Matamos, esquartejamos, esfaquiamos e tudo mais, poço dizer que aquela pequena cidade em que entramos estava na mais profunda escuridão, as ruas e casas repleta de sangue e corpos,um verdadeiro massacre.
Estávamos saindo daquele lugar quando esbarramos num rapaz, eu já estava pronta para pega-lo e começar a tortura, mas eu paro estática, mas o Jeff foi para cima, e antes dele por a mão no garoto eu o paro.
Jeff: o que foi Mia ?
Mia: Sebastian ?
Sebastian: quem é vc ? E como me conhece ?
Puta merda, eu nem precisei ir tão longe atrás dele, mas tem algo que está me incomodando, o que ele era fazendo aqui ? Ele não morava com a nossa tia ?
Eu: O que você está fazendo aqui ? Não estava morando com a nossa tia ?
Sebastian: EU NÃO VOU TE RESPONDER NADA, SUA ABERRAÇÃO!!!
É claro que ele não se lembra de mim, faz tanto tempo, e depois que virei uma creppy eu mudei muito, dou um longo suspiro e olho para o Jeff
Eu: Faça isso por mim por favor
O Jeff entende o recado e se aproxima do meu irmão, que começa a gritar insistindo para que o Jeff ficasse longe, mas logo o Jeff o nocautea e o joga no ombro.
Nós voltamos para a mansão e colocamos no porão, onde era mais um lugar para o Slender punir os creppys que são desobedientes, eu fico na porta esperando o meu irmão acordar.
Jeff: Tem certeza que você quer ficar aqui ?
Eu: Tenho
Meu irmão está todo amarrado e amordaçado, eu não sinto pena, nem estou triste, só quero falar umas coisas e ele decide o que fazer, e se o Slender decidir que vai mata-lo eu vejo o que acontece.
Eu o vejo abrir os olhos lentamente, ao perceber como se encontra ele começa a tentar gritar, mas é meio difícil, considerando a mordaça, eu vou até ele e a retiro.
Sebastian: MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDI AQUI !!? ME SOLTE AGORA!!!
Mia: Não lembra mesmo de mim? Sério Sebby ?
Sebastian: Só uma pessoa sabe desse meu apelido... não pode ser... o que aconteceu com você Mia?
Mia: Hm parece que lembrou, não aconteceu nada demais, só deixei minha "vida" mais interessante.
Sebastian: Você virou um monstro!
Mia: Quem sou eu pra negar não é mesmo ?
Eu dou de ombros e ele fica perplexo com o que eu disse, não sei se ele está mais chocado ou com medo, mas fazer o que, dizem que quando estamos grávidas os hormônios ficam a flor da pele, mas isso não acontece comigo não.
Eu tô com um barrigão, as vezes isso atrapalha e as vezes ajuda, varia muito dependendo do meu alvo.
Sebastian: Po-por que me trouxe aqui Mia? Vai me matar ?
Eu: Eu ? Que isso, claro que não. Mas tenho que saber, você quer ficar aqui comigo?
Sebastian: No meio desses monstros? Está louca!!!?
Eu: É bom sim estou, mas também vai ficar perto dos seus sobrinhos..
Sebastian: Meus sobrinhos?
Ele finalmente se toca de que eu estou grávida, tá é oficial, homem mais lerdo do mundo é o meu irmão!
Sebastian: Eles são filhos de um desses monstros?
Eu estou perdendo a paciência!!
Eu: Da pra parar de chama-los de monstros!
Sebastian: Não! É isso que são! Psicopatas, não duvido nada que até o próprio Lucifer esteja aqui também!
Nesse momento ele aparece do meu lado e meu irmão arregala os olhos.
Eu: Falando no diabo.
Lucifer: Precisamente, eu sou um ser presente sabia ? Principalmente quando falam de mim!
Sebastian: Me-meu Deus
Lucifer: A propósito moleque! Comece a maneirar com classe papo de monstro tá legal ? Ou vai sofrer a tortura eterna ainda em vida!
Sebastian: A Mia não deixaria !
Ele olha pra mim com esperança...
Eu: Hum eu sou um monstro se esqueceu ? Você mesmo disse isso!
Lucifer: Trate de conter essa língua nojenta enquanto fala com a minha neta ME ENTENDEU !!!!?
Sebastian: Ne-neta?
Eu dou de ombros enquanto ele me olha assustado, o que será que ele está pensando ? Aposto que é engraçado!
Sebastian: E-então e-eu sou neto do di-diabo?
Meu querido avô cai na gargalhada, e não posso evitar de rir ao menos um pouco também, a cara que ele está fazendo é engraçada
Eu: Não, você não, só eu
Sebastian: Como assim ?
Eu: Não me surpreende que tenha esquecido de que eu sou adotada, bom fazer o que né?
O Slender aparece ao meu outro lado, (hoje esse povo deu pra ficar aparecendo do nada ! Isso é irritante!!!)
Slender: Ele já se decidiu?
Eu: Já, segundo ele, ele não quer ficar no meio de monstros.
Slender: Não tem problema, esse garoto não tem que me atraia, nao passa de um humano, e humanos são nossas presas!
(O cara tá de mal humor hoje)
Eu: Bem, faça o que quiser, eu quero tomar meu sorvete de chocolate com pedacinhos de chocolate.
Slender: Bom, que comece o show, o que será que eu devo usar primeiro ?
Sebastian: ESPERA POR FAVOR !
Eu olho de canto de olho para ele, esperando que continue.
Sebastian: E-eu fico! Eu fico aqui, mas por favor não me deixe aqui !
Eu: Você já foi mais forte Sebby, eu não posso fazer nada, não damos segunda chance...
Eu me viro e vou embora dali, lá em cima, todos tentam me perguntar o que houve mas eu passo direto sem falar com ninguém, e antes que eu pegue meu sorvete... Os gritos começam....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...