Tell your friends you're out for a run

23 1 10
                                    

Você estava olhando para o relógio. Eram seis e dez. Elas ainda não tinham aparecido. Seu estômago começou a se embrulhar conforme você andava de um lado para o outro, a roupa já separada no closet. E se tudo fosse por água abaixo? E se tivesse acontecido algum acidente ou imprevisto e elas não conseguissem chegar?

Você confere seu celular mais uma vez, ainda sem resposta. Steve havia mandando uma mensagem de texto pro celular antigo mais cedo, poucas palavras que te deram segurança que eles não iriam de deixar na mão.

"Tudo certo para hoje?"

Você ficou olhando a mensagem por alguns minutos antes de responder com um sim, vendo sua última chance de desistir indo embora.

Ocupar seu tempo não fora tão difícil, já que seu padrinho esteve bem atarefado. Mas a noite ele separava um tempo apenas para vocês, jantando pizza na cozinha, assistindo filmes de ação e conversando sobre qualquer coisa, menos assuntos sérios. Você sabia que esse era o jeito dele de cuidar de você e isso só te fez ter vontade de vomitar por estar fazendo algo escondido dele.

Quando estava prestes a ligar pela quinta vez pras meninas, uma batida suave na sua porta enche seu coração de esperança. Ela se abre segundos depois, apenas uma greta para a voz de Tony chegar a você.

- S/N, você tem visita. Visita surpresa, que maravilha. - Você pode praticamente ver ele revirando os olhos daquele jeito Tony Stark de ser, tirando um sorriso do seu rosto.

- Estou indo. - Sem perder tempo, você veste seu roupão e vai para a sala, encontrando os rostos familiares com sorrisos deslumbrados e olhares arregalados. - Meninas... o que estão fazendo aqui? - Sua atuação meia boca te faz olhar de esguelha pro seu padrinho, que as observa com as sobrancelhas franzidas.

- Viemos te raptar. Chega de ficar nessa caverna, Batman. É hora de colocar o bloco na rua! - M/A¹ diz, com um sorriso que você juraria ser genuíno se não a conhecesse a tanto tempo.

- E aonde vocês vão? - Tony pergunta, as analisando, a voz cortante e protetora questionando-as.

- Vamos a um bar, no Brooklyn. É aniversário de um antigo colega nosso de faculdade e a festa não é a mesma sem a S/N. - M/A² diz, o tom tranquilo e suave como sempre. Ambas estavam maquiadas e produzidas como se realmente fossem a uma festa, cada uma a seu jeito. Enquanto M/A¹ ostentava seu vestido vermelho de seda, em que a barra batia na sua panturrilha, uma fenda do lado direito indo acima do meio da coxa, o tecido agarrado as suas curvas, M/A² vestia algo mais discreto, porém igualmente sexy. O vestido preto com pontinhos brilhantes em prata chegavam na altura do meio das coxas, um decote valorizando seus seios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso saber que amigo é esse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Posso saber que amigo é esse?

- Padrinho... é um antigo colega nosso, o Tristan. Você não precisa se preocupar. - Ele te olha com uma carranca desconfiada e preocupada, suspirando no final.

- Se quiser ir, pode ir. Porém o Happy vai ter levar. E sem discussão. - Ele levantou o dedo no momento que você ia contradize-lo, não te dando chance de escapar. Bom, teria que dar um jeito. Era melhor que nada.

- Tudo bem. Desde que ele fique no carro. Não preciso de baba. - Você levanta uma sobrancelha, sentindo o gosto amargo na língua por estar fazendo aquilo. Ele não merece.

- Discordamos nisso.

- Padrinho!

- Tá bom, tá bom. Mas não demore a chegar. Ou eu mesmo vou te buscar. - Ele avisa, te fazendo engolir em seco.

- Não vou, prometo. Vem meninas, me ajudem a me arrumar. - Elas concordam com a cabeça e te seguem, olhando ao redor com interesse. Quando entram em seu quarto, elas desandam a falar, como você já está bem acostumada.

- Eu não acredito que acabei de falar com TONY STARK! - M/A¹ solta um gritinho no final, dando pulinhos de alegria. Você ri e revira os olhos.

- Você sempre soube que ele é meu padrinho.

- Mas uma coisa é saber. Outra coisa é falar com ele cara a cara! - Ela replica, se jogando na cama parecendo ter realizado um sonho.

- Fico feliz que tenha vindo pra cá, amiga. Estava preocupada com você lá naquele apartamento. - M/A² diz, observando as pinturas no seu quarto. - Tem alguma passagem secreta pras armaduras do Homem de Ferro? - Seus olhos brilham de empolgação, a preocupação contigo sendo esquecida pela curiosade. Enquanto M/A¹ era fascinada pela vida de luxo do Tony, M/A² era fascinada pelo cérebro dele. Ela era o crânio do grupo, por assim dizer.

- Não que eu saiba. - Você ri e vai para o closet, se vestindo, maquiando e deixando os cabelos caírem nas costas com grandes ondas. Em meia hora você volta e é recebida por assobios e aplausos.

- Você parece pronta para matar um homem! - M/A¹ diz empolgada, rindo da sua careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você parece pronta para matar um homem! - M/A¹ diz empolgada, rindo da sua careta.

- Se eu fosse encontrar o Capitão America eu também me produziria. - M/A² ri junto, pegando o celular e tirando uma de surpresa.

- Obrigado por me distrairem, mas o assunto lá... vai ser sério. Meu padrinho não pode nem desconfiar disso. - Você suspira, colocando ambos os celulares na bolsinha de mão.

- Mas, aliás, porque ele não pode saber? - M/A² pergunta, indo até você e ajeitando uns fios de cabelo.

- Houve um desentendimento entre ele e o Capitão... enfim. Ele não pode nem sonhar com isso. - Elas te observam por um tempo, assentindo em seguida.

- Bom, tá na hora de ir. Senão vamos nos atrasar. Aliás, como vai ser lá?- M/A¹ pergunta, dando o braço a você e a M/A², quando saem do quarto.

- Vamos entrar no bar e depois... eu vou sozinha. - Elas assentem e quando vocês chegam na sala, seu padrinho está no sofá, tomando um drink. Assim que ele põe os olhos em você, começa a tossir, engasgando com a bebida.

- Padrinho, cuidado! - Você corre até ele e levanta seus braços, dando um tapinha nas costas. Ele te olha meio contrariado e quando consegue recobrar a própria voz, te questiona.

- Quando é que você virou uma mulher? Até ontem na minha cabeça você era só uma menininha. Muito abusada, que me dava nos nervos, mas ainda assim. - Você sorri e o abraça apertado, pedindo perdão sem que ele ouça.

- Eu te amo, padrinho. Não me espere acordado. - Você dá um beijo na bochecha dele e sai depressa antes que mude de ideia.

illicit affairs | bucky barnesOnde histórias criam vida. Descubra agora