32

1K 81 8
                                    

Mas que diabos significa isso?! Por que o Jeff está aqui com o Offenderman!!!? Eu estou atônita, verdadeiramente em choque, eu caminho lentamente até os dois e quando estou perto o suficiente paro e fico esperando uma resposta.

Jeff: Mia... eu... posso explicar.

Eu: Tá então explica, dependendo do que vai dizer eu decido se vou só te dar uma surra ou te deixar.

Ele fica pálido mais do que era antes, isso seria engraçado se eu não estivesse com raiva.

Offenderman: Ele veio aqui por-

Eu: Cala a boca monstrengo desgraçado eu não estou falando com você!

Offenderman:...

Jeff: Mia eu vim aqui tentar fazer um acordo com o Offenderman.

Eu: Que tipo de acordo?

Jeff: Eu queria que ele nos devolvesse as crianças e me levasse no lugar..

Eu: Por acaso você tem merda na cabeça!? O que te faz pensar que eu iria deixar pra lá só porque já tenho os meus filhos? Francamente eu não sei nem o que fazer.
Pegou tanto no meu pé por causa das coisas supostamente perigosas que eu fazia e você vem e me faz uma dessa.

Jeff: Mia...

Eu: Esquece!

Jeff: Mia eu...

Eu: Se eu ficar mais um minuto aqui, eu vou matar os dois, então vou embora, acho melhor você vir também.

O Offenderman aparece na minha com um sorriso presunçoso, eu estou tremendo de raiva o que ele quer.

Offenderman: Vamos Mia, não fique tão brava com ele.

Eu: SAIA DA MINHA FRENTE AGORA!

Offenderman: Ora vamos, acha que gritar comigo vai adiantar alguma coisa, Ah acabei de me lembrar! Como está o seu braço? Ficou alguma cicatriz?

Eu: Não.

Offenderman: Olha que coisa boa, eu iria ficar muito triste se tivesse deixado uma cicatriz nesse seu belo corpo.

Minhas mãos estão serradas, e logo as sinto molhadas e quando as olho estão sangrando, acho que apertei forte demais, no entanto isso não me incomoda nem um pouco.

Offenderman: Minha nossa! Olhe pra isso.

O sarcasmo era palpável, cada palavra que saía de sua boca era mais e mais sarcástica, eu estava mergulhada em ódio, tanto que eu mal podia expressar.

Offenderman: Deixe-me ver isso.

Jeff: Não toque nela!

Por algum motivo eu não podia mexer o meu corpo, o que será? Olho para o lado e noto uma coisa que não havia notado antes, um campo de flores, flores de todos os tipos.

Sigo a olhar até onde aquilo se estende, e quando abaixo o olhar vejo uma rosa vermelha que cresceu perto do meu pé e se enrolou na minha perna, seus espinhos haviam feito cortes profundos em minha perna.

Esse maldito fez isso sem que eu percebesse , agora eu não consigo me mexer.

Eu: ....

Um do tentáculos dele envolve meu pulso, enquanto outro abre minha mão, o que não foi fácil, na mesma hora que o mesmo tocou a minha ferida eu senti algo estranho, esse maldito me envenenou.

Seu sorriso fica tão grande que mal cabe no rosto, não consigo falar ou fazer expressões faciais, isso é irritante.

Offenderman: Venha até mim Mia.

"Não quero feioso!" Mas... O meu corpo começa a andar em sua direção sem hesitar.

"O que!? Que merda é essa! Eu não quero ir,não vai inferno!"

Quando dou por mim estou bem de frente com o Offenderman, e de uma vez todos os seus tentáculos aparecem e começam a envolver o meu corpo, por um momento de lapso consigo virar o meu rosto e vejo o Jeff correndo até mim, foi a última coisa que eu vi.

Jeff ON

Ao ver a Mia ser envolvida por aqueles tentáculos jogo a minha faca em direção ao Offenderman, e vou correndo atrás para atacar, mas um de seus tentáculos perfura o meu ombro.

QUEM LIGA PARA A MERDA DE UM FURO NO OMBRO!

Mais uma vez eu vou para atacar, dessa vez eu acerto, e faço um corte no rosto dele, vejo um tentáculo vindo em minha direção e desvio, e logo vem outro que eu seguro com todas as minhas forças.

E então com todas as minhas forças eu o arranco, sede de sangue, vingança, ódio, instinto assassino, tudo misturado numa imensa vontade de ter de volta a mulher que eu amo e meus filhos.

Offenderman: Argh!

Eu: DEVOLVA A MINHA FAMILIA SEU VERME MALDITO!

Offenderman: Acha que pode comigo sozinho Jeff? Quanta presunção, acho melhor dar o fora não ?

Quando vou pra cima de novo e quando estou a centímetros dele meu corpo para, olho para trás e vejo a Mia me segurando, seus olhos estão sem vida, é como se ela não estivesse aqui.

Offenderman: Sabe de uma coisa Jeff? Nesse momento sou eu quem controla o corpo da minha querida Mia, mesmo que ela não queira vai acabar fazendo se eu der a ordem. Sabe quanto tempo eu gastei pra criar essa flor? Mesmo agora ela está desacordada e vai fazer o que eu quiser.

Seus olhos sem vida e seu corpo em oposição de combate ela realmente vai me atacar se ele mandar.

Eu: Mia...

Eu!? Apaixonada pelo Jeff?Onde histórias criam vida. Descubra agora