Narradora ON
Todos avançam sedentos por sangue, ódio e vingança, no entanto sentado no galho de uma árvore estava o Dr.Smile que era imparcial a guerra, ele estava lá apenas para assistir o desfecho e só então escolher um lado.
Os Creppys derrubam a porta da frente e são recebidos pelos aliados de Offenderman que os atacam sem pensar duas vezes, Lucifer e Zalgo se enfrentam bem como os outros creppys.
Mia ON
A guerra começou, e eu estou aqui sem conseguir me mexer, e sem o controle do meu corpo, eu quero o meu homem e os meus filhos.
Offenderman não está aqui, foi para a linha de frente, olhando para um canto eu vejo Alaster saindo das sombras, quando ele me vê fica espantado.
Alaster: Puta merda!! O que aquele desgraçado maldito fez com você Mia!?
Eu: Eu não posso me mexer Alaster, por favor, apenas ache e tire os meus filhos daqui, estou te implorando Alaster, tire-os daqui, por que quando eu puder me mexer vou matar todos os que aparecem na minha frente!
Alaster: Eu já sei onde eles estão, eu estava apenas procurando você para vocês saírem logo daqui, e te encontro nesse estado!
Eu: Só faça o que eu te pedi.
Ele apenas confirma com a cabeça e some nas sombras novamente.
Jeff ON
Mas que droga cade eles! No meio de toda aquela porradaria Alastor me agarra com uma cara tremendamente horrível.
Eu: O qu-
Alastor: Você tem que ir no segundo andar, ela está na terceira porta a esquerda.
Eu: E as crianças?
Alastor: Eu já cuidei deles, se preocupe apenas em tira-la de lá!
Eu não falo mais nada, ignoro tudo e todos que estão ao meu redor e vou direto para lá.
Eu: Achei, Mi-
MAS QUE PORRA É ESSA! O que aquele filho da puta fez com a MINHA MULHER!!!!!!!
Ela está largada na cama sem roupa, cheia de hematomas pelo corpo seus olhos estão sem vida.Eu: Mia...
Ela vira apenas os olhos em minha direção, eu vou andando até ela sem conseguir falar nada.
Mia: Jeff, eu não posso me mexer.
Mia ON
Da pra sentir o ódio dele daqui, as lágrima começas a escorrer pelo meu rosto, eu nunca senti tanta dor como agora, não fisicamente mas por dentro.
Minha vista está embaçada mas eu posso ver claramente veias saltando em seu pescoço e testa, algo verdadeiramente maligno se apossou dele, seus olhos perderam tudo.
Brilho, vida, emoção, tudo, eu tento me levantar mas a cada movimento que eu tento fazer um músculo meu tenciona a nível inimagináveis, mas eu não ligo em sentir dor, eu quero alcança-lo, mas antes que eh consiga fazer qualquer coisa aquele maldito filho da puta do Offenderman apareceu com um sorriso cínico para o Jeff.
Jeff avança para cima do Offenderman, ele estava tão sombrio e focado que sequer seus passos fazem barulho, mas o Offenderman perfura tão fundo seu ombro que seu tentáculo vara para o outro lado, mas nem mesmo assim o Jeff parou.
Mesmo com um tentáculo atravessando seu ombro ele continua avançando e o atacando ferozmente, ele puxa tão forte o tentáculo do Offenderman que estava em seu braço que ele é arrancado das costas do Offenderman.
Offenderman: Filho da puta!!!
Jeff começa a corta-lo rapidamente, logo o mesmo da um chute tão forte no Offenderman que o fez voar para longe, Offenderman gospe sangue e veias começam a saltar em sua cabeça de ovo.
Ambos avançam para cima um do outro ao mesmo tempo e em segundos vejo todos os tentáculos do Offenderman perfurando o corpo do Jeff e varando do outro lado, ele mira em todos os lugares do Jeff exceto na cabeça e nas partes baixas.
Eu: JEEEEEEEFFFFFF!!!!
Um grito de pura dor e preocupação saem de minha boca, e tudo só piora quando o Jeff começa a tossir sangue, mas ele não grita, não expressa dor, não expressa nada, seus olhos estão fixos no seu alvo, ele quer mata-lo nem que isso custe a própria vida.
Jeff se força a ficar de pé e começa a caminhar em direção ao Offenderman, eu nem ao menos sei se ele está lembrando de respirar, a cada passo que ele dá todos aqueles tentáculos entram mais e mais em seu corpo.
Offenderman o ataca com a intenção de cortá-lo mas Jeff segura o seu pulso, e quanto a mim, estou aos poucos recuperando o controle do meu corpo já que o desgraçado não está mais focado em mim.
Em um movimento que pega todos nós de surpresa Jeff puxa uma faca sabe-se lá da onde e enfia na boca do Offenderman, a rodando e arrancando sua cabeça fora, o corpo dele cai sem vida no chão e finalmente vejo o fim daquela maldita guerra.
Ele vai até o corpo de Offenderman e continua a esfaquea-lo, de novo, de novo e de novo.
Junto todas a forças que me restaram e vou até o Jeff enrolo meus braços em torno do seu pescoço e o abraço.
Eu: Já acabou meu amor, já acabou.
Não a resposta, eu recuperei as minhas forças e o controle do meu corpo, podia me mexer livremente, ele não se mexe ainda está em transe, ele ainda quer mais, quer dilacerar o corpo do Offenderman, seguro seu rosto e o beijo, passo a minha perna por cima do colo dele e me sento em cima dele, e aprofundo meu beijo e logo ele volta a si.
Ele se afasta e segura meu rosto me olhando nos olhos.
Eu: Acabou.
Jeff: Ainda tem uma coisa que eu quero fazer.
Eu: E o que é?
Um sorriso se forma em seus lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...