Mia ON
Ele se levanta vai até a porta e a tranca depois volta até mim e me beija novamente com mais força, com pegada, ele passa a mão nas minhas costas e me puxa pra si, passo meus braços em volta de seu pescoço e com uma das mãos eu acaricio seu cabelo.
Enquanto ele me beija ele desce as mãos até as minha pernas e me levanta cruzo minhas pernas em volta de sua cintura e ele me prensa na parede e arranca toda roupa que ainda me resta ou seja um rascunhos de calça.
Eu tiro a parte de cima da roupa dele enquanto ele mesmo tira as suas calças e me penetra.
Eu: Aaah~~
Sua boca vai direto ao meu seio e o chupa com força, suas mãos agarram a minha bunda com força, jogo a cabeça para trás enquanto solto gemidos descontrolados.
Ele me tira da porta e me põe no chão, caminhamos até uma mesa e ele me vira de costas e eu apoio meus braços na mesa e sou surpreendida quando ele entra na minha bunda.
Eu: Je-Jeff~~
Ele segura meus braços e para me puxar para ele enquanto me penetra ferozmente, apoio a minha cabeça na mesa, ouço seus gemidos e fico ainda mais exitada.
Eu: ah~ ah~
Ele sai de mim e me põe de frente para ele rapidamente, e me deita na mesa pondo minha perna esquerda no seu ombro e entra em mim devagar, depois tira e fica esfregando seu membro em minha intimidade.
Eu: Por favor não faça isso.
Jeff: Isso o que ?
Eu: Jeff
Jeff: Que ?
Ele põe a cabeça e depois tira.
Eu: Ah~
Jeff: O que você quer Mia?
Eu: Preste atenção no que eu vou dizer agora, eu quero que você pare de me torturar fazendo isso, e me possua até a última gota do meu ser.
Eu: AH~~
Ele entra em mim e dá estocadas rápidas, e que acertam precisamente meu ponto G, esse homem vai me deixar mais louca, ele agarra meus seios e logo depois se curva e mordisca meus seios.
Depois mudamos de posição e eu fico de quatro e novamente ele penetra a minha bunda e encosta seu peito nas minhas costas e segurando as minhas mãos e gemendo no meu ouvido, nossos gemidos estão misturados, levo vários tapas fortes na minha bunda e enquanto todos estão lutando nós estamos aqui e eu estou pouco me importando com isso.
Eu: Já chega.
Eu deito ele no chão e monto em cima dele eu mesma ponho o membro dele na entrada na minha intimidade e sento com força, me inclino um pouco para frente e começo a sentar nele rápido e aquele som da minha bunda batendo contra ele me deixa ainda mais exitada.
Rebolo e rebolo em seu membro devagar o provocando exatamente como ele fez comigo, mas isso não me satisfaz então eu o tiro e fico me esfregando nele.
Jeff: Merda.
Ele inverte e encosta as minhas costas no chão, enquanto estoca bem forte, e começou a ir cada vez mais rápido.
Eu: Ah~ ah~ ah~ Jeff
O meu corpo começa a tremer e sinto que vou explodir, ele se curva e morde a curva do meu pescoço enquanto ambos gozamos.
Meu corpo relaxa e me sinto muito bem.
Jeff: Escuta quando voltarmos vamos repetir a dose.
Eu: Esta tentando me matar transando? Por que eu não recusaria.
Jeff: Toma, veste o meu moletom, vamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu!? Apaixonada pelo Jeff?
FanfictionMia Cooper : uma completa maluca Jeff the Killer : um completo psicopata Mia Cooper : adora facas Jeff the Killer : usa bem as facas Mia Cooper : está pouco a pouco perdendo sua sanidade Jeff the Killer : Não a tem a sua desde os 14 Mia Cooper :...