EJ ON
Vejo a Ninna cuspir refrigerante e primeiro dou risada depois eu pergunto.
Eu: O que foi mulher ?
Ninna: No noticiário, Mia e Slender no noticiário!
Eu: O que!! Aonde? Me mostra isso agora, não enrola não! .
Me sento ao lado dela e vejo um repórter local, numa cidade de interior falando.
Repórter: Foram gravados duas criaturas aqui nesta pequena cidade, elas foram responsáveis pela aniquilação completa de uma cidade com 2 mil habitantes; As imagens a seguir não estão totalmente focadas, pois foram gravadas de uma câmera residencial bem antiga, algumas pessoas que viram o vídeo especulam que uma das criaturas seriam o famoso creppypasta com o nome de SLENDERMAN, mas ainda não se sabe nada sobre a segunda criatura de forma demoníaca que o estava acompanhando neste genocídio....
Jeef: O que vocês estão vendo ?
Eu: AAAAAAHHH! Tá louco cacete, quer que eu tenha um infarte ?
Jeff: Ainda não me respondeu, o que você estão vendo ?
Eu: A Mia e o Slender estão no noticiário, parece que eles assassinaram uma cidade de 2 mil habitantes no interior.
Jeff: O que ? Hahaha sério? Bom eles querem aliviar o estresse, mas poderiam ter escolhido uma cidade com mais gente vocês não acham ?
Ninna: Jeff cadê a Sophia ?
Jeff: Dormindo.
Ninna: Não acredito! Você colocou ela para dormir !? Deve estar nevando no inferno.
Nessa hora antes do Jeff responder a Ninna o Lucifer aparece na nossa frente e diz.
Lucifer: Ai quem de vocês fez algo que ninguém esperava?
Eu: Por que ?
Lucifer: Está nevando no inferno, e aquele lugar é para ser um lugar quente não acham!?
Jeff: A vão se fuder!
E ele sai, enquanto todos nós caímos na risada.
Eu: Esta mesmo nevando no inferno ?
Lucifer: Claro que não, eu só ouvi o que a Ninna disse e quis tirar uma com a cara dele.
Ninna: Você é demais cara hahaha
Lucifer: Eu sei, eu sei.
*Algum tempo antes *
Xxx: PO-POR FAVOR, NÃO ME MATE, TENHA PIEDADE! POR FAVOR!!
Eu: Não enche falou ? Eu estou tentando pensar aqui, então vê se Cala a boca!!
Dou um soco na boca da mulher e continuo pensando, até que tenho uma ideia brilhante, vou até a cozinha e pego um martelo de bater carne e uma faca.
Seguro a perna dela e miro no seu tornozelo, quando tenho certeza de que vou acertar vou com tudo, mas a cadela grita e mexe a perna.
Eu: Tsc errei.
Saco minhas garras para isso não acontecer de novo e dessa vez nem miro nada, simplesmente dou uma martelada no osso de seu tornozelo com toda a força.
Xxx:AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
Eu: Cala a boca, eu estou de mal humor agora.
Pego a faca e faço um corte bem embaixo do queixo dela, ponho ela de bruços e corto sua língua, ao menos com ela de bruços não tem como se engasgar com o próprio sangue, assim dura mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...