Taehyung se encontrava correndo por toda casa atrás de Jeon depois que o mais novo publicou outra foto do Kim comparando-o com um defunto em decomposição.
— Taehyung, larga essa sandália, só estava brincando. – disse Jungkook todo soado correndo pela sala da residência do Kim.
— Sou vou soltar quando ela estiver enfiada nessa sua cara, garoto. – respondeu Taehyung cansado.
— Eu só tava brincando, meu amor.
— Não me chama de meu amor. – o mais velho disse parado perto das escadas, tentando recuperar seu fôlego. Taehyung nunca foi do tipo atlético, então o pouco que correu pela casa o causou um grande cansaço.
— O que foi? Já se cansou? – debochou o tatuado, parando perto da entrada da cozinha colocando suas mãos nos joelhos para poder respirar melhor.
— Lembrei que tenho coisa melhor para fazer nesse momento. – rebateu Taehyung.
— E o que seria melhor do que correr atrás de mim? – perguntou o mais novo rindo de sua própria pergunta.
— Não sou tão desocupado que nem você que adora brincar de pega-pega pela casa. Hoje eu tenho uma seção de fotos importantíssima para Gucci, não posso me dar o luxo de atrasar. – respondeu o mais velho. — Vou tomar um banho, se quiser tomar banho para tirar o seu grude, pode usar o banheiro do quarto dos hóspedes, a cozinha fica atrás de você se sentir fome.
— Certo, obrigado, hyung. – agradeceu ao mais velho.
Taehyung fez menção de quem iria subir a escadas, aproveitou o momento de distração de Jungkook que se virou para ir até a cozinha, quando de repente sentiu algo borrachudo acertando com força em suas costas.
— Ai! Puta que pariu! – reclamou de dor após perceber que o objeto borrachudo que havia o atingido era nada mais, nada menos, que a sandália do Kim. — Taehyung!
ㅡ Eu avisei que nunca brinco em serviço, Jeon Jungkook. – disse Taehyung caminhando em direção ao tatuado, abaixando e empinando sua redonda bunda próxima a pélvis do rapaz somente para provocá-lo e para pegar sua lindíssima sandália cor de rosa.
Jungkook olhou para aquela bela bunda, louco para dar uns bons tapas, puxou o mais velho com vigor, chocando e colando o corpo alheio ao seu.
Virou Taehyung para si, olhou no fundo dos olhos do mais velho e em seguida focou em sua boca, selando um beijo que já deveria tê-lo dado assim que ambos acordaram naquela linda manhã de domingo.
— Eu acho que estou me apaixonando ainda mais por vocês, Kim Taehyung. ㅡ disse ainda segurando o mais baixo.
— Até mais Jeon. – respondeu limpando o canto da boca, deixando Jungkook para trás. Taehyung não o daria o gosto da vitória assim tão cedo.
[...]
— Quer fazer alguma coisa a noite? – perguntou Jeon após entrar no quarto do Kim.— Acho que vou chegar muito cansado hoje, deixa para uma próxima. – respondeu Taehyung ajeitando seus cabelos em frente ao espelho do quarto.
— Então posso passar aqui quando você voltar do estúdio? – fez mais uma pergunta ao mais velho.
— Depende do humor do Jimin. – respondeu entre o riso.
— Jimin me adora, você que ainda não percebeu. – respondeu Jungkook.
— Ah, claro, com certeza. – rebateu Taehyung.
— É sério, o jeito que ele me olha, cara de quem tá dizendo "meu bff". – caçoou ao lembrar da expressão facial que o amigo do Kim sempre fazia quando se esbarrava com Jungkook pelos corredores da casa.
— Ama mesmo. – respondeu o maia velho. — Mando uma mensagem para você assim que chegar em casa, está bom para você?
— Tudo bem. – respondeu mais tranquilo.
— Agora eu tenho que ir. Já está quase na hora. — Taehyung se aproximou de Jeon e deixou um selar no canto direito da boca de Jungkook. ㅡ Até mais, fofinho.
Jeon segurou o Kim pela cintura e o apertou contra si na intenção de nunca mais largar o mesmo.
— Eu preciso ir. – respondeu Taehyung tentando se livrar das garras sedutoras e afiadas do tatuado.
— Só mais alguns minutinhos. – disse o mais novo apoiando seu rosto entre a brecha no pescoço do mais velho.
— Falei sério quando disse que estou me apaixonando cada vez mais por você. ㅡ disse Jungkook.
— Também amo você, lindo. – respondeu Taehyung.
— Espera, espera. – soltou-se de Taehyung, incrédulo por ouvir uma reciprocidade e voltou a observá-lo. — Repete, repete o que você acabou de dizer.
— Tchau criança. – beijou a bochecha do mais alto e correu para fora do quarto. Taehyung não podia se atrasar e Jungkook, com todas aquelas tatuagens espalhadas pelo corpo e todo aquele porte físico, era como uma prova de resistência, na qual ele teria que ficar o mais longe possível. Pois se desse alguma brecha que seja, Taehyung nunca mais sairia daquele quarto para nada.
— Taehyung! – gritou a procura do mais velho, mas já era tarde de mais. — Ele disse que me ama.
Jeon entrou em seu carro todo contente logo após a partida do Kim para o trabalho, estava transpirando felicidade, pois pela primeira vez, Taehyung correspondeu aos seus sentimentos.
Esse, definitivamente, estava sendo o dia mais maravilhoso de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - [Saga Taekook]
FanfictionTaehyung, um garoto maravilhosamente lindo e famoso por suas fotos divertidas e atraentes no Instagram, que não vê a hora de ser notado pela renomeada marca de roupas, GUCCI. Jungkook, um CEO conhecido pelo meio empresário que acabou descobrin...