim. – implorou o mais velho.
— Não iriei. – respondeu Hyuna.
— Promete? – perguntou Hoseok.
— Eu prometo, bobão.
— Tá tudo muito bonitinho e tals, mas agora a gente precisa ir, meu filho deve tá morrendo de fome. – Jimin se pronunciou.
— É mesmo. – respondeu Hoseok. — Toma, me manda uma mensagem depois. – entregou um pequeno cartão com seu número para que a recém-encontrada amiga pudesse entrar em contato consigo.
— Mandarei ainda hoje. – respondeu Hyuna
— Até mais Jingjing. – selou um beijo no rosto da mais baixa.
— Até Hobi. – respondeu a mesma. — Tchau, rapazes.
— Tchau. – responderam em uníssono.
— Dá tchau para o Hobi garotão! – disse dirigindo-se para seu cachorro.
O cachorro assentiu a dona e latiu para os rapazes, assim os mesmos se retiram indo em direção à casa de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - [Saga Taekook]
FanficTaehyung, um garoto maravilhosamente lindo e famoso por suas fotos divertidas e atraentes no Instagram, que não vê a hora de ser notado pela renomeada marca de roupas, GUCCI. Jungkook, um CEO conhecido pelo meio empresário que acabou descobrin...